Mapear o Perímetro e contra-golpear

  • Iniciar tópico DeletedUser18768
  • Data de início

DeletedUser18768

Guest
topnoblers.png


Para acessar o mapa dessa imagem, cliquem no link


http://map.k-io.com/index.php?map_id=94

Escolham a opção Brazil, o mundo que jogam e cliquem na opção:

Top 15 Noblers

Vai abrir o mapa, daí, cês copiam o endereço como se fossem postar uma foto e colem no fórum interno.


Boa parte conhece esse tipo de mapa que atualiza em alguns casos umas duas vezes por dia sem a gente precisar mexer.

Vão falar que ele demora a mostrar as conquistas, mas para isso existe a ferramenta do TWstats


http://br.twstats.com/br7/index.php?page=ennoblements

*Para acessar a do mundo que jogam, basta trocar o br7 pelo número do planeta aí.

Para que serve isso?

Pra triboo interagir e ficar de olho caso apareça algum intruso no meio de vocês ou para acompanhar as noblagens, infiltrações dos inimigos e quem sabe armar um contra-ataque feito em um minuto, tipo isso:

Cliquei no link:

periacutemetro_zps04c5a69c.jpg


Onde está setado, aparecerá a palavra 'Todo" e quando clicarem nela, o mapa em verde com os continentes ficará amostra.

No caso, escolhi o continente 05 porque vi movimentação de noblagens inimigas neste K, no mapa da primeira imagem e filtrei pelo nome da tribo adversária.

Agora, se vocês selecionarem com o mouse assim:

seleccedilatildeo_zps70d45de7.jpg


E jogarem a seleção dentro do site que mostrei no tópico sobre extrair coordenadas, cês terão todas as aldeias limpas, em código bbs, prontas para serem listadas.

Infelizmente nao estou com o excel disponível aqui, mas se tivesse mostraria uma planilha (salva no desktop) básica, com a coluna A numerada em série, a coluna B vazia e a coluna C com os nomes dos meus jogadores intercalados, tipo; Terrorista da linha 1 até a linha 15, fulano da linha 16 à 30 e assim sucessivamente.

O que quero dizer é que em um minuto dá pra se fazer um contra-ataque pesado, ainda mais se tiverem grupos de mensagens prontas na caixa de mps do jogo, bastando selecionar a planilha - depois de inserir as coordenadas na coluna B-, copiando e colando na caixa de cartas do tribal

Sei que a maior parte não vai entender ou vai criticar, porém, posso dizer com fundo de causa que para se contra-golpear um inimigo, você nao precisa ficar duas horas se matando no mapa do jogo. É só usar algumas ferramentas em conjunto...tipo o plano de ataque onde já fizeram um tutorial inclusive.


Há anos ouço piadas de inimigos indignados, que argumenta(va)m sobre a condição de uma uma tribo atacar tão rapidamente...em uma hora mandar 2 mil ataques usando 10 players diferentes...chamando de multi e etc.

Obs: Novamente volto a falar que não estou aqui para me mostrar nem para ensinar. Só acho que o fórum tem muito tópico sobre psicologia e pouca coisa para ser aplicada no jogo de verdade...
 

DeletedUser18162

Guest
parabens, bem explicado, simples e organizado hehe, gostei, vou lembrar disso quando precisar :p
 

DeletedUser

Guest
Muito bom, por ser simples e um pouco mais prático do que fazer do jeito antigo =D
Parabéns pelo tuto.
 
Topo