Discussão O que é ser o melhor?

  • Iniciar tópico Sand Master
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu sempre passeio pelo fórum e muitos opinam, apontam, escolhem, dizem e conversam sobre quem é o melhor, quem é pior.

Mas em palavras curtas, o que é ser bom pra vocês? na verdade eu pergunto, o que pra vocês fazem a pessoa uma boa ou um péssimo jogador. Queria saber e queria conversar com vocês a respeito disso.
Vamos ser objetivos e criar uma conversa saudável a respeito. Eae?
 

DeletedUser58839

Guest
Um jogador completo pra mim, tem de atender esses requisitos:

1- Ser coletivo e não individual.
2- Ser humilde acima de tudo
3- Saber atacar e defender com maestria (snipar, BT, coordenar ataques, NT)
4- se virar em qualquer terreno
5- não usar multis
6- Ser paciente e ajudar o próximo
7- Fazer seus feitos e não sair se gabandou e/ou rebaixando os outros por isso.

Péssimo jogador pra mim:

O que não atender pelo menos 4 desses requisitos

Oba Sou completo pra você *-*

Jogadores completos são os que jogam comigo, aqueles que não jogam, quando entrarem para nossas tribos viram jogadores completos :)
 

DeletedUser93180

Guest
Olha sendo um jogo de Guerra, além das atribuições em relação a ataque e defesa..
acredito que o melhor jogador é o Jogador Político. Aquele que sabe declarar guerra na hora certa,
que independente da situação mantem tudo sob controle e que acima de tudo tem o respeito do inimigo,
o que agrega e dá conforto a todos. Para mim esse é o bom jogador.
 

DeletedUser

Guest

Oba Sou completo pra você *-*

Jogadores completos são os que jogam comigo, aqueles que não jogam, quando entrarem para nossas tribos viram jogadores completos :)

então ainda não sou um jogador completo?, rs
conte me mais sobre isso
 

DeletedUser58839

Guest
então ainda não sou um jogador completo?, rs
conte me mais sobre isso

Usando o exemplo de jogador completo do Ibra.

Um jogador completo pra mim, tem de atender esses requisitos:

1- Ser coletivo e não individual.
2- Ser humilde acima de tudo
3- Saber atacar e defender com maestria (snipar, BT, coordenar ataques, NT)
4- se virar em qualquer terreno
5- não usar multis
6- Ser paciente e ajudar o próximo
7- Fazer seus feitos e não sair se gabandou e/ou rebaixando os outros por isso.

Péssimo jogador pra mim:

O que não atender pelo menos 4 desses requisitos


Agora comparando a minha unica tribo ativa no momento: NEGÃO Br.50

1- Coletividade é a alma do negócio, convidei jogadores abaixo do padrão da tribo por serem fortes no quesito coletividade e não pensarem duas vezes na hora de atacarem ou apoiarem.

2- Humildade eu não acho tão relevante, Well é nosso Deus e nada nos faltará. Well não é nem um pouco humilde, um dos top's da tribo, até brincamos chamando ele de Deus por essa caracteristica dele de F0d@0 mas é um jogador exelente e extremamente coletivo, nunca falta com um outro membro da tribo.

3- Para isso recomendo a leitura desse tópico: http://forum.tribalwars.com.br/show...orios-Gerais&p=3077945&viewfull=1#post3077945 Dá pra ter uma noção da união, mesmo com apenas 20 membros conseguimos fácilmente blindar qualquer jogador da tribo e por via das dúvidas ainda snipamos todos os ataques(Imagens postarei abaixo). Sobre atacar com maestria, basta ver o rank ODA do mundo 50, lenbrando que somos uma pré-made, entramos no mundo com 23 membros e permanecemos com 23 membros até agora. http://br50.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking&mode=kill_player Olhe quantos jogadores da Negão no top ODA. Top Oda por tribo estamos disparados, lembrando mais uma vez que temos apenas 20 membros.

4- Vou usar agora nosso jogador Gust Evil, que está isolado no k56 no meio dos inimigos e ainda não teve nenhuma perda, ou então o Charlie Sheen, que está também isolado da tribo e com raríssimas aldeias barbaras, se mantando ambos numa ótima posição no mundo.

5- Não entramos no m51 por causa das multis, o jogo fica nojento! Multi-Contas + paladino = Top, por isso preferimos vir para o m50, que não é lá essas coisas, mas foi parar fugirmos das multi-contas.

6- Além de sempre enviarmos recursos para os jogadores que perdem os fulls ou são noblados, no mundo 45 por exmeplo enquanto líderava a PUNKS, eu doei duas aldeias minhas no ínicio de jogo (Eu tinha apenas 15 aldeias) para que um colega meu de tribo pudesse crescer, ele estava sem opção de noblagem e precisava de um espaço, sedi o meu.

7- Nos gabamos apenas entre nós mesmos, disputa saudavel e acho que todas as tribos tem de ter, que assim os jogadores se incentivam a dar o seu melhor.

Rebaixar os outros ou ser arrogante pode custar seu ingresso na tribo, quem me conhece sabe que eu recruto mais pela personalidade da pessoa do que pela suas qualidades no jogo, pois jogando conosco ensinamos tudo o que sabemos sempre, por isso o nível da tribo é tão alto. Já recusei no m50 mesmo, vários jogadores dos considerados tops lendas sagradas aqui no ftw por serem arrogantes e se acharem os melhores jogadores do mundo, menosprezando assim os demais jogadores. Uma curiosidade, se durante a conversa você vier me falar que é top1 em tal mundo ou que já foi top1 em sei lá qual, pego desavença com vc na hora, porque isso pra mim não quer dizer nada. Leandruz é um dos melhores jogadores que conheço e raramente fica tão acima na classificação. Sem contar que fui top1 em quase todos os mundos que joguei e nunca fiz questão de falar isso.

Não tava afim de explicar, mas é bom que faço marketing AUHSSHUAHUSHSU


As imagens que me referi acima, já ia me esquecendo:
(Todos os ataques foram hoje)

http://i.imgur.com/mn6iVvW.png
http://i.imgur.com/O2iZ7x6.png


PS: Gosto de sempre comprovar o que estou falando por isso vários links :S
Muitos dos jogadores de FTW apenas falam mas na prática nunca execultam, por isso venho apresentando a tese e sempre com o comprovante à mão.




@Edit: Só pra completar, a NEGÃO é top1 ODA, ODD e OD Geral, com apenas 20 membros... É sempre bom lembrar que só temos 20 membros HAUHUHS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79170

Guest
Um dos melhores tópicos de discussões considero ser esse, se não o melhor.
O princípio básico do jogo vem a ser o que? As guerras, pois então, o jogo tem de ser a todo instante de guerras?
Sim e não, se formos representar guerra como perda de tropas em determinados casos a resposta é não.


Para ser o melhor, considero inicialmente que saiba de estratégias de guerra, um jogador que conhece o jeito de jogar dos inimigos, aquele que já prevê suas táticas e se projeta no mapa de forma que anule a ofensiva/defensiva de outro jogador.
Para ser o melhor, considero que quem é o melhor é quem ataca melhor, seja na força bruta ( limpando tudo ), ou com estratégia, fazendo a cabeça do jogador, deixando-o confuso a ponto de não saber qual aldeia ele tem de defender. Todos citam sempre um ponto, backtime, snipe e mandar nt.
O jogo é jogado por jogadores, e não seguidores de tutoriais, ou seja, quem é o melhor não vive de tutoriais, adquire experiência e demonstra em campo o que foi aprendido, porém, adequa-se ao seu estilo de jogo.


Tendo como tema o backtime, é importante saber? Sim, é, mas raramente deve ser usado no jogo, você tem de ter muita sorte do defensor ser um mal jogador, vou dizer o porque:
Em início de jogo, o mais importante é construir e recrutar e não perder tropas, a partir do momento que você não as perde, estará um passo a frente da próxima conquista, pois, provavelmente você irá noblar a uma distância um pouquinho maior da sua área de farm, pode até ser no seu x15, entretanto, a área toda tem de estar limpa, restando apenas esse jogador.

Mas o que isso tem a ver com o backtime?Prosseguindo, quando estamos no começo do jogo o principal é não perder tropas e o backtime no começo de mundo só acho que valhe a pena ser feito quando o defensor tem tropas ofensivas, caso te ataque com defesa, o mais prático a fazer é arranjar algum apoio e matar as tropas dele, assim vc não tem perdas e ele sem defesa você pode demolir a aldeia dele, mas caso alguns que gostam de dar backtime, considero importante mandar um ataque antes com algumas tropas e ariete para demolir a muralha, e no backtime mandar sem ariete, pois assim se tem menos perdas ( testei no simulador).
Já o backtime em fase avançada, se tiver um inimigo muiiiito noob vale a pena, pois em front de guerra, se te atacam e tu manda um backtime na aldeia do cara tu perde teu full e não arranha o muro, ou seja, possibilidade 0.


Se defender hoje em dia é e não é fácil, pois os tutoriais ajudam os outros a sniparem e etc, mas e se pegar um jogador que divide bem as tropas, ou então muda a ordem do full na sequência do NT ( isso com a aldeia já limpa, restando apenas a possibilidade de snipar, seja com as tropas da propria aldeia ou de fora), ou então alguém que consiga organizar suas aldeias no campo de batalha de forma que fique impossível do inimigo penetrar, mesmo que tenha mais tropas que você ( vencendo-o no cansaço, acabando com seus nobres, você perdendo a aldeia e ele noblando com o primeiro nobre e os outros 3 irem se auto noblando, ou 2, ou 1, nisso ele perdeu 2 nobres e você só 1, sendo que pra ele o nobre é mais caro)(isso levando em conta que você é menor que ele)).
Agora ressaltando novamente esse ponto de estratégia, numa tribo, considero não so o melhor aquele que joga em prol dela, e nem quem a lidera, mas sim quem lidera o campo de batalha, pois, seja em que ponto for, é raríssimo achar uma tribo onde 50% pedem operações, eles ficam recrutando só esperando as ordens, considero isso chato, demonstra desinteresse ao meu ver por parte do jogador, o que acaba por sobrecarregar quem cuida do campo de batalha, e esses jogadores acabam por se tornar apenas "marionetes" de quem os lidera, pois apenas acatam as ordens, ficam esperando pra receberem ordens e não se mexem, isso sem contar os que não ajudam, mas esses nem na tribo deveriam estar.
Para ser o melhor também, é necessário não ser vaidoso.Vaidoso?Sim, no sentido de não se importar do que pensam sobre você, tem muito jogador que nobla aldeias bárbaras e vive nos inativos porque não tem capacidade de pegar outros jogadores, enquanto há os que fazem isso de noblar algumas bárbaras/bônus, os desistentes próximos a você e os jogadores pequenos, pois esses, se saírem do mapa, o mapa será apenas você e a tua tribo, e próximo de você o inimigo, agora imagine que o inimigo começe a noblar os pequenos da tua área e soque de defesa as aldeias, você pode ate querer blindar as suas aldeias, mas caso o inimigo consiga umas 40 aldeias próximas a coisa já fica bem mais complicada, então é importante também para ser o melhor fazer o que tem de ser feito, com inteligência, " o certo na hora certa ".


Agora numerando de forma mais resumida, o que faz um jogador ser o melhor
1 - Saber se projetar no campo
2 - Ser organizado
3 - Não ser vaidoso perante os jogadores do mundo
4 - Ser um ótimo atacante, "o melhor".
5 - Conseguir motivar seus amigos a continuar no mundo ( jogar sozinho é chaaaaaaato)

:: A 5 não é verdade, mas jogar no mundo sem os amigos do começo do mundo é muito ruim.


Abçç;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75078

Guest
É um jogo de guerra , então você pra ganhar tem que agir como um general de "verdade"
Tem que saber usas ferramentas externas, estratégias, os pontos fracos do inimigo e o tempo para ganhar o jogo
Nada mais que isso .
 

DeletedUser

Guest
Um dos melhores tópicos de discussões considero ser esse, se não o melhor.O princípio básico do jogo vem a ser o que? As guerras, pois então, o jogo tem de ser a todo instante de guerras? Sim e não, se formos representar guerra como perda de tropas em determinados casos a resposta é não. Para ser o melhor, considero inicialmente que saiba de estratégias de guerra, um jogador que conhece o jeito de jogar dos inimigos, aquele que já prevê suas táticas e se projeta no mapa de forma que anule a ofensiva/defensiva de outro jogador.Para ser o melhor, considero que quem é o melhor é quem ataca melhor, seja na força bruta ( limpando tudo ), ou com estratégia, fazendo a cabeça do jogador, deixando-o confuso a ponto de não saber qual aldeia ele tem de defender. Todos citam sempre um ponto, backtime, snipe e mandar nt.O jogo é jogado por jogadores, e não seguidores de tutoriais, ou seja, quem é o melhor não vive de tutoriais, adquire experiência e demonstra em campo o que foi aprendido, porém, adequa-se ao seu estilo de jogo. Tendo como tema o backtime, é importante saber? Sim, é, mas raramente deve ser usado no jogo, você tem de ter muita sorte do defensor ser um mal jogador, vou dizer o porque: Em início de jogo, o mais importante é construir e recrutar e não perder tropas, a partir do momento que você não as perde, estará um passo a frente da próxima conquista, pois, provavelmente você irá noblar a uma distância um pouquinho maior da sua área de farm, pode até ser no seu x15, entretanto, a área toda tem de estar limpa, restando apenas esse jogador. Mas o que isso tem a ver com o backtime?Prosseguindo, quando estamos no começo do jogo o principal é não perder tropas e o backtime no começo de mundo só acho que valhe a pena ser feito quando o defensor tem tropas ofensivas, caso te ataque com defesa, o mais prático a fazer é arranjar algum apoio e matar as tropas dele, assim vc não tem perdas e ele sem defesa você pode demolir a aldeia dele, mas caso alguns que gostam de dar backtime, considero importante mandar um ataque antes com algumas tropas e ariete para demolir a muralha, e no backtime mandar sem ariete, pois assim se tem menos perdas ( testei no simulador). Já o backtime em fase avançada, se tiver um inimigo muiiiito noob vale a pena, pois em front de guerra, se te atacam e tu manda um backtime na aldeia do cara tu perde teu full e não arranha o muro, ou seja, possibilidade 0. Se defender hoje em dia é e não é fácil, pois os tutoriais ajudam os outros a sniparem e etc, mas e se pegar um jogador que divide bem as tropas, ou então muda a ordem do full na sequência do NT ( isso com a aldeia já limpa, restando apenas a possibilidade de snipar, seja com as tropas da propria aldeia ou de fora), ou então alguém que consiga organizar suas aldeias no campo de batalha de forma que fique impossível do inimigo penetrar, mesmo que tenha mais tropas que você ( vencendo-o no cansaço, acabando com seus nobres, você perdendo a aldeia e ele noblando com o primeiro nobre e os outros 3 irem se auto noblando, ou 2, ou 1, nisso ele perdeu 2 nobres e você só 1, sendo que pra ele o nobre é mais caro)(isso levando em conta que você é menor que ele)).Agora ressaltando novamente esse ponto de estratégia, numa tribo, considero não so o melhor aquele que joga em prol dela, e nem quem a lidera, mas sim quem lidera o campo de batalha, pois, seja em que ponto for, é raríssimo achar uma tribo onde 50% pedem operações, eles ficam recrutando só esperando as ordens, considero isso chato, demonstra desinteresse ao meu ver por parte do jogador, o que acaba por sobrecarregar quem cuida do campo de batalha, e esses jogadores acabam por se tornar apenas "marionetes" de quem os lidera, pois apenas acatam as ordens, ficam esperando pra receberem ordens e não se mexem, isso sem contar os que não ajudam, mas esses nem na tribo deveriam estar.Para ser o melhor também, é necessário não ser vaidoso.Vaidoso?Sim, no sentido de não se importar do que pensam sobre você, tem muito jogador que nobla aldeias bárbaras e vive nos inativos porque não tem capacidade de pegar outros jogadores, enquanto há os que fazem isso de noblar algumas bárbaras/bônus, os desistentes próximos a você e os jogadores pequenos, pois esses, se saírem do mapa, o mapa será apenas você e a tua tribo, e próximo de você o inimigo, agora imagine que o inimigo começe a noblar os pequenos da tua área e soque de defesa as aldeias, você pode ate querer blindar as suas aldeias, mas caso o inimigo consiga umas 40 aldeias próximas a coisa já fica bem mais complicada, então é importante também para ser o melhor fazer o que tem de ser feito, com inteligência, " o certo na hora certa ".Agora numerando de forma mais resumida, o que faz um jogador ser o melhor1 - Saber se projetar no campo2 - Ser organizado3 - Não ser vaidoso perante os jogadores do mundo4 - Ser um ótimo atacante, "o melhor".5 - Conseguir motivar seus amigos a continuar no mundo ( jogar sozinho é chaaaaaaato):: A 5 não é verdade, mas jogar no mundo sem os amigos do começo do mundo é muito ruim.Abçç;
Obrigado pela consideração nas primeiras linhas.E quanto a teus 5 pontos, eu ainda acrescentaria um sexto e um sétimo. - Jogar coletivamente. Pois não há apenas um campeão mas vários campeões ao fim de qualquer mundo. Ainda arrisco dizer que só o fato de você permanecer no fim mesmo fora das primeiras posições já é uma vitória.- Ter paciência, muitas vezes a falta dela faz você estragar toda sua área em volta. Há ainda muitos jogadores impacientes em qualquer lugar, principalmente em começo de qualquer mundo.
 

DeletedUser79170

Guest
Obrigado pela consideração nas primeiras linhas.E quanto a teus 5 pontos, eu ainda acrescentaria um sexto e um sétimo. - Jogar coletivamente. Pois não há apenas um campeão mas vários campeões ao fim de qualquer mundo. Ainda arrisco dizer que só o fato de você permanecer no fim mesmo fora das primeiras posições já é uma vitória.- Ter paciência, muitas vezes a falta dela faz você estragar toda sua área em volta. Há ainda muitos jogadores impacientes em qualquer lugar, principalmente em começo de qualquer mundo.

Eu pensei em dizer isso, mas a pergunta é, o que faz ser o melhor jogador, e não considero o ato jogar em equipe fazer ele ser melhor, considero que jogadores bons em equipe fazem uma equipe boa, mas um jogador bom em uma equipe ruim não fazem uma equipe boa, ou, como diz no tópico e acrescentando: " a melhor equipe " .


Cada jogador vai com um objetivo, uns querem fechar o mundo, outros querem tentar ser top1 por 1 tempo, outros querem noblar um continente e vazar, vai de cada um, particularmente gosto de ir até o final ( Depois de jogar 50 mundos parece que vou terminar um kkkkkkkkkk).
Outra coisa que esqueci de mencionar sobre ser o melhor é ter experiência, é algo que ajuda bastante, outra coisa é jogar speed, vá sem amigos, enfrente os melhores ( ou os que estiverem no speed, caso os melhores não estejam lá), observe-os jogando, olhe como eles jogam, se for necessário ataque-os para ser atacado e ver como eles atacam, não só os speeds longos, os curtos também, isso aprimora sua velocidade de raciocínio em diversos momentos, a ponto de ter uma ideia ótima num minuto, repensar por 3 minutos e ter uma ideia EXCELENTE.
 

DeletedUser90861

Guest
O melhor jogador é aquele que joga no coletivo e sabe jogar sozinho quando tiver que jogar, resumindo, ter o seu própio bando e agir sempre em conjunto sempre que possivel, o jogador sozinho não é tão grande e assustador assim, mas com os amigos ao lado ele se supera, fazem os ditos milagres, snips, bts e o que for, não tem erro, existe azar, essa é a palavra, as vezes o jogador sabe tudo mas a internet te desgraça quando voce mais precisa, então existem variáveis.
Alguém lhe pedir um apoio e voce saber deduzir se realmente é necessário o deslocamento de tropas, as vezes o cara ja sabe que é noobice enviar, então tem que se adiantar a tudo e o mesmo valendo para o ataque
jogador bom não desperdiça tropas pra se exibir e sim pra aniquilar as tropas inimigas e cooperar com a defesa e o avanço de todo o patrimonio, seja seu ou da tribo
Saber diferenciar as cores no mapa, não existe diplomacias, existem aldeias coloridas a serem tomadas
Não deixar JAMAIS o inimigo jogar com o teu emocianal, esse é o seu papel, tu quer ser o melhor, tem que se impor... uma guerra não tem compaixão e muito menos misericórdia, vale tudo.
Saber cada cantinho da tua conta, cada aldeia que voce tem, cada grupinho, tudinho organizado
Atividade, pontualidade, organização, coragem , respeito, comando e mais um monte de coisas.
Então vou finalizar ...
Sempre vai haver aqueles que se destacam acima da média, esses jogam em qualquer local, contra quem for, independente da hora.
"jogadores de front"
 

DeletedUser55857

Guest
Tribal Wars é um jogo de estratégia bem simples, e o conhecimento é muito acessível, mas muito mesmo. Qualquer um que tiver vontade de pesquisar sobre o jogo, e principalmente, testar esses conhecimentos, será um bom jogador.

Na minha opinião, só existe uma coisa que separa um bom jogador dos "melhores jogadores": inventividade. A capacidade de formular estratégias e caminhos próprios para a vitória seja qual for a situação, em qualquer situação. Isso é para muito poucos.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Como o Domi disse, o que realmente separa um bom jogador de um jogador de destaque é ele saber se posicionar em qualquer terreno. Driblar sem problemas alguma dificuldade.

Hoje em dia todos sabem dar back time, snipar ou qualquer coisa do gênero. A informação está ai, na cara de quem joga Tribal.

Mas uma coisa que vejo muito ultimamente não é o destaque de um jogador em tal tribo ou de alguns poucos em um mundo. Antigamente era assim, tínhamos os mitos dentro do mundo. Poucos conseguiam se igualar a esses e tais conseguiam fazer uma enorme diferença para uma tribo.
A coletividade vem tomando proporções enormes dos mundos atuais. Tribos pequenas e bem estruturadas se destacam, ao contrário de um único jogador se sobrepor ao elenco.

O Lucas já citou o exemplo da NEGÃO, no M50. Porém esse estilo vem apontando há alguns mundos, mas era pouco explorado e levado a sério.
Geralmente tínhamos essas tribos pequenas e com jogadores em desenvolvimento avançado só com o intuito de brincar, etc, etc.
Hoje as coisas vão se desenhando diferente.

Agora, voltando a falar sobre jogadores...

Creio que não exista melhor jogador. Pode sim ter aquele que desequilibra tudo, manda bem, está a frente dos outros no que se trata de habilidade e inovação.
Porém, um jogador sempre dependerá de outros para se manter. É inevitável isso. Ninguém, por melhor que seja, consegue segurar as pontas sozinho.


O melhor jogador é uma tribo compacta e unida.


A NEGÃO é um exemplo atual disso.
Surgiu como uma peneira de ex-jogadores da PUNKS e "inimigos". O elenco foi cortado drasticamente logo no inicio do mundo, seja por bobagens do jogador ou por desinteresse.
Ficaram apenas os que possuem um tempo bacana para conciliar a vida com o jogo e um elenco que joga há vários anos junto, com algumas modificações e alguns "novatos" no time.
A mentalidade de ser sprinter foi deixada de lado e muitos estão focados para jogar até o final. Isso é bacana, adaptar jogadores a todos os estilos de jogo.

Lucas por exemplo nunca fez defesa... nesse mundo entretanto. ;s

E não é um puxa-saquismo por eu liderar ela, junto com o Lucas. Nós mesmos nos surpreendemos com a proporção e dedicação do pessoal e até eles próprios se surpreenderam.
 

DeletedUser92286

Guest
Um jogador completo pra mim, tem de atender esses requisitos:

1- Ser coletivo e não individual.
2- Ser humilde acima de tudo
3- Saber atacar e defender com maestria (snipar, BT, coordenar ataques, NT)
4- se virar em qualquer terreno
5- não usar multis
6- Ser paciente e ajudar o próximo
7- Fazer seus feitos e não sair se gabandou e/ou rebaixando os outros por isso.

Péssimo jogador pra mim:

O que não atender pelo menos 4 desses requisitos

Concordo completamente, ser coletivo e saber se virar em qualquer terreno são características muito importantes.
 

DeletedUser91209

Guest
Vejo gente endeusando uma tribo que teve q usar de ferramentas ilegais para entrar no mundo e se destacar

On topic, melhor sou eu
 

DeletedUser

Guest
Um jogador completo pra mim, tem de atender esses requisitos:

1- Ser coletivo e não individual.
2- Ser humilde acima de tudo
3- Saber atacar e defender com maestria (snipar, BT, coordenar ataques, NT)
4- se virar em qualquer terreno
5- não usar multis
6- Ser paciente e ajudar o próximo
7- Fazer seus feitos e não sair se gabandou e/ou rebaixando os outros por isso.

Péssimo jogador pra mim:

O que não atender pelo menos 4 desses requisitos

Bem, para complementar, para mim aqueles jogadores que não jogam nada mas se no fórum bancam os melhores ("sou soda e tal"), ou então aqueles que pegam o TOP mas à primeira dificuldade, fogem logo do mundo e depois ainda inventam desculpas no fórum... são piores que péssimos.

Há aqueles que se gabam, tipo o well, mas têm razão para isso.
Outro é o Lukas.bc que se gaba, mas que sem dúvida, suas tribos têm sempre um ótimo elenco, que além de qualidade individual, são unidos. Pena eles não ficarem muito tempo em mundo, porque seriam "candidatos" a vencê-lo.


PS: Zaza convencido! kkkkk
Mas é verdade que você joga muito, aprendi muito com você! :D
 

DeletedUser

Guest
Para ser o melhor não precisa de muito , apenas humildade e conhecimento ^^
 
Topo