Segredos do Poder Tribal Wars

DeletedUser85488

Guest
Parabéns pelo tutorial.

Só não entendi muito bem uma coisa, os segredos aparecem de acordo como tempo ou tribos que estão dominando o mundo?
 

DeletedUser82439

Guest
os segredos sao liberados depois de um certo tempo!

é avisado via mp que os segredos vao ser liberados...

tem mundo de segredo ai quase acabando :)
 

DeletedUser86056

Guest
Muito obrigado pela explicacao eu nao estava a entender quase nada dos segredos.Isto me ajudou muito!

Cump.Bruno
 

DeletedUser71445

Guest
Bom tenho algumas dúvidas, no fórum fala o seguinte:

"Não é obrigatória a mudança do segredo de aldeia. Você pode ficar com ele na mesma aldeia quanto tempo quiser, só é obrigatório esperar os 7 dias para movê-lo após ter acabado de fazer isso."

Mais longe a baixo de estar escrito isto, está assim:

Prazo até a movimentação obrigatória do segredo: 24h a 48h após o tempo de descanso
Punição por não movimentar o segredo: Perda do Segredo.

Ou seja, no fórum DIZ QUE O SEGREDO NÃO É OBRIGADO A MOVER MAS CONSEQUENTEMENTE FALA QUE É OBRIGADO A MOVER CASO CONTRARIO RESULTARIA A PERDA DO SEGREDO.

Então, quero saber OS SEGREDOS APÓS PASSAR OS 7 DIAS DE DESCANSO É OBRIGADO OU NÃO A MOVER? SE EU NÃO MOVE-LO PERDEREI O SEGREDO?


Também tenho outra dúvida.

QUAL A QUANTIDADE MÁXIMA DE CAMPOS E HORAS QUE O SEGREDO PODE PERCORRER?


Estarei no aguardo de sua resposta !

aTT GeanN.
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado pelo tuto, e parabéns.

Antes desse de ler esse tutorial eu não sabia praticamente nada sobre os Segredos.
 

DeletedUser

Guest
Ou seja, no fórum DIZ QUE O SEGREDO NÃO É OBRIGADO A MOVER MAS CONSEQUENTEMENTE FALA QUE É OBRIGADO A MOVER CASO CONTRARIO RESULTARIA A PERDA DO SEGREDO.

Quando o segredo surge, e é nobrado a primeira vez não é obrigatorio move-lo, após ter movido a primeira vez tem que movê-lo, ou pra alguém ou entre suas aldeias, se caso esteja dentro do limite de distancia estabelecido. Qual é essa distancia máxima? Sei que é pouco e não se sabe ao certo, agora se alguém já testou e quiser compartilhar conosco, agradeço.

Então, quero saber OS SEGREDOS APÓS PASSAR OS 7 DIAS DE DESCANSO É OBRIGADO OU NÃO A MOVER? SE EU NÃO MOVE-LO PERDEREI O SEGREDO?

Se não mover apos ter "movido a primeira vez", diz que se perde o segredo, se não move-lo dentro do prazo estabelecido, segundo eu li em fóruns externos.

Também tenho outra dúvida.

QUAL A QUANTIDADE MÁXIMA DE CAMPOS E HORAS QUE O SEGREDO PODE PERCORRER?

Não jogo e nunca joguei em mundos com segredos, quem terminou um mundo com segredos e essa função, e tem pratica poderia ajudar respondendo, não jogo, o que sei e descubro compartilho com todos.

Moderadores não sabem de tudo, e também erram. Qualquer usuário que saiba e queira acrescentar alguma informação pode fazer, não se ganha nada, mais se ajuda os outros e o servidor melhora a qualidade, saber é sublime, mas compartilhar o que sabe é divino.
 

DeletedUser

Guest
Minha duvida é a seguinte, e creio que não é somente minha, visto que o mundo 39, que foi fechado, está um pouco diferente do tutorial.

Os segredos la não eram obrigados a serem movidos, pois pelo que saiba, o segredo não ficava sendo movido de semana em semana.. Conheci 5 jogadores que obtiveram o segredo, alem de mim mesmo que até o fim do mundo estava na mesma aldeia, desde que nosso dominio era de apenas 2 continentes.

Quero saber, e por experiencia dos jogadores tambem, se há ou não possibilidade de perder o segredo (quero saber exatamente se alguem ja perdeu o segredo em algum mundo que jogou por não ter movido ele)..

Sendo assim, minhas duvidas serão sanadas, assim como as dos jogadores do M43, e o tutorial poderá ser atualizado.. ;)
 

DeletedUser85782

Guest
Minha duvida é a seguinte, e creio que não é somente minha, visto que o mundo 39, que foi fechado, está um pouco diferente do tutorial.

Os segredos la não eram obrigados a serem movidos, pois pelo que saiba, o segredo não ficava sendo movido de semana em semana.. Conheci 5 jogadores que obtiveram o segredo, alem de mim mesmo que até o fim do mundo estava na mesma aldeia, desde que nosso dominio era de apenas 2 continentes.

Quero saber, e por experiencia dos jogadores tambem, se há ou não possibilidade de perder o segredo (quero saber exatamente se alguem ja perdeu o segredo em algum mundo que jogou por não ter movido ele)..

Sendo assim, minhas duvidas serão sanadas, assim como as dos jogadores do M43, e o tutorial poderá ser atualizado.. ;)


Boas, eu no m42 estou em top 6 geral e possui 2 segredos e pela experiência que tenho é assim os segredos não é obrigatório mover, mas convém porque como já reparaste os segredos aparecem nas aldeias de barbaros de 1.000 ou seja essas aldeias devem ter muralha a 3,5 o que é fácil depois nobrar com muralha fraca.

A minha sugestão é mover os segredos para as aldeias de full defesa e protege-las bem.

Quando ao movimento do segredo é assim o segredo só pode andar 10 campos, depois de moverem 10 campos, aparece por exemplo o segredo só pode ser movido quando passar 200 horas se não me engano e vem dando em contagem decrescente para saberem quantas horas vão faltando.
 

DeletedUser85782

Guest
Quero saber, e por experiencia dos jogadores tambem, se há ou não possibilidade de perder o segredo (quero saber exatamente se alguem ja perdeu o segredo em algum mundo que jogou por não ter movido ele)..

Sendo assim, minhas duvidas serão sanadas, assim como as dos jogadores do M43, e o tutorial poderá ser atualizado.. ;)

No m42 não tenho conhecimento de se não se mover o segredo se perdeu o segredo, porque todos ou quase todos estão a mover o segredo, na minha opinião se der tu deves mover sempre que possível o segredo para as tuas aldeias mais protegidas e tentar afasta-lo do perigo
 

DeletedUser71445

Guest
Olá galera !

Finalmente consegui tirar minhas dúvidas por experiencia própria, então irei compartilha-los e para que assim os moderadores possam atualizar o tópico.


Após ter surgindo 1 segredo numa bárbara e consequentemente você o nobla e em seguida MOVE ele para uma outra aldeia, após passar o PRAZO DE DESCANSO não é obrigatório a movimentação dele, digo isto por experiencia própria pois já faz cerca de 10 dias que o segredo se encontra nesta aqui 397|638 do MUNDO 43 e até agora não aconteceu absolutamente nada.

Então fica ai a informação para os moderadores atualizarem !

A movimentação do segredo não é obrigatória, o prazo de descanso só serve para não ficarmos movimentando quando nós quisermos e a quantidade de campos também serve para não movimentos o segredo na distancia que quisermos.

aTT GeanN
 

DeletedUser

Guest
Obrigado

Olá galera !

Finalmente consegui tirar minhas dúvidas por experiencia própria, então irei compartilha-los e para que assim os moderadores possam atualizar o tópico.


Após ter surgindo 1 segredo numa bárbara e consequentemente você o nobla e em seguida MOVE ele para uma outra aldeia, após passar o PRAZO DE DESCANSO não é obrigatório a movimentação dele, digo isto por experiencia própria pois já faz cerca de 10 dias que o segredo se encontra nesta aqui 397|638 do MUNDO 43 e até agora não aconteceu absolutamente nada.

Então fica ai a informação para os moderadores atualizarem !

A movimentação do segredo não é obrigatória, o prazo de descanso só serve para não ficarmos movimentando quando nós quisermos e a quantidade de campos também serve para não movimentos o segredo na distancia que quisermos.

aTT GeanN

Perfeita explicação meu caro.. Peço que os moderadores do forum atualizem esse tutorial, que com certeza será util para os membros dos mundos a seguir, visto que é uma duvida que vem desde o M38.. ^^
 

DeletedUser18162

Guest
Muito bom, parabéns pelo tuto... :D
ah, topíssimo esse segredo, hsuahus, dá um "novo gás" para o TW risinho)
 
Topo