Boas festas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54486

Guest
Feliz natal e um prospero ano novo muita paz e saude


se beberem não dirijam vão de taxi.
 

M@NDUC@

Guest
Um Feliz Natal a toda comunidade, aos jogadores que estão aqui dia a dia e que acabam fazendo parte de uma grande família. A nossa família Tribal. Muita paz, saúde e felicidade a todos!


Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender e aceitar. Amar é querer estar junto e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos. Que neste Natal possamos desfrutar juntos da alegria e das festas! Que o próximo ano seja para nós uma constante troca de ternura e realização de nossos sonhos e desejos. Amo Você!



*** Feliz Natal e um Feliz Ano Novo ***
^o)

GRANDE ABRAÇO A TODOS MEUS AMIGO !


user_image.php


nossa família br 37

user_image.php

lembrança inesquecível
http://br.twstats.com/br13/index.php?page=tribe&id=22601
_A_
_AssassinS_

image.php

FELIZ NATAL
POVO DO TRIBAL

e um próspero ano novo
cheio de saúde , paz , alegria

esses são os meus votos a todos vcs que ja fazemos nos companhia a longos 6 anos ,

que Deus ilumine a todos e que nosso senhor e salvador JESUS CRISTO possa realizar todos seus sonhos nesse ano de 2013 ...

um enorme e imenso abraços

a todos vcs ..................
 

DeletedUser89280

Guest
Já pedi ao Pai Natal o meu presente: um bom Amigo/a que fique para sempre! Portanto, se um tipo gordo de vermelho tentar embrulhar-te, por favor colabora!
Oh oh oh oh !!!!!
FELIZ NATAL para Todos E sua Famílias...

TIBARAMOS
 

DeletedUser64804

Guest
Muitas alegrias neste finzinho de Natal!!!

Boas Festasl!!! :D
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Que Deus nós abençoe a cada dia, assim sugirndo caminhos novos, sonhos para serem realizados e cada vez mais aldeias de nobs para serem nobladas !
 

DeletedUser89391

Guest
eu estou aqui para desejar um feliz natal para todos e boas festas vcs são como uma família para min mesmo estando longe de min continuem jogando este jogo maravilhoso bjs
 

DeletedUser

Guest
Uma muito feliz quadra Natalícia e o desejo de bom Ano Novo a todos os membros e aficionados do Tribal Wars.

Em particular aos meus amigos, companheiros, parceiros, aliados e adversários do Mundo 23...

Aqui estaremos mais um ano neste Servidor!... Cheio de variáveis, alegrias, tristezas, chatices e momentos bons para todos... Entretidos e entusiasmados com um jogo que todos adoramos e que fazemos por ser competitivo!... E por isso um abraço a todos!

Thulsadoom
 

DeletedUser

Guest
Bos festas a todos!
Feliz natal atrazado e um otimo ano novos a todo!!
 

DeletedUser

Guest
Eba o ano novo esta chegando ^^,boas festas para todos vocês da comunidade FTW
 

DeletedUser68591

Guest
​Opa passando aqui pra desejar um feliz ano novo a todos da comunidade.
 

DeletedUser83749

Guest
Como não sei o horário que poderei entrar novamente..

Boas festas e feliz ano novo !

Não façam promessas que não possam cumprir :p

Abraço.
 

DeletedUser89121

Guest
Boas festas a todos,desejo-lhes muita saúde,paz,alegria e amor no ano que está por vir.
 

vitinho4

Guest
Sacanagem, 3 minutos depois que acabo o periodo de paz ja fui atacado deixem de serem viciados pow...kkkkkkkkkkkkk

Bom ano novo a todos, que 2013 seja muito melhor que 2012 e boa sorte a todos, abçs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo