Sugestão Protecão de iniciantes

  • Iniciar tópico DeletedUser94188
  • Data de início

DeletedUser94188

Guest
Tenho uma ideia e na minha opinião é boa.


Quando algum membro que esteja com "Proteção de Iniciantes" ataca a algum membro, que já tenha saído da "Proteção de Iniciantes" que essa proteção saísse.

Por exemplo no speed, Um cara te ataca, e te nobla, e você não pode fazer nada, nem se quer contra tacar. e ai o adversário vai crescendo, e você não pode nem se defender..


Oque acham?
:confused:
 

DeletedUser89859

Guest
Quando um jogador sai ou ainda esta na proteção de iniciantes é impossivel ter um nobre pronto.
Discordo da ideia.
 

DeletedUser94188

Guest
No speed sim, No speed, ontem eu comecei meio tarde, no zumbizada, lá pras 12:40 fui jogando, noblei uma barbara, Ai tinha um membro em proteção de iniciantes, Noblando ela, E eu noblei primeiro, E depois que a minha proteção saiu, Ele me atacou, na quela aldeia que eu tinha noblado, E ele na proteção, E eu não podia atacar ele, apenas ser atacado..

Como não dá??? se aconteceu isso comigo ontem?¿
 

DeletedUser89859

Guest
No speed sim, No speed, ontem eu comecei meio tarde, no zumbizada, lá pras 12:40 fui jogando, noblei uma barbara, Ai tinha um membro em proteção de iniciantes, Noblando ela, E eu noblei primeiro, E depois que a minha proteção saiu, Ele me atacou, na quela aldeia que eu tinha noblado, E ele na proteção, E eu não podia atacar ele, apenas ser atacado..

Como não dá??? se aconteceu isso comigo ontem?¿
Só agora que explica que é em speed?? Não especificou na sugestão e deduzi que fosse num mundo normal. Tente fazer-se entender gold..
 

DeletedUser94188

Guest
Tenho uma ideia e na minha opinião é boa.


Quando algum membro que esteja com "Proteção de Iniciantes" ataca a algum membro, que já tenha saído da "Proteção de Iniciantes" que essa proteção saísse.

Por exemplo no speed, Um cara te ataca, e te nobla, e você não pode fazer nada, nem se quer contra tacar. e ai o adversário vai crescendo, e você não pode nem se defender..


Leia e presta atenção ^^
 

DeletedUser89859

Guest
Mas cara no speed vc tem tudo para dar a volta. E isso iria alterar muito o jogo, demais até.
 

DeletedUser94188

Guest
Tudo? não tem não, O cara ta na proteção e você fica que nem um saco de pancadas, sem poder atacar.
 

DeletedUser89859

Guest
Tudo? não tem não, O cara ta na proteção e você fica que nem um saco de pancadas, sem poder atacar.
Por experiência própria sei que o speed é também sorte, e vc não podia prever isso, pelo menos a curto prazo, então vc não teria tempo para fazer defesa, o que aconteceu. Por vezes, sorte, como já disse e repito.
 

DeletedUser86837

Guest
Seria realmente uma boa sugestão,até porque da raiva aqueles players que estão sobre proteção e ficam atacando você e muitas vezes dependendo do speed,você perde sua chance por causa dele.
 

DeletedUser

Guest
Isso ficaria bom apenas no speed. No jogo normal,eu poderia atacar um inativo e minha proteção sumiria e eu estaria com 100 lanceiros?No Speed,seria algo interessante.
 
Topo