Discussão Enquete sobre o período máximo da conta em MDF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3361

Guest
Férias escolares mesmo duram 2 meses e meio no verão e 1 mês no inverno, a maioria que tá falando 1 mês é a primeira vez que loga no fórum.. Pfvr.

Ou então não ta mais no pré escolar e não tem quase 3 meses de férias... constitucionalmente, as férias equivalem a 30 dias... não vejo motivo algum pra nãos usarmos este padrão de gente adulta ;)
 

DeletedUser

Guest
2 meses...

pode acontecer varias coisas , um coisa q aconteceu comigo foi ficar 2 meses sem internet em casa , me obrigando a deixar em MDF...
 

DeletedUser65701

Guest
kkkkkkkkkkk!

por min eu votaria em 30 dias, eu odeio contas em mdf, principalmente quando os adversarios (tribo =mk=) usam elas contra min. mas pensando em conjunto, as contas mdf são muito uteis para blindar aldeias de front. Entao eu resolvi votar em 120 dias.

outro assunto que deveria entrar em votação seria a mal utilização de contas mdf, alguns jogadores usam essas contas para adquirir beneficios. e nao importa quantas vezes nois denunciamos ao suporte, eles continuam usando a conta.
 

DeletedUser90861

Guest
Eu não conheço nenhum jogador que goste de ficar de sitter cuidando uma conta que o dono não vai voltar ou não liga o minimo pro mundo, MDF 30 dias, se o jogador voltar a tempo volta a subir os dias do mdf, sempre foi assim o que está pra mudar é apenas a data vencimento de comandos e estadia. Deixar em modo de ferias extenso em dias é só pra usar a conta como se fosse uma multi por que não tem outra explicação.
Votei 30 dias pelo bem dos jogadores que jogam coletivamente o tribalwars e são a favor do jogo limpo.
 

DeletedUser

Guest
A minha opinião é que não deveria ser superior a 15 dias isso a cada 180 Dias.
Explicando melhor, o cara so poderia ficar em MDF no maximo 2 vezes por ano.

E so deveria ser permitida, no maximo duas vezes trocar de sitter a cada MDF
Acho que o jogador que tem que se adaptar ao jogo e não ao contrario
.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
1 mes e ainda a conta não pode atacar apenas se defender, não pode enviar recursos para outros jogadores....resumo o nome modo de ferias ja diz FERIAS...em ferias algumas coisas não são feitas...

Acho a idéia de impor maiores restrições aos MDF´s interessante.
 

DeletedUser78027

Guest
5 meses e pelo amor de Deus Sombra n ouve o q esses caras tão falando pq eles nem sabem o q falam
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo