Ataualização dos scripits

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Caramba, pra mim fica a impressão que tem um monte de admin postando com as contas de usuário deles (claro que é só impressão), pq ficar defendendo que não devemos mandar tickets pq vai dar trabalho é bem estranho... Se é a forma que temos de protestar (sugerida pelo próprio admin do fórum, é bom lembrar), que seja.

E dizer que não adianta nada reclamar, é se acomodar... Desistir fácil demais. Ainda bem que não estamos na mesma tribo...

O fato é que se não fizermos nada, fica assim mesmo. Eu até posso comprar GC, mas e os membros da tribo que nao podem? Enfim, se a gente nao reclamar, ai é que nao adianta nada mesmo, pessoal.
Olha,se eu fosse admin não deixaria qualquer script entrar no server pra começar,deixaria a inno tacar coisas para os que tem dinheiro comprarem e gastarem dinheiro a toa,assim um dia eles percebem k estao gastando dinheiro demais e parariam,isso faz com que ninguem mais compre nada.
 

DeletedUser

Guest
Por mim não muda em nada, sempre fiz tudo manualmente... porém confesso que o AS foi uma grande melhoria...
E velho, construir em massa é 5 min tu faz tudo, na boa. Script inútil...
 

DeletedUser

Guest
E Shanks, nem sei como consegue jogar com esse horário, a não ser que durma 5 horas por dia eheheh

Durmo longas 8 horas diarias, porem como eu disse, trabalho das 9 as 18, e nesse tempo, dou umas acessadas rapidas no tw.
 

DeletedUser

Guest
Por mim não muda em nada, sempre fiz tudo manualmente... porém confesso que o AS foi uma grande melhoria...
E velho, construir em massa é 5 min tu faz tudo, na boa. Script inútil...

5 min?? ta de zueira né?? tenho quase 2000 aldeias no mundo 20, durante uma op por la recebo por baixo 2000 atqs, imagina como falaram ai vc snipa o que for nescessário mas tem vários edificios derrubados, com o script sim, com 5 min diários eu conseguia levantar tudo...mas sem ele, vou perder no mínimo horas pra ageitar tudo e isso pra quem estuda e trampa não vai ser nada fácil!!

Mas tava na cara que isso ia acontecer né?? pra que eles eles iriam criar algo tão ridiculo e absurdamente caro como o GC sabendo que podiamos ter as mesmas funções com os scripts??Com ctza não vai parar por ai não...breve eles proibem o script de farmar, pra obrigar a gente a usar o AS(ahh e lógico vão aumentar o preço tbm --')...depois proibem a opção de recrutar em massa e criam algo parecido cobrando pps e por ai vai!!

TW virou um jogo extremamente capitalista, onde ganha quem paga mais e não quem é o melhor!! Eu sei que vou parar de jogar isso assim que o m20 fechar, além dessas medidas sei que daqui a um tempo as funções premium(outra coisa muito ridicula) vão ser aplicadas em todos os mundos novos!!
 

DeletedUser

Guest
5 min?? ta de zueira né?? tenho quase 2000 aldeias no mundo 20, durante uma op por la recebo por baixo 2000 atqs, imagina como falaram ai vc snipa o que for nescessário mas tem vários edificios derrubados, com o script sim, com 5 min diários eu conseguia levantar tudo...mas sem ele, vou perder no mínimo horas pra ageitar tudo e isso pra quem estuda e trampa não vai ser nada fácil!!

Mas tava na cara que isso ia acontecer né?? pra que eles eles iriam criar algo tão ridiculo e absurdamente caro como o GC sabendo que podiamos ter as mesmas funções com os scripts??Com ctza não vai parar por ai não...breve eles proibem o script de farmar, pra obrigar a gente a usar o AS(ahh e lógico vão aumentar o preço tbm --')...depois proibem a opção de recrutar em massa e criam algo parecido cobrando pps e por ai vai!!

TW virou um jogo extremamente capitalista, onde ganha quem paga mais e não quem é o melhor!! Eu sei que vou parar de jogar isso assim que o m20 fechar, além dessas medidas sei que daqui a um tempo as funções premium(outra coisa muito ridicula) vão ser aplicadas em todos os mundos novos!!


agora sim ta virando quem é o melhor, afinal agora sem o script de construção é bem melhor para JOGAR TW, e não clicar, agora quem ativa o GC só por isso me desculpa mas é noob.

e sim é preciso apenas de 5 min pra evoluir, de 5 a 10 min no maximo, com ou sem OP...eu ja levei OP que veio mais de 6 mil ataques, esperei todos baterem pra depois evoluir os edificios e não levou nem 10 min, mais de 300 aldeias atacadas.

Agora nego preguiçoso nao vai ter mais xD
 

DeletedUser76095

Guest
TIREM O GERENTE DE CONTA AO MEU VER A INNO CRIO UM PROGRAMA QUE SIMULA VANTAGEM PREMIUN

vão dizer que não .
 

DeletedUser

Guest
Querendo ou não, o GC é um bot, por que enquanto você esta off-line, ocupado e nem ON no tw esta, o GC esta la, evoluindo, fazendo tropa, ou seja, é um bot...
 

DeletedUser76095

Guest
Querendo ou não, o GC é um bot, por que enquanto você esta off-line, ocupado e nem ON no tw esta, o GC esta la, evoluindo, fazendo tropa, ou seja, é um bot...

isso não sabia então isso não pode infrigindo regras
o jeito vai ser fazer trocentos topicos na houvidoria em forma de protesto.
 

DeletedUser77905

Guest
Sabe por que eu parei de jogar isso ?
por que a Administração é Muinto FRACA , só pensam neeles , Imagine você com 10 milhões de pontos sem o Script de Construçaõ ?
me fala aê .

























































LIXXO
 

DeletedUser

Guest
Sabe por que eu parei de jogar isso ?
por que a Administração é Muinto FRACA , só pensam neeles , Imagine você com 10 milhões de pontos sem o Script de Construçaõ ?
me fala aê .

Eu tenho 20 milhoes e sem o script de construção nao vai me prejudicar em nada.
Todas as aldeias do mundo basicamente tem 12.355 então o maximo que precisa ser upado em caso de OP é a fazenda e muralha.
 

DeletedUser71230

Guest
Eu tenho 20 milhoes e sem o script de construção nao vai me prejudicar em nada.
Todas as aldeias do mundo basicamente tem 12.355 então o maximo que precisa ser upado em caso de OP é a fazenda e muralha.

isso pq vc é um noob que constroi tudo ocupando fazenda desnecessaria que poderia ser usada com tropas.

Os jogadores de verdade precisam do script para construir suas muralhas, não so quando são atacados quando noblam aldeias. Precisam construir as praças de reuniao que destruimos as vzs. Precisamos Para vez ou outra contruir quarteis e estabulos que os noobs nao constroem. Jogadores de verdade gastam 90% do tempo do tribal, bolando e executando estrategias de ataque (ou defesa qdo sao atacados) e nao brincando de casinha.

E precisamos principalmente de destruir 5 niveis de mercado e 10 niveis de ed principal que os noobs fazem o favor de construir desnecessariamente. Fazemos isso para nossos fulls ficarem com mais tropas e serem mais eficazes.

Noblo aldeias inimigas todos os dias, não tenho tempo pra simcity... volta dos scripts de construção/demolição já.
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho 20 milhoes e sem o script de construção nao vai me prejudicar em nada.
Todas as aldeias do mundo basicamente tem 12.355 então o maximo que precisa ser upado em caso de OP é a fazenda e muralha.

Aldeias de 12k?? então me desculpe vc não sabe jogar tw...qq jogador descente tem aldeias especializadas em relação ao tipo de tropa que vai fazer na aldeia!! eu num to afim de noblar uma bosta de uma aldeia de 12k que eu va usar pra fazer defesa rápida e deixar a aldeia com oficina no 15...e sem o script de demolir eu não vou ter tempo de fazer isso de uma em uma!!

Enfim pra quem realmente joga tw de verdade(não pra os pula-mundo que tem por ai) e pra quem não tem muito tempo livre, essa atitude do suporte vai prejudicar muito!!
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
isso pq vc é um noob que constroi tudo ocupando fazenda desnecessaria que poderia ser usada com tropas.

Os jogadores de verdade precisam do script para construir suas muralhas, não so quando são atacados quando noblam aldeias. Precisam construir as praças de reuniao que destruimos as vzs. Precisamos Para vez ou outra contruir quarteis e estabulos que os noobs nao constroem. Jogadores de verdade gastam 90% do tempo do tribal, bolando e executando estrategias de ataque (ou defesa qdo sao atacados) e nao brincando de casinha.

E precisamos principalmente de destruir 5 niveis de mercado e 10 niveis de ed principal que os noobs fazem o favor de construir desnecessariamente. Fazemos isso para nossos fulls ficarem com mais tropas e serem mais eficazes.

Noblo aldeias inimigas todos os dias, não tenho tempo pra simcity... volta dos scripts de construção/demolição já.
Jogador de verdade joga sem premium e sem script:)
Antigamente era assim e era tão bom
A modernidade trouxe muita coisa boa para todos mas tambem trouxe dependencia
Vem sempre tudo mastigadinho,clica e pronto,fez tudo
Jogador de verdade não dá dinheiro a INNO por um jogo online porque além de ser um jogador que se mantem sem premium tambem é uma pessoa ciente de que dinheiro não cai do céu
abraço.


Eu não sou um deles,mas não uso qualquer script.
 

DeletedUser

Guest
Jogador de verdade joga sem premium e sem script:)
Antigamente era assim e era tão bom
A modernidade trouxe muita coisa boa para todos mas tambem trouxe dependencia
Vem sempre tudo mastigadinho,clica e pronto,fez tudo
Jogador de verdade não dá dinheiro a INNO por um jogo online porque além de ser um jogador que se mantem sem premium tambem é uma pessoa ciente de que dinheiro não cai do céu
abraço.


Eu não sou um deles,mas não uso qualquer script.

Então você é noob e não faz nada da vida, pois fica perdendo tempo em ver que aldeia precisa ser upada ou demolida.

Eu não tenho saco nem de fazer isso, o que eu faço é upar a muralha, fazendo, quartel e dependendo estabulo, alem dos recursos. O resto do pouco tempo que tenho é para atacar, coordenar OP, diplomacia, etc, etc, etc.

Engraçado é quem defende o não uso de scripts são players que não tem assinatura e nem em que mundo joga. Alguem tbm notou isso??
 

DeletedUser

Guest
isso pq vc é um noob que constroi tudo ocupando fazenda desnecessaria que poderia ser usada com tropas.

Os jogadores de verdade precisam do script para construir suas muralhas, não so quando são atacados quando noblam aldeias. Precisam construir as praças de reuniao que destruimos as vzs. Precisamos Para vez ou outra contruir quarteis e estabulos que os noobs nao constroem. Jogadores de verdade gastam 90% do tempo do tribal, bolando e executando estrategias de ataque (ou defesa qdo sao atacados) e nao brincando de casinha.

E precisamos principalmente de destruir 5 niveis de mercado e 10 niveis de ed principal que os noobs fazem o favor de construir desnecessariamente. Fazemos isso para nossos fulls ficarem com mais tropas e serem mais eficazes.

Noblo aldeias inimigas todos os dias, não tenho tempo pra simcity... volta dos scripts de construção/demolição já.

Meu querido, com 1800 aldeias de ataques, não é 500,400 de população que farão a diferença na hora de limpar qualquer aldeia.

Se você opta por deixar aldeia com os niveis que você escolhe é uma estratégia sua, agora se eu opto por deixar no maximo é estratégia minha, o importante não é a quantidade de tropas que você tem, e sim como voce às usa.

Não adianta dar 1 milhão de reais pra uma criança sendo que ela só disperdiçara o dinheiro com besteira.

Agora se você da 1 milhão de reais pra alguem esperto ele pode fazer o dinheiro multiplicar, apenas precisa saber usa-lo da maneira correta.


Jogador bom, sabe jogar da maneira que o jogo pede, não tem desculpa por falta de script, PP.

Se você demoli quer deixar aldeia com Edp 20 e Mercado 20 é um problema seu e estilo de jogo seu, não venha chorar com as mudanças do jogo...apenas se adpte a ele.


Aldeias de 12k?? então me desculpe vc não sabe jogar tw...qq jogador descente tem aldeias especializadas em relação ao tipo de tropa que vai fazer na aldeia!! eu num to afim de noblar uma bosta de uma aldeia de 12k que eu va usar pra fazer defesa rápida e deixar a aldeia com oficina no 15...e sem o script de demolir eu não vou ter tempo de fazer isso de uma em uma!!

Enfim pra quem realmente joga tw de verdade(não pra os pula-mundo que tem por ai) e pra quem não tem muito tempo livre, essa atitude do suporte vai prejudicar muito!!

Meu querido nem sei quem é você no jogo, o player acima mereceu uma resposta respeitavel, afinal ele vem com o nick dele de jogo agora você, que tenta desmerecer alguem pelo seu estilo de jogo não merece nem resposta.
quando vier com seu nick de jogo e com uma resposta boa talvez eu te responda, mas por enquanto te ignoro e só deixo o aviso que em questões de jogo e guerra entendo melhor que muitos por aqui que só se preocupam com os scripts inuteis.
 

DeletedUser

Guest
Então você é noob e não faz nada da vida, pois fica perdendo tempo em ver que aldeia precisa ser upada ou demolida.

Eu não tenho saco nem de fazer isso, o que eu faço é upar a muralha, fazendo, quartel e dependendo estabulo, alem dos recursos. O resto do pouco tempo que tenho é para atacar, coordenar OP, diplomacia, etc, etc, etc.

Engraçado é quem defende o não uso de scripts são players que não tem assinatura e nem em que mundo joga. Alguem tbm notou isso??

Sabe por que não colocamos assinatura, por que não vale a pena mostrar nossos nomes a um bando de novatos no tw.

não precisamos colocar o mundo e o top do mundo para mostrar nossa grandiosidade.

Não precisamos ficar conhecidos no ftw, apenas precisamos ser conhecidos onde jogamos e isso ja basta para nós.
Se voce perceber, só novatos tem isso no perfil e voce se inclui nele.

"Br41- XXX /TOP2
Br39- YYY/TOP3"

Me poupe por favor, mas não precisamos disso =)
 

DeletedUser

Guest
Meu querido nem sei quem é você no jogo, o player acima mereceu uma resposta respeitavel, afinal ele vem com o nick dele de jogo agora você, que tenta desmerecer alguem pelo seu estilo de jogo não merece nem resposta.
quando vier com seu nick de jogo e com uma resposta boa talvez eu te responda, mas por enquanto te ignoro e só deixo o aviso que em questões de jogo e guerra entendo melhor que muitos por aqui que só se preocupam com os scripts inuteis.

Se vc soubesse ler e olhasse o que tem na minha assinatura saberia onde eu jogo ¬¬

Mas não vou perder meu tempo discutindo isso com vc, vim aqui pra dar minha opinião sobre os scripts que foram proibidos e ver se alguma coisa muda nesse jogo absurdamente capitalista!!
 

DeletedUser79786

Guest
sabe o que isso vai proporcionar? o uso de bots, sao faceis de fazer e muitas vezes indetectaveis pois como vai saber quem esta clicando nos edficios rs, ai s podemos dizer q tw ficou um lixo, eu simplesmete vou parar assim que o mundo 11 fechar, assim evito os custos adicionais rs

ps, moderadores, respeitem os outros please. rsr

liberdade de exprecao....
 

DeletedUser

Guest
Não usava mesmo, para min tanto faz.

Só acho que o TW está cada vez mais custando caro e menos eficiente.
 

DeletedUser71230

Guest
Meu querido, com 1800 aldeias de ataques, não é 500,400 de população que farão a diferença na hora de limpar qualquer aldeia.

Se você opta por deixar aldeia com os niveis que você escolhe é uma estratégia sua, agora se eu opto por deixar no maximo é estratégia minha, o importante não é a quantidade de tropas que você tem, e sim como voce às usa.

Não adianta dar 1 milhão de reais pra uma criança sendo que ela só disperdiçara o dinheiro com besteira.

Agora se você da 1 milhão de reais pra alguem esperto ele pode fazer o dinheiro multiplicar, apenas precisa saber usa-lo da maneira correta.


Jogador bom, sabe jogar da maneira que o jogo pede, não tem desculpa por falta de script, PP.

Se você demoli quer deixar aldeia com Edp 20 e Mercado 20 é um problema seu e estilo de jogo seu, não venha chorar com as mudanças do jogo...apenas se adpte a ele.

Primeiramente os 400 ou 500 de pop fazem diferença sim, nao e a toa que sou TOP ODA do mundo onde jogo, e e não e a toa jogadores do TOP 3 - points, que tem aldeias de mais de 12k, não chegam a metade do meu ODA.

Em segundo lugar, isso é um jogo de guerra, independente da estrategia usada, temos o direito e devemos lutar para que a ADM não nos retire as ferramentas adequadas que fazem com que o jogo seja mais dinamico e não gastemos tanto tempo com coisas subadjacentes ao tema principal do jogo (combate medieval).

Lembremos que o script funciona muito melhor q o gerente de conta e é anterior a criação do mesmo, além de não termos custo com ele (alem da conta premium). Já tinhamos esse recurso, não é questão de adaptação e sim de direito adquirido!

É obvio que se a ADM retirar permanentemente esse recurso, terei que me adaptar, pois não pagarei gerente de conta por isso, simplesmente o jogo ficará mais desinteressante pra mim e estarei mais propenso a deixa-lo...

sabe o que isso vai proporcionar? o uso de bots, sao faceis de fazer e muitas vezes indetectaveis pois como vai saber quem esta clicando nos edficios rs, ai s podemos dizer q tw ficou um lixo, eu simplesmete vou parar assim que o mundo 11 fechar, assim evito os custos adicionais rs

ps, moderadores, respeitem os outros please. rsr

liberdade de exprecao....

Se continuar as coisas como estão, infelizmente também pararei com o fim do mundo 18. =D
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo