Noble Train de 150ms

  • Iniciar tópico DeletedUser3715
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3715

Guest
Andei procurando tutoriais para o NT de 150ms tanto no fórum BR, quanto no PT e US e nada de encontrar. Só tinha o do modo offline do Firefox e o do Opera antigo (CTRL + F12 para preferências).

Os navegadores mudaram e esses métodos, pelo menos comigo, não estão funcionando.Alguém sabe um meio de mandar um NT com 150ms?

Agradeço desde já!
 

DeletedUser

Guest
Google, com a atualização do TW os NT's do opera não estão mais saindo em 150ms, esse tempo dobrou.. Agora eles só saem em 300ms.

NT com 150ms é pelo MOzilla Firefox. O OPera consegue/conseguia mandar em 150ms.

Os Snipers agradeçem, e os Nobres choram.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10

Eu prefiro o opera 12.14

Google, com a atualização do TW os NT's do opera não estão mais saindo em 150ms, esse tempo dobrou.. Agora eles só saem em 300ms.

Tem alguma coisa dando errado ai :S

Pw6eK5c.png
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Pode até ser configuração do mundo esses milésimos viu, já vi mundos com nobres de até 400ms, porém o mundo que usei é o 47, tanto no 50 estão normais

Como dito anteriormente, 12.14

Já tem o link para download na numeração do post anterior
 

DeletedUser41503

Guest
A configuracao de milesimos depende de cada mundo, o 55 eh 150 ms, 49 eh 300 se nao me engano, no entanto, a maioria dos mundos ainda continua no 50 ms. Isso eh tendencia do .net, pra minimizar o efeito dos sprinters eles adicionaram esse intervalo de tempo entre o NT
 

DeletedUser86901

Guest
Uso o OPERA NEXT , minha internet é de 20 megas. Meus NT's saem de 50ms a no maximo 100ms
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo