Ainda compensa começar a jogar em algum mundo ou espero outros??

  • Iniciar tópico DeletedUser87962
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87962

Guest
Se compeensar, me digam qual porfavor, se não tudo bem.
 

DeletedUser91882

Guest
​Espera como o Iks disse daqui umas semanas já irá abrir 2 novos mundos '
 

DeletedUser

Guest
Como disseram logo abrirá dois novos mundos, mas você também pode entrar em um mundo avançado que ainda não tenha fechado para mais registros, farms e noblagens são melhores, mas isso não muda muita coisa, recomendo escolher pela melhor configuração.
 

DeletedUser91509

Guest
Nao compensa voce entrar agora...

Esses dois ultimos mundos já têm 3 meses já estão definidos, voce crescer lá pode conseguir mas pode ser complicado já.

e visto que estao prestes a chegar 2 mundos novos nao custa esperar..

Abraço
 

DeletedUser85280

Guest
Nao compensa voce entrar agora...

Esses dois ultimos mundos já têm 3 meses já estão definidos, voce crescer lá pode conseguir mas pode ser complicado já.

e visto que estao prestes a chegar 2 mundos novos nao custa esperar..

Abraço

Se você tem como se destacar não importa se o mundo tem 3,6,9 meses. No 46 eu entrei e com 2 meses já era top19 e quando entrei o mundo já tinha 4 meses. Sempre é possível correr atrás numa boa. Você nãos erá top em 1 mês mas se tiver os requisitos pra ser top vai se dar bem. Top de começo de mundo é puro PP não importa.
 

DeletedUser91509

Guest
Eu entrei no mundo 7 já tinha 1 ano; mas lá foi diferente.. tinha 400 mil aldeias

Agora um mundo novo tem 50 mil mais abb´s.

Voce safa-se com sorte se cair no meio de tribo grande e tudo aldeias bem evoluidas é dificil, foi o que quis dizer.
 

DeletedUser85280

Guest
Eu entrei no mundo 7 já tinha 1 ano; mas lá foi diferente.. tinha 400 mil aldeias

Agora um mundo novo tem 50 mil mais abb´s.

Voce safa-se com sorte se cair no meio de tribo grande e tudo aldeias bem evoluidas é dificil, foi o que quis dizer.

Desde que não seja maluco de escolher CENTRO é sussa. Lembrando que em 20~30 dias tem um monte de cara que começará depois. Com dito no 46 comecei sem ngm "atrás", uns dos primeiros do K bem no canto dele, e em menos de 30 dias o k tava cheio...
 

DeletedUser87962

Guest
Desde que não seja maluco de escolher CENTRO é sussa. Lembrando que em 20~30 dias tem um monte de cara que começará depois. Com dito no 46 comecei sem ngm "atrás", uns dos primeiros do K bem no canto dele, e em menos de 30 dias o k tava cheio...
Então, se eu entra-se em um mundo com digamos 50 mil aldeias Evoluídas com 3000 pontos+ , seria dificíl ou mais fácil de jogar?
Os novos mundos irão começar, e queria tirar uma dúvida, é mais facil começar no inicio do mundo ou depois de uma semana ?
Pois no inicio acho que deve ser mais competitivo.
Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
Então, se eu entra-se em um mundo com digamos 50 mil aldeias Evoluídas com 3000 pontos+ , seria dificíl ou mais fácil de jogar?
Os novos mundos irão começar, e queria tirar uma dúvida, é mais facil começar no inicio do mundo ou depois de uma semana ?
Pois no inicio acho que deve ser mais competitivo.
Obrigado!
Seria mais fácil por terem recursos todos fulls ou praticamente, mas a muralha também provavelmente é nível 20 ou próximo, no inicio perderá muitas tropas por isso.

Depende do seu jeito de jogar, recomendo começar depois de uma semana por ter mais farms, mas a escolha é sua.
 

DeletedUser85280

Guest
Como falei escolha QUALQUER mundo desde que tenha o "20 vezes atacante defensor" pq senão é massacre quanto você tiver 3000pts ou mais...
 

DeletedUser

Guest
Se compeensar, me digam qual porfavor, se não tudo bem.

Bom... Quando começa um mundo, uns 20.000 players entram, mas na semana seguinte, a maioria já sai. Se você conseguir crescer bastante e cair em uma área boa, acredito que compense mesmo.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
PP = Pontos Premiun

Os pontos premiun servem para ter "vantagens" in-game, com a CP ativada, você pode se organizar mais facilmente, principalmente se tiver um número elevado de aldeias, e de seu tempo disponivel. Mas é basicamente, o que o Certes disse.

Para saber mais sobre PPs e suas vantagens, clique aqui!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo