[Tutorial] Calculando o Delay - Ataques & Snipes

  • Iniciar tópico DeletedUser91431
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91431

Guest
Piscar o olho leva de 1/4 a 3/4 de segundos, e até voce clicar e piscar ja deu mais de 1 segundo, ou seja, sao raras as pessoas que soltam um atk/apoio no mesmo segundo que solta e ele cai
2670757071.png

Se meu ping é mais rápido que o teu como meu atk demora mais pra ser enviado?
...


Só ai, ontem conversei com mais de 9 pessoas e todas disseram que se forem coordenar eles soltam o atk 1 ou 2 segundos antes para coordenar no segundo certo.

Piscar o olho leva de 1/4 a 3/4 de segundos, e até voce clicar e piscar ja deu mais de 1 segundo, ou seja, sao raras as pessoas que soltam um atk/apoio no mesmo segundo que solta e ele cai
2670757071.png

Se meu ping é mais rápido que o teu como meu atk demora mais pra ser enviado?
...


Só ai, ontem conversei com mais de 9 pessoas e todas disseram que se forem coordenar eles soltam o atk 1 ou 2 segundos antes para coordenar no segundo certo.


Então você tá me dizendo que demora de 1 a 2s pra enviar um ataque e sua internet segundo essa img acima faz download de 7mb/s então sua net deve ser superior a 10 MB e ainda demora 1 a 2 segundos pro ataque ser enviando '-' , legal, minha internet é de 1MB moro no Maranhão e dificilmente passo mais de 1 segundo pra enviar um ataque quando minha internet está normal mando até em menor tempo, sem sofrer alterações por fatores externos que reduzem a velocidade da internet obvio, ou quando meu delay tá normal também.

O tempo de carregamento de uma pagina nem sempre influencia no tempo de resposta de um comando '-', as vezes o comando pode ter ido mas a pagina carrega além do esperado, normal.

Aqui passa 1 a no máximo 3 segundos pra pagina terminar o carregamento no normal da minha net e meu ataque demora em média a partir de 500ms a 1.5 segundos para ser enviado dependendo da velocidade dela, mas o ataque foi independente do tempo final de carregamento da pagina, se o delay marcou no momento de envio um atraso de 1 segundo ele vai a 1 segundo, se marcou 1.5 segundos o delay eu mando a 1.5s antes vai depender do momento, aqui costuma varias mas o normal é de 500ms a no máximo 1.5s, por isso é importante ficar testando minutos antes de enviar um ataque ou coisa do tipo para se ter uma base antes de enviar de fato os ataques, apoios e cancelar ataques..

Também testei utilizando o site que tu usou aí e como dito meu ping é sempre o mesmo, em qualquer site que uso é sempre variando de 250 a 400, resta saber o tempo de resposta do servidor do tw e no que ele pode interferir, e os motivos de muitos ataques ultrapassarem a faixa de 1 segundos no envio dos comandos.




-------

#TÓPICO ATUALIZADO, VOU ESTAR ATUALIZANDO, BUSCANDO MOSTRAR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL A FORMA DE DESCOBRIR O DELAY, AINDA NÃO SÃO CONCRETOS ESTES RESULTADOS !
 

DeletedUser83759

Guest
Se meu ping é mais rápido que o teu como meu atk demora mais pra ser enviado?
...

Como saberei ?? Por certo acho que nunca saberemos com certeza, fato que ha diversos fatores que influenciam, desde a sua conexao de net, até a capacidade de transmissao do servido acessado, como tb o navegador que vc utiliza e ate mesmo o sistema PC/NOTE que vc possui.
 

DeletedUser91431

Guest
Como saberei ?? Por certo acho que nunca saberemos com certeza, fato que ha diversos fatores que influenciam, desde a sua conexao de net, até a capacidade de transmissao do servido acessado, como tb o navegador que vc utiliza e ate mesmo o sistema PC/NOTE que vc possui.

Correto, e também ele usa a 3G da vivo, O ISP, serviço prestado pela 3G da vivo como na própria img aí dele pega apenas 2.5 de avaliação de 5 possíveis, enquanto a minha da EMBRATEL que é só 1MB pega 3.5 de 5 possíveis. Ou seja por mais que a minha velocidade seja menor (Como ele faz download a 7.89 Mb/s da a entender que tenha internet superior a 10MB), porém o serviço prestado pela EMBRATEL é de melhor qualidade que a da VIVO.

Um ISP é uma empresa que fornece acesso à Internet, em geral, mediante o pagamento de uma taxa. As maneiras mais comuns de conectar-se com um ISP são usando uma linha telefônica (dial-up) ou uma conexão de banda larga (cabo ou DSL).

Dele:

2670757071.png


Minha:

2671124504.png
 

DeletedUser75078

Guest
Discussões filosóficas de ping ? o:
Engraçado que até agora ninguém falou que a página de usuário carrega alguns elementos a mais que fazem uma diferença no ping de que pelo prompt já que sua conta não está logada para carregalos .
Tem plugins de programador web para navegadores que permitem a você realmente calcular a velocidade de carregamento da página e daí você descobre seu ping real
 

DeletedUser79170

Guest
Não vou fazer citações para o post não ficar imenso.
As estrelas se referem a empresa, e não a velocidade da internet, sua internet é mais lenta que 94% da internet dos outros do Brasil, a minha é 56% mais lenta.
O download não é feito a 7 mega por segundo, a internet é de 7 megas e baixa a 700kbps, você está interpretando tudo errado.
Sobre coordenar atks é simples, faz o seguinte, grava um video, numa aba vc manda um atk numa bárbara e deixa mostrando o atk, manda com tempo de espada, quando chegar no tempo de lança vc solta exatamente no mesmo segundo já que sua net carrega o atk em menos de 1 segundo, sendo assim o ataque será realizado de forma perfeita e coordenado, já que vc diz que o post inicial está certo grava isso e mostra, aí sim vou acreditar que tudo q vc falou n é besteira.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91431

Guest
Não vou fazer citações para o post não ficar imenso.
As estrelas se referem a empresa, e não a velocidade da internet, sua internet é mais lenta que 94% da internet dos outros do Brasil, a minha é 56% mais lenta.
O download não é feito a 7 mega por segundo, a internet é de 7 megas e baixa a 700kbps, você está interpretando tudo errado.
Sobre coordenar atks é simples, faz o seguinte, grava um video, numa aba vc manda um atk numa bárbara e deixa mostrando o atk, manda com tempo de espada, quando chegar no tempo de lança vc solta exatamente no mesmo segundo já que sua net carrega o atk em menos de 1 segundo, sendo assim o ataque será realizado de forma perfeita e coordenado, já que vc diz que o post inicial está certo grava isso e mostra, aí sim vou acreditar que tudo q vc falou n é besteira.


lol eu com internet de 1 MB consigo porque outros que possuem internet melhor que a minha não '-' ?

Mandei nolha aí rs, errei por causa de 22ms pois eu queria que as lanças saíssem primeiro no ataque como eu tinha escrito no bloco de notas, agora ter uma net de 7 MB que demora 2s para enviar o ataque essa coca é fanta, fiz o pedido de 5MB da Oi Velox to esperando faz dias que espero, com 5MB vou reduzir a chance de erro em uns 90% ^^

Próprios comandos (2) Chegada Chegada em
Espada hoje às 18:52:28:506 0:16:53 cancelar
Lança hoje às 18:52:28:528 0:16:53 cancelar

Como meu delay vive variando é mais cabível enviar antes da entrada do segundo desejado ou bem no inicio dele, requer muita atenção ^^

E como eu sempre disse, eu uso o ponteiro do relógio do windows, pois o relógio do tw aqui costuma atrasar um pouco rs

Video:

[video=youtube;kK5J5rReL40]http://www.youtube.com/watch?v=kK5J5rReL40&feature=youtu.be[/video]




922424_608826069145076_182081921_o.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Belo tutorial ajudou muito as pessoas que não sabe caucular o Delay !
 

DeletedUser91431

Guest
Belo tutorial ajudou muito as pessoas que não sabe caucular o Delay !

Não se baseie totalmente no tutorial ainda estou caçando meios para tornar esse tutorial totalmente correto, porque ainda não sei que tempo leva o servidor do tw também, além do meu que me da acesso a internet, mas acredito que logo posto sobre isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não se baseie totalmente no tutorial ainda estou caçando meios para tornar esse tutorial totalmente correto, porque ainda não sei que tempo leva o servidor do tw também, além do meu que me da acesso a internet, mas acredito que logo posto sobre isso.

Hmm mai de qual quer forma isso vai ser torna 1 belo tuto mais do que já e !

parabéns aguardo mais tuto seu . tenha um otimo jogo
 

DeletedUser91431

Guest
Hmm mai de qual quer forma isso vai ser torna 1 belo tuto mais do que já e !

parabéns aguardo mais tuto seu . tenha um otimo jogo

Obrigado mais uma vez !

Olha o que eu descobri:

gerado em 86 ms quando uma pagina é gerada em 86ms por exemplo, isso é fornecido lá em baixo na tela onde o relógio do jogo fica, esses 86ms contando com 1 minuto que são 60 segundos vai gerar um atraso então em média de 1 segundo, e acredito que muitos estão contando este segundo erradamente como delay e estão contando o delay de forma equivocada, aconselho que use o relógio do windows aí do seu computador pra quem quiser mandar ataques coordenados ou snipar algum NT sua chance de errar vai cair drasticamente, atualize o para não ter problemas também, sem falar que tem de ter conhecimento do tempo do seu delay...

Cada pagina pode ser gerada em um tempo diferente, aqui em casa a pagina do jogo varia em média de 50ms a 300 e daí então que gera o atraso dos segundos no jogo.., a pagina do Assistente de Saque por exemplo ultrapassa a casa dos 400ms, 1 minuto é 60s, tirando 400ms de cada segundo vai gerar uma quantidade x de atraso, alguns podem contar isso como delay (não sei porque no AS o tempo é maior ou se é porque eu vi algumas vezes rapidamente)

Ou seja sou um genio *_* kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50569

Guest
Obrigado mais uma vez !

Olha o que eu descobri:

gerado em 86 ms quando uma pagina é gerada em 86ms por exemplo, isso é fornecido lá em baixo na tela onde o relógio do jogo fica, esses 86ms contando com 1 minuto que são 60 segundos vai gerar um atraso então em média de 1 segundo, e acredito que muitos estão contando este segundo erradamente como delay e estão contando o delay de forma equivocada, aconselho que use o relógio do windows aí do seu computador pra quem quiser mandar ataques coordenados ou snipar algum NT sua chance de errar vai cair drasticamente, atualize o para não ter problemas também, sem falar que tem de ter conhecimento do tempo do seu delay...

Cada pagina pode ser gerada em um tempo diferente, aqui em casa a pagina do jogo varia em média de 50ms a 300 e daí então que gera o atraso dos segundos no jogo.., a pagina do Assistente de Saque por exemplo ultrapassa a casa dos 400ms, 1 minuto é 60s, tirando 400ms de cada segundo vai gerar uma quantidade x de atraso, alguns podem contar isso como delay (não sei porque no AS o tempo é maior ou se é porque eu vi algumas vezes rapidamente)

Ou seja sou um genio *_* kkkkkkkkk

Po alex, colocando o cranio pra pensar tu descobriu uma parada interessante.
 

DeletedUser91876

Guest
Obrigado mais uma vez !

Olha o que eu descobri:

gerado em 86 ms quando uma pagina é gerada em 86ms por exemplo, isso é fornecido lá em baixo na tela onde o relógio do jogo fica, esses 86ms contando com 1 minuto que são 60 segundos vai gerar um atraso então em média de 1 segundo, e acredito que muitos estão contando este segundo erradamente como delay e estão contando o delay de forma equivocada, aconselho que use o relógio do windows aí do seu computador pra quem quiser mandar ataques coordenados ou snipar algum NT sua chance de errar vai cair drasticamente, atualize o para não ter problemas também, sem falar que tem de ter conhecimento do tempo do seu delay...

Cada pagina pode ser gerada em um tempo diferente, aqui em casa a pagina do jogo varia em média de 50ms a 300 e daí então que gera o atraso dos segundos no jogo.., a pagina do Assistente de Saque por exemplo ultrapassa a casa dos 400ms, 1 minuto é 60s, tirando 400ms de cada segundo vai gerar uma quantidade x de atraso, alguns podem contar isso como delay (não sei porque no AS o tempo é maior ou se é porque eu vi algumas vezes rapidamente)

Ou seja sou um genio *_* kkkkkkkkk

Não tinha percebidu issu mas é verdade :O
 

DeletedUser83192

Guest
ótimo tutorial
parece que eu tou nas brisa
comendo bata frita.

muito bom, pena que eu não tenho paciencia para essas coisas ;\\
 

DeletedUser90398

Guest
Parabéns Alex pelas informações prestadas, quando estiver disponível eu 'QUERO' uma aula particular via skyp para esclarecer algumas dúvidas ;)

 

DeletedUser91431

Guest
Muito obrigado a todos,

On Topic: Editado corretamente :]
 

DeletedUser55857

Guest
Testado e aprovado, muito bom. Também da para saber o tempo de reação do jogador (o quanto vc demora para clicar no OK), basta enviar alguns ataques em tempos planejados e usar a fórmula:

Tempo de reação = A - (B + C)

A = são os MS que o ataque enviado ficou
B = delay, que esse tutorial ensina a calcular
C = são os MS que o tribal processou, aparece lá embaixo da tela como "gerado em XXms"

Faz uns 10 testes, anota o resultado e depois faz a média :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo