Abertura dos mundos 48 e 49

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75005

Guest
Se botassem Paladino, Fazenda simple, e Academia por moeda ia ficar perfeito... por motivos maiores nao vou jogar :/
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pelas configurações , são perfeitas.

Velocidade média boa, pois qdo é 2.0 geralmente as tropas, são 0.5. Nesta ficou 0.8 para tropas, e 1.5 velo, ficou muito bom.
Nobre viaja 1000 campos, simplesmente perfeito, vc pode dominar areas bem distantes.
Sem paladino, perfeito não vai ter noob enviando fogueira de alethea de multi conta, sem paladino é muito melhor.
Pesquisa por níves, simplesmente perfeito tambem, pois é muito mais barato, vc pesquisa direto e já faz o nobre, não precisa gastar pra cunhar, e depois pra pesquisar.
Fechando com chave de ouro, a proporção do mercado, está excelente, mais uma ferramenta pra dificultar ações ilegais dos jogadores ruins.

enfim, uma das melhores configurações já feitas, senão a melhor.
 

DeletedUser89859

Guest
Para os novatos aconcelho o 48, porque o mundo 49 ja me mete medo, cheio de mass e tribos tops's uhehueheu :D
 

DeletedUser89933

Guest
Gostei + ou - ainda preferia
Velocidade do jogo 2
Velocidade das Tropas 2
Sem Palada
Lealdade aumentada em 2
Sem Coplay e sem Multi (isso é impossivel)
 

DeletedUser55857

Guest
Configurações muito boas, pessoal sempre reclama, esquecem que tem trocentas variantes nas configurações o que torna virtualmente impossível abrir um mundo exatamente do jeito que deseja.

Só uma sugestão, voltem a abrir mundos individuais, se o problema é o as opções premium, é só ir intercalando, mundo par com, mundo ímpar sem...
 

DeletedUser89359

Guest
Este mundo está sendo preparado para sua abertura. Acessar no momento não é possível, por favor, tente novamente mais tarde.
 

DeletedUser90180

Guest
Eu sou um Noob mesmo, me explique porque é bom a proporção do ferreiro?
 

DeletedUser81684

Guest
Apenas não concordo com a parte relacionada a apoios, nada impede do multi nascer com suas accs próximas, e se juntarem na mesma tribo, desta forma ja contornou o problema de bloqueio de apoio, nada mudará para os multi.
Mas pra quem usa da artimanha de apoiar aldeias barbaras no inicio, ferrou, agora vai ter que cavar uma trilha em direção a elas e farmar a toda hora.
 

DeletedUser86628

Guest
Gostando da nova adm :p

Só não gostei do ferreiro por níveis,mas sempre vai ter uma coisa que um ou outro não goste,pois todos tem um gosto diferente ^^'

Praticamente anulou os efeitos que poderiam ser usados em mults-contas ..

Br49 perfeito *.*

Cumps,=Daga=
 

DeletedUser88595

Guest
mal abriu os 46 e 47
..

acho que deveriamos ter mais tempo
 

DeletedUser70464

Guest
Gostei das configurações do "49" em breve estarei aí.

Só não gostei do "Fator Moral baseado em pontos".., mas como não abre um mundo a muito tempo sem isso, e não estou afim do jogar no "48" com as funções Premiun ativadas, acho q vou jogar nesse mesmo.

Boa Sorte a Todos.
 

DeletedUser88667

Guest
Tô 48 jogando bem ativo,e 49 mais ou menos mais tamo indo de co com meu irmão pelo 48 hehe :D .
 

DeletedUser90264

Guest
Ah administrador,dava pra aumentar a velocidade do mundo 48,colocar como o 49,é muito chato ficar esperando tanto tempo,principalmente pelo ataque,já existe igreja e arqueiros,que realmente é muito legal,mais a velocidade do jogo poderia aumentar... Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
mal abriu os 46 e 47
..

acho que deveriamos ter mais tempo

foi a vez que mais demorou para abrir um mundo.. se nao me engano quase 4 meses... o top1 ja tem quase 2kk de pontos.
vai ver o intervalo de tempo dos brs antigos ( 27, 28, 29 ), aquilo sim era pouco tempo e, por ser um de cada vez, todos lotavam e bombavam no começo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo