Tuto Para Speed Corrida Pela Construção!

DeletedUser

Guest
Bom para começar entre o mais rápido que puder no speed para pegar um mapa bom, faça algumas lanças e algumas cls e comece a farmar, nunca pare de farmar e de fazer tropas. Quando tiver bastantes cls coloque para farmar com 100 no assistente e não pare de farmar. Como corrida tem que completar a aldeia totalmente o primeiro passo é:

1- Por EDP ao nvl 30 o mais rápido possível. Se não tem recursos para upar o EDP, upe outras ordem que usem poucos recursos para ganhar um tempinho até que tenha recursos suficientes para upar EDP, em média quem ganha speed de corrida coloca ao nvl 30 em 20 a 25 minutos, portanto tem que farmar muito e não parar de fazer tropas.
2-A fazenda você upa conforme a nececidade até que chegue no nvl 30.
3-Depois de por EDP ao nvl 30 upe quartel até o nvl 25 ou se não tiver recursos suficientes upe qualquer outra ordem, mas upe quartel até nvl 25 para que a produção de tropas para sua defesa seja mais rápida e evite que te demulam no speed.
4-Tambem upe o estábulo até o 20 para produzir suas cls rapidamente para que farme cada vez mais. Depois que tiver em torno de 2 mil cls comece a fazer cavalaria pesada que ajuda contra a demulição :D.
5-Upe muralha até o 20 se já não tiver upado.
6-Depois que você upou isso, você pode upar oque quiser, mas sugiro que upe os negócios de menos pontos e mais demorados primeiro para que não te demulam por ter muitos pontos, a academia que é a que da mais pontos sugiro deixar pro final.
7-Em speed que não pode atacar daí depois de por EDP ao 30 voce pode upar qualquer coisa, pois não terá risco de ser demolido por ter muitos pontos xD.
8-Se você quiser faça catas também para atacar alguém com as cls no final, alguém que termine antes de você quem sabe.
9-Agora é só upar qualquer ordem até que termine a construção de sua aldeia, corridas em média acabam 2 hrs depois que começou, portanto esse é o tempo que demora para sua aldeia ficar totalmente construída.
10- Você pode praticar em speed de n2 de 2, 3 hrs para que fique ferra neste tipo de speed.


Bom, Espero Ter Ajudado Com Essas Dicas, Valeu A Todos, E Se Alguém Tiver Algumas Dicas Para Reforçar O Tuto Posta Ae Que Eu Coloco Daí. ;p^o)
 

DeletedUser81729

Guest
Bom tuto não tenho muito tempo e net boa para ir muitos speed's mais quando vou dou logo preferencia ao uns 1000 lança e vou logo para cavalaria pesada.
 

DeletedUser82518

Guest
Fui jogar speed uma vez e não dava tempo de ficar farmando por causa da internet que não acompanhava, qual a velocidade que a internet tem que ter pra jogar o speed seguindo com o farm, o recrutamento e os edificios?
 

DeletedUser

Guest
Fui jogar speed uma vez e não dava tempo de ficar farmando por causa da internet que não acompanhava, qual a velocidade que a internet tem que ter pra jogar o speed seguindo com o farm, o recrutamento e os edificios?


o ideal é uma net rapida, mas a minha é muito lenta e ainda consigo jogar bem ;p
 

DeletedUser83443

Guest
Eu vi cavalaria pesada, isso é um pouco demorado apesar de ser speed, o seu visinho evolui mais rapido.
Bom amigos eu nunca joguei speed mas eu não iria para cp, acho melhor mesmo assim cl
 

DeletedUser73024

Guest
Faz tempo que eu nao jogo um construcao que possa atacar outros jogadores
mais sempre uso essa estrategia ai citada pelo zuchi
nao é la tao dificil apesar da net atrapalhar a farmar um pouco mais ja ganhei alguns assim
speed facil ganhar
 

DeletedUser88283

Guest
bom tuto vai ajudar muita gente! faiz um pra speeds normais aonde pode noblar atacar e etc...?
 

DeletedUser

Guest
Nunca joguei speed,mas sei bem como é,então posso dizer que achei bem interessante seu TUTO
 
Topo