Discussão Versão 8.10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Gostei, irá melhorar várias coisas... Dentre elas as que mais gostei foram a da senha (mais segura) e a de Ataques serem mostrados no Navegador!
 

vitinho4

Guest
- Alguns navegadores (recomendados: Firefox, Chrome e Opera) irão agora mostrar o número de ataques a caminho em favicon da aba do navegador, assim você pode manter um olho em sua conta enquanto navega em outras páginas. A precisão dos valores que podemos exibir é limitada pelo espaço a certos valores, de modo que os números mais altos tornam-se imprecisos, exibindo como: 1k, 2k, etc.

Gostei disso, agora posso ver meus animes, sem medo de ser atacado enquanto to assistindo kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
uma duvida a respeito de mostrar os ataques no navegador,oque foi uma atualização excelente kkk
ele atualizará automaticamente ao vir um ataque ou teremos que atualizar a pagina do TW para atualizar também na aba.
se atualizar automaticamente,realmente algo muito benéfico kkkk
 

DeletedUser

Guest
Pequenas melhorias que vão melhorar o dia a dia, nada de especial mas está valendo.
 

DeletedUser85280

Guest
Se entendi os ataques ficaram na barra de título do navegador e daí quando tá minimizado pode-se ver. Mas é estranho pq minimizado a barra é pequena demais. Os ataques já são mostrados em qualquer tela no cabeçalho !
 

DeletedUser66305

Guest
- O método de alteração de senha foi alterado para uma forma mais segura.

Deveria ser aplicado a transferência de pps!

Desta forma aconta estaria totalmente segura!
 

DeletedUser73442

Guest
Ando testando essas melhorias no beta e gostei mundo o que vi... vai facilitar e muito a acessibilidade do jogo...
 

DeletedUser

Guest
To louco pra testar, mas pelo que eu lê vai facilitar muito.
 

DeletedUser75005

Guest
- O método de alteração de senha foi alterado para uma forma mais segura.

- Adicionada a possibilidade de mudar e participar de mundos dentro do jogo, poupando-lhe uma viagem de volta para a página inicial do jogo.

Muito bom, duas coisas bem uteis
 

DeletedUser

Guest
nao gostei, vai fazer muita gente que nao sabe o email da acc perder a mesma... eu msm nao sei qual o email da minha.
recomendo que não cometam esse erro.
 

DeletedUser73442

Guest
nao gostei, vai fazer muita gente que nao sabe o email da acc perder a mesma... eu msm nao sei qual o email da minha.
recomendo que não cometam esse erro.

é só vc não mudar sua senha que fica tudo na mesma...
 

DeletedUser

Guest
Realmente muito bom essa notificação no topo da janela.
 

DeletedUser

Guest
Quero agradecer aos administradores do tribal wars pelas novas atualizações, as mesmas farão grandes diferenças dentro e fora do jogo.
 

DeletedUser75078

Guest
Testei no beta e esse negócio de atalho mais irrita que atrapalha, no final só acaba com o carregamento de uma página, se der pra desativar tá de boa

E a do ícone dos ataques, pequena melhoria mesmo.Acho que devia tar no nome da aba a quantidade de ataques chegando precisamente também
 

DeletedUser90603

Guest
Gostei muito dessas modificações e vejo que irá facilitar e muito a vida dos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Ae não ta aparecendo que eu tenho conta no Mundo 48 '-',será que é coisa da atualização?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo