Discussão Abertura dos mundos 54 e 55

DeletedUser94833

Guest
o melhor jogador ? tiagoob sem duvida kkkkkkkkkkk começa já amanha o mundo ? +.+
 

DeletedUser89859

Guest
Espero que tenha tanta bárbara quanto no 53, hehehehe. Vai ser um mundo interessante, mas as configurações já foram melhores..
 

DeletedUser89859

Guest
As configurações são razoáveis ... Na verdade eu estou com saudade de um mundo com segredos, igrejas e paladino com armas :X
Ena, quase esquecia dos segredos ! Não gostei muito disso ae dos segredos, mas para variar até nem era mau de todo ^.^
 

DeletedUser93732

Guest
Ena, quase esquecia dos segredos ! Não gostei muito disso ae dos segredos, mas para variar até nem era mau de todo ^.^
kk pra mim foi a coisa + besta e chata que criaram no TW isso e o sistema de perquisa por niveis no ferreiro afs
 

DeletedUser

Guest
Tirando que o fim do mundo levará anos devido a baixa velocidade de tropas...
Vamos ganhar igual \o/)
 

DeletedUser58839

Guest
Tirando que o fim do mundo levará anos devido a baixa velocidade de tropas...
Vamos ganhar igual \o/)

Velocidade x Velocidade das tropas = Velocidade Geral

1.5 x 0.6 = 1 (velocidade normal, nobre percorre 35 minutos por campo)

Porque acha que isso é lento se apenas dois mundos no serve Br foram mais rápidos que isso? '-'
 

DeletedUser82258

Guest
Velocidade x Velocidade das tropas = Velocidade Geral

1.5 x 0.6 = 1 (velocidade normal, nobre percorre 35 minutos por campo)

Porque acha que isso é lento se apenas dois mundos no serve Br foram mais rápidos que isso? '-'
vdd kkk
ta bem rapido até ^^
sobre os segredos, concordo foi a coisa mais besta que ja criaram no tw
e sobre o m55, é triste perceber que o tw anda cada vez pior planejado, abriram o classico e em seguida 2 mundos e o resultado até agora é esse fail danado do m55 onde em 7 horas de servidos aberto vemos apenas 2 k de jogadores, nem metade do k55 foi ocupado ainda, ta parecendo mundo speed esse mapa...lamentavel
 

DeletedUser28054

Guest
vdd kkk
ta bem rapido até ^^
sobre os segredos, concordo foi a coisa mais besta que ja criaram no tw
e sobre o m55, é triste perceber que o tw anda cada vez pior planejado, abriram o classico e em seguida 2 mundos e o resultado até agora é esse fail danado do m55 onde em 7 horas de servidos aberto vemos apenas 2 k de jogadores, nem metade do k55 foi ocupado ainda, ta parecendo mundo speed esse mapa...lamentavel

Nuss.. não entrei no mundo ainda, mas li seu comentário e fui ver o mapa e realmente, pouquíssimas pessoas e realmente parece speed^^
 

DeletedUser

Guest
Mapa do br 55..:p

br55
 

DeletedUser94884

Guest
daqui uns dias esse mapa todinho ae vai fica mais bunito ainda :D
 

DeletedUser87953

Guest
55 ta melhor, porém não ta tão bom, a galera ta indo + pro clássico.
 

DeletedUser89121

Guest
As configurações de ambos tão bacanas,mas tem pouca gente jogando neles.
 
Topo