Sugestão Curtir [Fórum]

  • Iniciar tópico DeletedUser94188
  • Data de início

DeletedUser94188

Guest
Quando estou no fórum do Jogo do Tw, Tem a opção agradecer a um post, Mais tenho certeza que quando alguem clica em Agradecer, Na maiorias das vezes é curtindo a mensagem, Ela gostou. Esse agradecer não tem nada haver -.-'' , Seria uma boa se colocassem curtir ao invez de ''Agradecer'' e no fórum daqui também ;)
 

DeletedUser

Guest
Já deram essa ideia e a mesma foi ignorada, seria uma boa para evitar SPAMS
 

DeletedUser94188

Guest
Isso uma coisa tão simplez que iria mudar completamente, Não custaria nada fazer isso :(
 

DeletedUser

Guest
Agradecer é só pra parecer algo "atipico" como se não fosse baseado na ideia "curtir" do facebook. pra mim tanto faz, contanto que exista a opção de agradecimento. *-*
 

DeletedUser45339

Guest
Já deram essa ideia e a mesma foi ignorada, seria uma boa para evitar SPAMS


Isso realmente poderia ser um bom caminho para se evitar spams. Porém, quem já vem com objetivo de spamar quer mesmo é aumentar seu índice de postagens para "elevar a tropa" até nobre, geralmente... Att, C.M.
 

DeletedUser89859

Guest
Ideia que, como já dito, faria reduzir o spam, porém continua a ser um detalhe. Ser implementada não, para mim tanto faz, mas, de qualquer maneira, apoio a ideia.

 

DeletedUser

Guest
Isso não me afetaria muito mas sou a favor da idéia. "Agradecer" é algo meio estranho de se falar quando você gosta de algo.Poderiam mudar para "Curtir" ou "Gostar" que essas duas palavras se encaixam.
 
Topo