Fim do classico

  • Iniciar tópico DeletedUser41503
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41112

Guest
Parabens a tribo DL, deu o classico de presente pros sirizinhos.... Se não fosse o apoio de vcs os siris iriam sumir assim como aconteceu com a dumal parte 1 no inicio do classico! rs
 

DeletedUser71445

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !


Noblam meia duzia de aldeias, depois perde a guerra e ainda falam que "nossa missão de noblar foi sucedida"


Filho, vai chorar no colo da mamãe, pois o que VALE É QUEM VENCEU A GUERRA, NÃO APENAS UMA BATALHA... E adivinha, Du Mal está de pé aqui !


E outra, claro que guerra contra DL seria eminente seu inteligente, pois só uma tribo GANHA. Então vai la chorar pra mamãe que o clássico é da Du Mal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90782

Guest
Nois Pelo Menos Nao Se Intimidamos Pra Ninguem ..Se Agente Perdeu Mais Perdemos Unidos Diferentes De Uns Que Queriam Pedir Arrego..DL Sempre
 

DeletedUser95409

Guest
Só acho que vcs falam demais.

Não sei porque tanto xôrôrô, se todos "erros" que dizem que cometemos, vcs tbm cometeram.

- Multicontas: ambas fizeram.
- Mass recruit: ambas fizeram.
- Denuncias: ambas fizeram.
- Aly: ambas fizeram. Mas a Dumal teve competencia para manter ate o fim.

Vcs só levam vantagem em uma coisa .......
-Inventar desculpas para justificar a DERROTA. Nesse quesito vcs são bons.
 

DeletedUser90782

Guest
Mais Eu Tenho Uma Certeza Cmg Se Nao Fosse Por Nois (-=DL=-) Antiga (B/FARM) A Du Mal Antiga Siri Nao Teriam Ganho Esse Classico...Pois Como Agente Ia Se Unir cm a PLANC Para exterminar a siri alem d nois ainda tinha a HURRA contra a siri Foi Que o Lider da Siri Decidiu Fazer Uma Aliança Cm Agente Para Exterminarmos a Planc .Primeiramente Noblamos a Hurra Depois Fomos Emcima da Planc..Missão Bem Sucedida
 

DeletedUser86901

Guest
Não joguei o classico mas acompanhei e putz, deu jogo.
Multi, mass, golpes baixos, acho que esse mundo não deve ser levado tão sério depois de tudo que rolou.
 

DeletedUser71445

Guest
Parasbenszens dumal
melhor tribo dus br
ngm discorda :eek:

Difícil falar com pessoas velhas e ignorantes, mas tudo bem !

Entenda como quiser.

Mais Eu Tenho Uma Certeza Cmg Se Nao Fosse Por Nois (-=DL=-) Antiga (B/FARM) A Du Mal Antiga Siri Nao Teriam Ganho Esse Classico...Pois Como Agente Ia Se Unir cm a PLANC Para exterminar a siri alem d nois ainda tinha a HURRA contra a siri Foi Que o Lider da Siri Decidiu Fazer Uma Aliança Cm Agente Para Exterminarmos a Planc .Primeiramente Noblamos a Hurra Depois Fomos Emcima da Planc..Missão Bem Sucedida


Realmente nossa diplomacia foi chave para nossa vitoria no clássico... Por este motivo sempre respeitei a DL e Gatuno na qual tenho uma grande amizade e no decorrer fiz outras amizades com o pessoal dai.
 

DeletedUser

Guest
SHAUHSUHSUAHSUH tu teve fumando o que? 500 multis e fala em cara limpa? Vai-te tratar vei


KKKKKKKKKKKKKKKKK, O CARA NÃO SABE DO ASSUNTO E VEM DIZER ASNEIRA :mad:

VELHO, ESSES CARAS AI TUDO BANDO DE SUJO E HIPÓCRITAS QUE DIZEM QUE NÃO FAZEM MULTI E BLÁ, BLÁA.

FILHO AGENTE DISSE QUE IA ZUAR O GAME FAZENDO MULTI E TUDO QUE FOSSE POSSIVEL E FIZEMOS, TEM PEITO PRA FAZER OU TU TÉS UM QUE SE ESCONDE.

HOJE O MUNDO 56 E 57 ESTÃOS DIFICEIS PARA OS MULTI CRIA SEUS FILHOS POR CONTA DO QUE FIZEMOS NO CLASSICO.


BEIJOS
 

DeletedUser

Guest
Zaza de boa sem choro , vocês planc ja tiveram seus momentos de deixarem os outros fazerem mimimimi , agora quando vocês perdem querem fazer mimimi pelo amor de deus ne vey !

isso e um jogo cara .
 

DeletedUser90782

Guest
Difícil falar com pessoas velhas e ignorantes, mas tudo bem !

Entenda como quiser.


Realmente nossa diplomacia foi chave para nossa vitoria no clássico... Por este motivo sempre respeitei a DL e Gatuno na qual tenho uma grande amizade e no decorrer fiz outras amizades com o pessoal dai.

Sempre Que Puder Vamos Ta Por Ae kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo