Sprint

  • Iniciar tópico DeletedUser88865
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88865

Guest
Olá pessoal queria um bom tutorial sobre sprint se possível todos que forem bons quanto mais melhor, iria me ajudar muito, obg
 

DeletedUser91431

Guest
Olha é bem simples, vou ser breve para lhe ajudar :]

Quando entramos em um mundo e queremos uma boa evolução o primeiro passo é fazer tropas, não ligue tanto para os pontos foque em tropas ok ?

Sprint você já deve ser começar a partir do recrutamento das primeiras unidades, no caso tem uma quest por construir o quartel que já te da 10 lanças e 10 espadas.. Divida estas tropas em 3 lanças e 2 espadas por exemplo e saia enviado na aldeias bárbaras mais próximas claro você tem de simular e assim evitar que perca muitas tropas, não pare de fazer tropas um sprint nunca deve parar de fazer tropas..

Após o recrutamento de cls não deixe de fazer elas, fica muito mais fácil o farm, ao recrutar ao menos 1 cl você ganha +4 da quest, vá ao AS e configure para enviar 1cl por aldeia, e assim prossiga farmando sem parar e sem parar de recrutar cls.

Uma dica, quando eu passo das 100cls eu já começo a enviar assim quando o farm for full ou não:

Farm Full = 2cl
Farm NÃO full = 1cl

E assim vai é uma dica que serve apenas para os primeiros 10 dias, ou até a noblagem da segunda aldeia, você pode prosseguir com este metodo de farm que eu uso, na medida que for adquirindo mais cls você pode configurar o AS a sua escolha mas tem de depender se vai ou não farmar..
 

DeletedUser88865

Guest
Isso é snipar ? haha Eu já faço isso, não sabia que tinha um nome para isso haha, li em um tutorial do Reiner sobre como começar nos 5 primeiros dias, nos mundos que tinha jogado no 47 sabia que farmar erá importante mas n sabia que era muito, então tentei melhorar meu farm no mundo 49 apos ler um pouco sobre o começo de game que era minha dificuldade farmar no começo, ai li o tuto do Reiner, e apliquei no mundo 47, consegui fazer as metas mais cedo e farmei 3,5kk em 10 dias, acho que está bom, e claro com uma boa quantidade de tropas e pontos no Ed tudo balanceado e acho q essa semana ou começo da outra já pego full tropas, mesmo assim muito obrigado cara
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91431

Guest
Isso é snipar ? haha Eu já faço isso, não sabia que tinha um nome para isso haha, li em um tutorial do Reiner sobre como começar nos 5 primeiros dias, nos mundos que tinha jogado no 47 sabia que farmar erá importante mas n sabia que era muito, então tentei melhorar meu farm no mundo 49 apos ler um pouco sobre o começo de game que era minha dificuldade farmar no começo, ai li o tuto do Reiner, e apliquei no mundo 47, consegui fazer as metas mais cedo e farmei 3,5kk em 10 dias, acho que está bom, e claro com uma boa quantidade de tropas e pontos no Ed tudo balanceado e acho q essa semana ou começo da outra já pego full tropas, mesmo assim muito obrigado cara

Sprint não é Snipar '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo