Discussão Abertura dos mundos 50 e 51

DeletedUser88310

Guest

super-gato '-'

O que acharam das configurações?
boas pra mim '-'
Qual o melhor mundo para os novatos e o melhor para os experientes?
novatos por que tem moral
Quais tribos irão dominar esses mundos?
quais ou qual ? '-' SPAM
 

DeletedUser

Guest
Gostei da configuração do M 51.

Mundos distintos, mas lento.

Òtimo pra quem trabalha.
 

DeletedUser86429

Guest
Configurações uma bosta '-'
Só irão melhorar elas quando todos nós pararmos de jogar xD
 

DeletedUser86429

Guest
super-gato '-'

O que acharam das configurações?
boas pra mim '-'
Qual o melhor mundo para os novatos e o melhor para os experientes?
novatos por que tem moral
Quais tribos irão dominar esses mundos?
quais ou qual ? '-' SPAM

SPAM? haha, pago pra ver :p
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Dois mundo lentos é soda, gostei mais do 51! Que não tem as malditas funções premiuns, bandeira e igreja!

PS.: Br50 Tem bonus noturno, os tugas irão odiar!
 

DeletedUser74787

Guest
Gostei das configurações, menos a velocidade mas da pra jogar tranquilo....
 

DeletedUser70464

Guest

....Moral 2 - Calculada com a média de pontuação entre atacante e defensor e quantia de dias jogados pelo defensor. Quanto mais tempo o jogador estiver jogando naquele mundo, menor será a proteção dele por moral. min((defensor / atacante) * 3 + min(0.25 + dias jogados * 0.002, 0.5), 1)

Muito obrigado pela resposta(errei feio rsrs..)..
Saberia dizer se pode chegar a algum momento(dias) que a diferença pode praticamente zerar?!
 

DeletedUser23380

Guest
Configurações jogáveis, porém muito a desejar.
Esta muito lento, tem gente que só joga classico porque acha velocidade 2 lento, imagina essa.
Nobre seria bom andar pelo menos 500 campos
Prefiro sem paladino, evita as multi contas

Infelizmente configurações assim, vai dar o óbvio, assim que abrir o classico 80% dos jogadores param
 

DeletedUser82676

Guest
Configurações muito lentas...Vou ser avô antes do mundo 50 acabar

Mas vai do gosto de cada um :/
 

DeletedUser

Guest
curti as configs do 51! parecidas com a do 33 q eu joguei, so muda a questao de velocidade e sem igreja(otimo!) to dentro certo ;) e a velocidade não esta mto lenta, nem mto rapida.. mas uma velo 2 seria excelente ^^
 

DeletedUser71445

Guest
BR51 velo 1.3 --'Muito baixa, isto ai tem que aumentar se não desanima ¬¬
 

DeletedUser55857

Guest
Qual o melhor mundo para os novatos e o melhor para os experientes?

O mundo 50 tem igreja, bandeiras, limite de fakes. São configurações mais complexas, por tanto seria um mundo para jogadores experientes.

Já o mundo 51 é bem simples, melhor para os novatos.

O erro na escolha das configurações na minha opinião, é que o m50 será o mundo mais lento do servidor, então o m51 deveria ter uma velocidade alta para equilibrar os gostos. Dois mundos lentos
 

DeletedUser89121

Guest
Anunciado em http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?275373-Abertura-dos-mundos-50-e-51&p=3020934

O que acharam das configurações?

Qual o melhor mundo para os novatos e o melhor para os experientes?

Quais tribos irão dominar esses mundos?

Façam as suas apostas! Boa sorte. ^o)


1° Pergunta
BR50 achei as configurações ruins,não gosto de igreja,bandeiras.
Da moral nem reclamo pois sei que é quase improvável que um dia façam um mundo sem moral.
Não gosto de mundo sem arqueiro e paladino ativos,pois com eles a jogabilidade fica um pouco mais disputada e interessante,apesar de que mundo com paladino tem mais multi's(mas como isso já é uma praga no TW :( )
Também não gostei da velocidade do mundo,fala sério velocidade do jogo 1 e velocidade das unidades 0.5 é lento de mais.
Outra coisa,120 membros por tribo é de mais na minha opinião,por mim 60 no máximo já bastava.
Funções premium também é tenso.

BR51 achei quase perfeito :D ,só não gostei da velocidade(achei um pouco lenta) e do limite de membros por tribo,que é 80 e na minha opinião poderia ser menos.


2° Pergunta
BR50 melhor para experientes,e BR51 melhor para novatos.


3° Pergunta
To por fora dos projetos,nem tenho ideia.



Passar pros netos? ashshshshshsh.
Do jeito que essa galera joga o mundo vai acabar em pouco tempo

Os mundos não devem demorar pra fechar,as fusões vão rolar a flocho kk.
 

DeletedUser92048

Guest
Não foi bom lançar dois mundos com velocidade baixas, mais antes lançar só 1 com velocidade alta, daria até mais jogadores que ambos juntos com as atuais configurações.
 

DeletedUser92050

Guest
O mundo 50 tem igreja, bandeiras, limite de fakes. São configurações mais complexas, por tanto seria um mundo para jogadores experientes.

Já o mundo 51 é bem simples, melhor para os novatos.

O erro na escolha das configurações na minha opinião, é que o m50 será o mundo mais lento do servidor, então o m51 deveria ter uma velocidade alta para equilibrar os gostos. Dois mundos lentos

Muito bem pensado, e tbm acrescentando o br51 não vai dar para os novatos jogar bem, pois muita gente experiente que não esta nem ai com os novatos, em vez de ajudalos acabam debochando achando superiores(sendo que um dia foi novato tbm -.-), acabo vendo como anda fraco o potencial das atitudes desses que se acham os estrelas do jogo que em pessoas são uns novatos pois não sabe conversa como seres humanos.
 
Topo