Paladino

  • Iniciar tópico DeletedUser91774
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91774

Guest
Num mundo de velocidade 1 , o paladino aumente 3% todos os dias para a descoberta de um item.
Sei que quando matamos tropas a percentagem aumenta também.

Então, tenho 2 perguntas:

1- O paladino precisa de estar no ataque em que matei tropas? Por exemplo eu limpo alguém mas só mando os bárbaros e não mando o paladino. A % aumenta à mesma?

2- Quanto OD é preciso para aumentar 1% ?



obrigado,
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
A % do paladino aumenta ao decorre da evolução do seu OD e não por atk, tirando os % diarios:

Como é que consigo uma arma?
Assim que a barra de progresso estiver a 100%, receberão uma.

Como é que eu aumento a % da barra de progresso?
Todos os dias , por volta dás 00:00ST (o horário pode variar) recebem x% de progresso. Sempre que matam tropas e os seus pontos de OD sobem, receberão % extra.

De quanto é esse x%?
Esse x% depende da velocidade do mundo. Para o saber, utilizem a seguinte fórmula: Velocidade do mundo x 3 ( % )



Olhe também: Ajuda

Mais alguma duvida ?
 
Última edição:

DeletedUser91431

Guest
Num mundo de velocidade 1 , o paladino aumente 3% todos os dias para a descoberta de um item.
Sei que quando matamos tropas a percentagem aumenta também.

Então, tenho 2 perguntas:

1- O paladino precisa de estar no ataque em que matei tropas? Por exemplo eu limpo alguém mas só mando os bárbaros e não mando o paladino. A % aumenta à mesma?

2- Quanto OD é preciso para aumentar 1% ?



obrigado,

Sei apenas a pergunta 1, não precisa o pala ser enviando para subir essa porcentagem, a % extra vai depender do quanto você matar, a partir de um número x de OD ou de tropas mortas a porcentagem vai aumentar, ainda não me interessei em saber +- quanto precisa matar para aumentar essa % extra..
 

DeletedUser91774

Guest
Obrigado a todos xb
Só gostava que alguém me soubesse responder +ou- quanto OD preciso de aumentar para aumentar 1% na descoberta de um novo item :)
 

DeletedUser91209

Guest
Não existe um calculo preciso quanto esse 1%, como ja foi explicado acima só aumenta além do normal conforme o movimento do paladino e suas ações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo