Discussão do mundo clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79170

Guest
Essa disputa pelo top5 está bem divertida, usando pps ou não, ate por que isso não é ilegal, cada um tá montando sua estrategia para o período pós proteção e observando esse top5 da pra perceber que estão usando uma estrategia bem diferente um do outro.
 

DeletedUser

Guest
Essa disputa pelo top5 está bem divertida, usando pps ou não, ate por que isso não é ilegal, cada um tá montando sua estrategia para o período pós proteção e observando esse top5 da pra perceber que estão usando uma estrategia bem diferente um do outro.


Concordo plenamente acreano!!

isso é que torna o jogo melhor e mais disputado, cada um usar a sua estratégia que vao ser completamente diferentes!!


Agora nos mundos normais, todo mundo que sabe jogar, joga da mesma maneira!!


Já falei que este classico vai ser soda :O
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Essa disputa pelo top5 está bem divertida, usando pps ou não, ate por que isso não é ilegal, cada um tá montando sua estrategia para o período pós proteção e observando esse top5 da pra perceber que estão usando uma estrategia bem diferente um do outro.

Usando pps ou nao cada um tem seu merito, é claro cada um ta com uma estrategia diferente, isso se nota de lonje...

Eu por ex to com a mesma estrategia do pedro :p e ja a conclui.
 

DeletedUser

Guest
Voltei ao jogo, reencontrei muitos amigos já no clássico, até minha ex tribo do ultimo clássico agora é minha inimiga e tenho vários amigos nela. Ta divertido e tropas é´o que não falta hauahauahauah
Avante!
 

DeletedUser87953

Guest
Essa disputa pelo top5 está bem divertida, usando pps ou não, ate por que isso não é ilegal, cada um tá montando sua estrategia para o período pós proteção e observando esse top5 da pra perceber que estão usando uma estrategia bem diferente um do outro.
Usar pps nesse mundo não da tanta vantagem, pois ele é muito rapido. Da pra acompanhar sem pp's.
 

DeletedUser79170

Guest
Usar pps nesse mundo não da tanta vantagem, pois ele é muito rapido. Da pra acompanhar sem pp's.
Vc podia caçar rank falando algo de útil, o meu comentário foi na época da proteção, epoca na qual vc nao estava e toda gente do top estava usando pps.

Eu gostaria que dessas tribos recém formadas cada uma tivesse o seu ideal, ao inves de apenas os membros se separarem, cada tribo tem um nome mas não continuam os mesmos amiguinhos das tribos anteriores, isso daria graça ao clássico e o espírito de guerra não se perderia, como no k54, onde eram 3 4 dumal e ainda 2 plancs e a hurra como aliada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89121

Guest
O TOP 1 do clássico aos poucos já está começando a se destacar,pelo tempo que joguei lá(parei hoje),pude perceber que será complicado tirar o top do pedro,o sprint dele pegou muito bem e agora já é disparado o melhor do clássic.
 

DeletedUser75975

Guest
........e ainda 2 plancs e a hurra como aliada

Pensava que a esta altura do campeonato as coisas já seriam óbvias...

Além de vc pedro, acho que 99% do clássico anda dormindo e ainda não topou que isso não é bem como vc diz ai (e os outros pensam).

Abç.
 

DeletedUser79170

Guest
Pensava que a esta altura do campeonato as coisas já seriam óbvias...

Além de vc pedro, acho que 99% do clássico anda dormindo e ainda não topou que isso não é bem como vc diz ai (e os outros pensam).

Abç.
Imaginar o que? vc e zablan jogaram juntos no classico anterior,, aposto todas minhas fichas q inimigos vcs nao serao
abraço ;)
 

DeletedUser75975

Guest
Não. Na diplomacia somos azuis. Mas ve akilo que quotei de ti e inverte o pensamento do que respondeste e terás a resposta :cool:
 

DeletedUser

Guest
O que podemos ver claramente foi o exterminio da familia dumal, vieram cantando de galo que o servidor tinha dono HAHA.
Classico 6 voces tentam nesse num deu.
 

DeletedUser79170

Guest
Esse classic tá maneiro, as tribos fazendo alianças pra derrubar um único jogador, tenho até pena
kkkkkkkkkkk
Vai ser uma traição monstra quando esse jogador cair(se cair)
 

DeletedUser93162

Guest
Esse classic tá maneiro, as tribos fazendo alianças pra derrubar um único jogador, tenho até pena
kkkkkkkkkkk
Vai ser uma traição monstra quando esse jogador cair(se cair)


Chora nao, proximo classic abre em uns 8 meses kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo