Sistemas de Reservas

  • Iniciar tópico DeletedUser91431
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91431

Guest
Não sei se o que vou falar deve ser colocado aqui, caso não for por favor mova para o local correto.

Todos nós sabemos que as ferramentas do jogo Sistemas de Reservas e Assistente de Saque foram as melhores ferramentas criadas pelo jogo nos últimos tempos.

Pois bem, seria muito interessante se implementassem uma ferramenta a mais na ferramenta do jogo Sistemas de Reservas situada nas tribos, ferramenta essa que impossibilitasse a renovação das reservas após o vencimento ou antes do vencimento por cerca 24 horas ou 48 horas ao jogador que tenha feito a reserva, tanto faz o tempo acima de 24 horas já está de bom tamanho.

Att: Alex / SnittraM
 

DeletedUser65971

Guest
boa sinitram!!
de fato ajudaria muito quem lideras as tribos...
afinal sempre da confusão pra quem não nobla e fica renovando a reserva atrasando os outros...
 

DeletedUser91431

Guest
boa sinitram!!
de fato ajudaria muito quem lideras as tribos...
afinal sempre da confusão pra quem não nobla e fica renovando a reserva atrasando os outros...


Pensei justamente quanto a isso, como de costume sempre participo na admnistração nas tribos que passo há sempre esse problema, é uma dor de cabeça :l
 

DeletedUser45339

Guest
Seria interessante se tivesse nas opções que o jogador só pode reserva tal aldeia tantas vezes, mas que isso não. Aqui, digo eu, é apenas a qtidade de vez que ele pode reserva a mesma aldeia.
 

DeletedUser91431

Guest
Seria interessante se tivesse nas opções que o jogador só pode reserva tal aldeia tantas vezes, mas que isso não. Aqui, digo eu, é apenas a qtidade de vez que ele pode reserva a mesma aldeia.

Sim também é uma boa ideia, isso poderia ser definido até mesmo pelos líderes, se poderia fazer a reserva quantas vezes ou se não poderia refazer a reserva e um determinado tempo, dias..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo