O primeiro lugar com esse numero de pontos é bom?

  • Iniciar tópico DeletedUser93112
  • Data de início

DeletedUser90091

Guest
se tiver uma quantidade razoavel de tropa está bem, pontos não é necessário a essa altura, com esses pontos tem que ter no minimo 50 cl ja
 

DeletedUser75078

Guest
acabei de construir o estabulo! Que velocidade é essa? kkk
Bom cara, com essa população se você for por um dos metodos mais rapidos ja dá pra ter pesquisado CL, explora e ter feito umas 50 fácil (em mundo vel 1)

A pontuação é insignificante antes dos 10k de pontos,
 

DeletedUser79170

Guest
Tá mal, podia ter 200 cl e o dobro da sua pontuação campeão, ainda mais nesse mundo que tá bem fácil.rs
 

DeletedUser90091

Guest
esqueçe as minas.., nenhum sprinter upa minas no inicio.., deixa 4-3-1 e parte pro estabulo, só cl depois disso
 

DeletedUser82224

Guest
10/10/8 já man, eu to aprendendo a jogar agora então. e o pior é que eu to jogando com co-player top de 1 mundo ae.
man le um tutos e aprende a upar direito
nao se upa recursos do jeito q tu upo
mundo de vel 1 dependendo do mapa tu pega cls em 2~3 dias e pela quantia de pontos q tu tava era pra ter uns 50
depois q fizer cls pra upar fik muito rapido pq vai ter muito recursos pra isso mais fazer o q
para as minas e vai pras cls ...
 

DeletedUser56907

Guest
esqueçe as minas.., nenhum sprinter upa minas no inicio.., deixa 4-3-1 e parte pro estabulo, só cl depois disso

Vou ti falar que fazer as minas até liberar aquela quest das espadas e fazelas ajuda bastante, fiz isso nos dois utimos mundo e não deu mau não...
 

DeletedUser82224

Guest
Vou ti falar que fazer as minas até liberar aquela quest das espadas e fazelas ajuda bastante, fiz isso nos dois utimos mundo e não deu mau não...
eu tambem fiz as minas ate liberarem a quest dos espadas pq ao meu ver pra aumentar o n°de lanças precisa de outra tropa pra acompanhar elas
é uma otima ideia pra se fazer bem no inicio mais como vc ja passou aconselho a pesquisar as cls se quiser terminar os recursos lvl 15 pra ganhar recursos e dai investir os recursos em cls dai so cls O.O
 

DeletedUser90408

Guest
Tutos é sempre a mesma coisa cara.
Tem que aprender jogar na raça e adaptar o teu jogo no mundo.
E não é bom e sim sinal que tu ficou mais on que maioria '-'
 
Topo