Moral

  • Iniciar tópico - Paylo -
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como eu posso saber a moral de outros jogadores sobre mim?
 

DeletedUser58457

Guest
Vá na Praça de reunião, no simulador, e la em baixo, vá em calcular moral, depois vá em Como defensor, e coloque o nick do player no campo do atacante
 

DeletedUser

Guest
Ok.Agora vamos dizer que minha moral é de 50% eu indo atacar um jogador,isto quer dizer que minhas tropas lutarão com 50% da força como saber quanto é esse 50%??
 

DeletedUser

Guest
Ok.Agora vamos dizer que minha moral é de 50% eu indo atacar um jogador,isto quer dizer que minhas tropas lutarão com 50% da força como saber quanto é esse 50%??
É como vc tivesse mandado apenas a metade das troas que realmente foram usadas no combate.

EX:
Vc mandou 6000 bárbaros em um player com moral de 50%.
A força do ataque seria como se fossem 3000 bárbaros ^o)
 

DeletedUser

Guest
É como vc tivesse mandado apenas a metade das troas que realmente foram usadas no combate.

EX:
Vc mandou 6000 bárbaros em um player com moral de 50%.
A força do ataque seria como se fossem 3000 bárbaros ^o)

E como eu poderia se desse 26%,67%??
 

DeletedUser

Guest
Pelo que eu entendi, você quis saber 6000 Barbaros com a sua moral em 26% e 67%.

6000 Barbaros - 26% = 1560 Barb.
6000 Barbaros - 67% = 4020 Barb.

Não é isso como eu saberia quando eu fosse mandar um ataque e desse 25% de moral.Como eu chegaria ao resultado desses 25% do meu ataque
 

DeletedUser

Guest
Não é isso como eu saberia quando eu fosse mandar um ataque e desse 25% de moral.Como eu chegaria ao resultado desses 25% do meu ataque

Com o Simulador poderá ter uma ideia do possível resultado de uma batalha. Para tal introduza o numero das suas tropas como as tropas do inimigo.a muralha e a moral.

Vá na Praça de reunião, no simulador, e la em baixo, vá em calcular moral, depois vá em Como defensor, e coloque o nick do player no campo do atacante
 

DeletedUser

Guest
Com o Simulador poderá ter uma ideia do possível resultado de uma batalha. Para tal introduza o numero das suas tropas como as tropas do inimigo.a muralha e a moral.

Vá na Praça de reunião, no simulador, e la em baixo, vá em calcular moral, depois vá em Como defensor, e coloque o nick do player no campo do atacante

Mais é o calculo que você faz ai 6000 Bárbaros - 26% = 1560 Bárbaros.Como você soube que seria 1560 Bárbaros?
 

DeletedUser

Guest
Mais é o calculo que você faz ai 6000 Bárbaros - 26% = 1560 Bárbaros.Como você soube que seria 1560 Bárbaros?

Isso não teve nada haver com simulador e sim com a calculadora.

EX.

6000 Bárbaros - 26% = 1560

Se for atacar com mais tropas, faça o calculo individual.
 

DeletedUser

Guest
Isso não teve nada haver com simulador e sim com a calculadora.

EX.

6000 Bárbaros - 26% = 1560

Se for atacar com mais tropas, faça o calculo individual.

Então eu quero aprender a fazer esse calculo me explica ai.
 

DeletedUser

Guest
A beleza valeu.É porque não me lembro muito do simulador pelo menos tenho outro método se não lembrar do simulador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo