Sugestão Chat de tribo

  • Iniciar tópico DeletedUser93865
  • Data de início

DeletedUser93865

Guest
99% das tribos têm sua interação - na maior parte - pelo Skype ou Raid Call.

Reuniões, bate papo, debates e adjacentes são sempre nesses "programas" de chat, pois a comunicação é expressa e facil de manusear.

Sabendo disso, observei hoje que boa parte da tela principal do jogo tem partes inutilizadas, conforme imagem abaixo (área em vermelho)
Bznopc4.png

Essa área poderia servir pra Chat, se alocarmos a tela central um pouco pra esquerda e colocá-lo na parte direita da tela, conforme figura abaixo (Fiz no paint e deu um trabalhão!! desculpem se ficou ruim, mas quero ratificar a ideia):
84pSIdc.png


Tipo... Tendo o chat dentro do jogo, creio que vai atrair mais jogadores, além de fazê-los passar mais tempo in-game... Além é claro das consequências disso:
Mais usuários? Mais anuncios!
Mais anúncios? Mais $$$$ pra Innogames!
Mais $$$$ na Innogames? Mais qualidade e inovações pro jogo!
Mais qualidade e inovações pro jogo? Mais usuários...

E assim vai... É um verdadeiro ciclo e espero que não vejam como uma má ideia (demorei quase 2h pra editar esse desenho tosco)...

Enfim, Moderação/Administração/Usuários, o que acham disso?
 

DeletedUser95743

Guest
Boa ideia.
se não estiver enganado o Grepolis tem chat.

Ao menos no tempo que joguei tinha!
 

DeletedUser54533

Guest
A ideia é boa, eu aprovo. Inclusive, ouvi há um tempão que iam colocar um chat, mas não ouvi mais nada sobre. Tempão mesmo, acho que faz mais de um ano.

De qualquer forma, se você não gosta do espaço que "sobra", pode sumir com ele nas configurações, mudando de 840 (acho que é o padrão) pra uns 1000 e poucos pixels (de acordo com o seu monitor) aí você não terá mais a parte inútil ali nos cantos.

Enfim, voltando ao assunto, a ideia é ótima e não vejo ngm que não queira. E mesmo alguem que não queira, só sair do chat, não precisa ficar la.

Ah, e uma outra ideia "em cima" dessa, seria a possibilidade de unificar chats ou salas entre tribos. Assim, teriamos um chat mas com uma sala para a tribo e outra para toda a familia ou aliança, por exemplo. Funcionaria da mesma forma com que funciona as abas compartilhadas no fórum da tribo.
 

DeletedUser75005

Guest
Em uma atualização mt antiga, ha uns 2 ou 3 anos atras prometaram um chat incorporado ao tw...Mas nunca botaram na pratica.... seria bem legal, se tivesse um BEM feito...Se nao me engano tbm, na epoca do RICARDO tinha um, so nao sei se era so pro tw ou FTW...
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Existe um projeto sobre chat pro Tribal Wars, porém não há garantias que ele será concretizado.
 

DeletedUser89426

Guest
Minha tribo usa MP e nao CHAT :)
Jogadores Brasileiros e Portugueses
 

DeletedUser94833

Guest
Concordo seria uma grande ideia, então a ideia de juntar outras tribos ao chat é ainda melhor . Por exemplo o lider da tribo é quem seria o "administrador" do chat onde podia criar mais salas e escolher a tribo compartilhada .


Apoiado :)
 

DeletedUser87953

Guest
Se for pra colocar, vais er do lado esquerdo, pois pra quem n tem pps, aparecem propagandas no lado direito
 

DeletedUser94833

Guest
Até que o pessoal não se importava que a propaganda se fosse embora,mas já faz parte, não se pode fazer nada...
 

DeletedUser85280

Guest
como já postei eum outros tópicos sobre chat :

TODO MMO TEM ! Isso é o mais simples/básico dos códigos...

Um fórum INTERNO ingame do MUNDO para todos também seria interessante porque zilhão não sabe que existe FTW ou não loga com medo de "hack"...
 
Topo