Sugestão Mundo sem Farm

  • Iniciar tópico DeletedUser93162
  • Data de início

DeletedUser90625

Guest
pra isso da certo é só as minas darem + recursos, como é o nosso classico....no classico ninguem farma....não tem necessidade, as minas suprem suavemente a necessidade de recursos.
 

DeletedUser

Guest
pra isso da certo é só as minas darem + recursos, como é o nosso classico....no classico ninguem farma....não tem necessidade, as minas suprem suavemente a necessidade de recursos.


concordo

mundo com velocidade 2 e velocidade 1(2 pela velocidade do mundo)
e com limite de fakes(1% dos pontos da aldeia)

um mundo deste tipo seria o paraíso de quem sabe atacar estrategicamente e não depende somente da força bruta ;)
 

DeletedUser41503

Guest
pra isso da certo é só as minas darem + recursos, como é o nosso classico....no classico ninguem farma....não tem necessidade, as minas suprem suavemente a necessidade de recursos.

nao farma porque nao tem barbara suficiente pra isso, exemplo no masters 2, a velocidade eh a mesma, porem vive-se de farm
 

DeletedUser19258

Guest
Já que abrem 2 mundos de uma vez, porque não fazem um mundo, onde não a possibilidade de farmar e com uma velocidade um pouco maior, um exemplo o classico do servidor alemão xD
.

eu dei uma sugestão de um mundo, que embora não seje sem farm, o peso disso é bem menor...
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?294692-Mundo-Senior
não sei da programação do servidor para tirar o farm, mas minha sugestão mexe apenas com as configurações padrão
 
Topo