Sugestão Mundo sem Farm

  • Iniciar tópico DeletedUser93162
  • Data de início

DeletedUser93162

Guest
Bom é só uma sugestão rsrs.

Já que abrem 2 mundos de uma vez, porque não fazem um mundo, onde não a possibilidade de farmar e com uma velocidade um pouco maior, um exemplo o classico do servidor alemão xD

só uma sugestão rsrs.
 

DeletedUser

Guest
Ideia sem pé sem cabeça, mas pode ser relevante pelo fato de uma velo rapida não dando tempo para farmar, mas mesmo assim, TW não faria isso !
 

DeletedUser11477

Guest
Com as tropas saqueando nada, nem de bb nem de jogador?
Interessante, mas o rank ficaria muito zoado no começo :/
 

DeletedUser93162

Guest
Como n fariam se o servidor alemão q acho eu q é onde fica a sede do game fez? rsrsrs, ao ,eu ver torna o jogo mais interessante, aqueles q n são sprinters.

http://prntscr.com/1zoeau

repara no AS desativado, e no relatorio sem o farm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94205

Guest
Interessante, mais acho que não deveria ser uma velocidade como o clássico ou o alemão, mais sim uma velocidade equivalente a esses server's. Ficaria muito bom ^o)
 

DeletedUser84440

Guest
Seria uma boa,mas acho que a 1º aldeia que o player vai,deveria ter no minimo recursos lv25,porque começar do lv1,subir sem farmar,vai ser mais complicado ainda kkk
 

DeletedUser95081

Guest
Eu acho que um mundo assim,quase ngm ia gostar e quem entrasse,de inicio ja ia desistir,por exemplo no PT tem speeds(que a velocidade é muito melhor do que os mundos normais) tem speeds que sao assim e ngm joga...muito chato ;)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.232
Como n fariam se o servidor alemão q acho eu q é onde fica a sede do game fez? rsrsrs, ao ,eu ver torna o jogo mais interessante, aqueles q n são sprinters.

http://prntscr.com/1zoeau

repara no AS desativado, e no relatorio sem o farm

Qual mundo é este que não tem farm? de98? de99? Quero ver as configurações antes de dar a minha opinião no assunto.
 

DeletedUser

Guest
No .net também já sairam mundos assim, são mundo diferentes. Cada um tem as suas vantagens e desvantagens.
 

DeletedUser

Guest
Seria uma boa,mas acho que a 1º aldeia que o player vai,deveria ter no minimo recursos lv25,porque começar do lv1,subir sem farmar,vai ser mais complicado ainda kkk

mas antigamente era praticamente assim. Não tinham a noção de sprinter.
 

DeletedUser93162

Guest
Qual mundo é este que não tem farm? de98? de99? Quero ver as configurações antes de dar a minha opinião no assunto.

Justamente para os quem não aprenderam a sprintar, para eles se tornarem mundos mais competitivos é o classico alemão
 

DeletedUser

Guest
Uma ideia um pouco de difícil de ser aceita mais para alguns que gostam seriam interessante =) ou para iniciantes...
 

DeletedUser93162

Guest
Nada ver esta ideia, pelo menos eu penso assim.

Se ao invez do mundo casual q vai um monte de moita e uns bons q entram com uma conta so pra noblar a noobaiada, pq n fazem um mundo mais competitivo? Quem sabe farmar sempre da um UP legal.
 

DeletedUser94933

Guest
a competição seria mais acirrada. Mais difícil de vencer.

já que todo mundo estria sem muitos recursos. Porém o numero de aldeias teria que ser diminuido e muito.

se não as rodadas iriam durar 8 anos no minimo. rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião os custos das moedas tinham que ser muito baixos, pois cunhar 50 moedas é complicado sem usar o farm. Além de mais fazer nobres sem farmar.... Fazenda pra 30 sem farmar... São coisas que durariam dias a fazer...
Por isso acho que era um mundo só de jogadores, sem bb's.
E se um jogador desistir, a sua aldeia desaparece automaticamente ou nunca vira bb. Pois assim só havia ataques a jogadores e ficava mais competitivo, e não seria apenas um mundo de sims em que é construir casinhas e minas.
 

DeletedUser19258

Guest
multi conta seria inutil...
e se não houvesse bárbaras de inicio, o jogo seria rápido...
poderia até ter a configuração do br55 de nobres com custo constante e sistema de academias..
 

DeletedUser41503

Guest
Ideia mt boa, eliminava os sprinters, deixava o jogo mais igual e mais competitivo, pra manter a velocidade do jogo, titio sombra abaixaria o fator do nobre pra o.5x igual nos mundos antigos com menos de 400 players, ai a parada ficava louca
 
Topo