Premium e Gerente de Conta

  • Iniciar tópico DeletedUser94190
  • Data de início

DeletedUser94190

Guest
Eu queria saber se a conta premium e o gerente de conta que o TW nós da depois de atingir determinado número de pontos agente ganha.

Queria saber se eles continuam em outro mundo, sem ser no que eu ganhei ele.
 

DeletedUser89859

Guest
Eu queria saber se a conta premium e o gerente de conta que o TW nós da depois de atingir determinado número de pontos agente ganha.

Queria saber se eles continuam em outro mundo, sem ser no que eu ganhei ele.
Aos 500 pontos a conta premium é oferecida por 7 dias e tem outra meta também que oferece e depois não oferece mais, terá de comprar. Quanto ao gerente de conta ele não é oferecido, tem de comprar co mpontos premium, apenas o assistente de saque é oferecido numa quest.

Quando é oferecido, fica no mundo onde foi oferecido, não se aplica a todos os mundos onde joga.
 

DeletedUser94190

Guest
Ah, obrigado por me responder, pode fechar aqui.
 

DeletedUser58839

Guest
Aos 500 pontos a conta premium é oferecida por 7 dias e tem outra meta também que oferece e depois não oferece mais, terá de comprar. Quanto ao gerente de conta ele não é oferecido, tem de comprar co mpontos premium, apenas o assistente de saque é oferecido numa quest.

Quando é oferecido, fica no mundo onde foi oferecido, não se aplica a todos os mundos onde joga.


Conta premiun é recebida ao completar 500 pontos por 7 dias, e mais 3 dias após completar 15.000 pontos, o gerente de contas você recebe grátis por 3 dias após conquistar sua 10ª aldeia.
 

DeletedUser89859

Guest

Conta premiun é recebida ao completar 500 pontos por 7 dias, e mais 3 dias após completar 15.000 pontos, o gerente de contas você recebe grátis por 3 dias após conquistar sua 10ª aldeia.
Desculpe o meu erro rogério, o lukas sabe muito mais que eu quanto a isso, ele me corrigiu bem. O gerente de conta é oferecido após conquistar a 10ª aldeia sim. E a outra meta que lhe falava para ganhar pontos premium é aos 15k pontos, tal como o lukas disse e muito bem.

Obrigado lukas.
 
Topo