Aplicativo

  • Iniciar tópico DeletedUser58415
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58415

Guest
Gostaria de saber se existe algum aplicativo pra celular para o tribal wars?? Se sim, queria que postasse aqi pra mim. Se nao? fica ai uma ideia pra fazerem!
 

Minato-Sama

Guest
Pra Iphone, e acho que pra Android tambem, existe um aplicativo.
Para outros celulares não tem. Só que pra quem tem conta premium, pode usar a versão pra celular.
 

DeletedUser75642

Guest
Não tem nenhum aplicativo, só tem uma versão própria para celular que você precisa ter conta premium para usar.
 

DeletedUser85902

Guest
mais da pra jogar pelo celular sem PP, so q fica ruim de jogar.
 

DeletedUser79786

Guest
Ta loko so tem desenformados aqui

existe um app para iphone, ipad, ipod ou seja, produtos da apple, e so ir na apple store e procurar tribal wars, agora para celular android so tem as versoes nao oficiais, agora que quiser agilidade use o dolphi mini e pronto abuse do jogo, recomendo usar versao classica para pesar menos
 

DeletedUser87100

Guest
Existe pra Iphone..
Aqui
8__8

Gostaria de saber se existe algum aplicativo pra celular para o tribal wars?? Se sim, queria que postasse aqi pra mim. Se nao? fica ai uma ideia pra fazerem!
Você postou no Lugar errado o lugar certo seria PERGUNTAS.
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
Ta loko so tem desenformados aqui

existe um app para iphone, ipad, ipod ou seja, produtos da apple, e so ir na apple store e procurar tribal wars, agora para celular android so tem as versoes nao oficiais, agora que quiser agilidade use o dolphi mini e pronto abuse do jogo, recomendo usar versao classica para pesar menos

Não sou desinformado... eu disse que pra Iphone tem, e acho que pra Android tambem.

Pra Iphone, e acho que pra Android tambem, existe um aplicativo.
Para outros celulares não tem. Só que pra quem tem conta premium, pode usar a versão pra celular.
 

DeletedUser87113

Guest
só para Iphone, Ipad, Ipod ou seja, produtos da apple e para Android
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo