Em relação aos fakes e "ataque defensivo"

ryder12 returns

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Sair enviando 39102313 ataques de um homem só p/ qualquer aldeia é muito fácil, e não requer estratégia alguma. Eu não sei no que você baseia seus argumentos.
 

DeletedUser82574

Guest
Sair enviando 39102313 ataques de um homem só p/ qualquer aldeia é muito fácil, e não requer estratégia alguma. Eu não sei no que você baseia seus argumentos.

Se voce Souber Enviar os Fakes. E na hora Exata. Lhe garanto, que nao sabera diferenciar o Fake, do Verdadeiro.
 

DeletedUser

Guest
tribal wars tenta se aproximar da era medieval, mas não é exto, como nos seguintes aspectos.

Moral <-Eu e acho que a maioria dos jogadores são contra
Igreja <- Na era medieval igreja não fazia efeito nenhum, sobre a forsa dos atakes e defesas
Vc não pode esconder suas tropas em um buraco, ou atras de uma montanha, para surpreender o inimigo, entre outras, por isso o fake tem que existir, mas a moral pode sair sim, que eu apoio
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Sair enviando 39102313 ataques de um homem só p/ qualquer aldeia é muito fácil, e não requer estratégia alguma. Eu não sei no que você baseia seus argumentos.

Assim como farmar não é só ficar clicando no script o dia todo, fakes não é mandar grupos de 1 soldado q qualquer horário do dia :)
 

DeletedUser

Guest
Agora eu parei p/ pensar. Se na era medieval, enviassem um exército, a aldeia inimiga teria os observadores no caminho para avisar sobre o ataque que está para chegar. Mas dificilmente eles fariam um alarde porque somente um guerreiro está a caminho dela. A sério, isso existe? Acho que esses ataques fakes deveriam ser proibidos, ou ao menos deveria existir uma quantidade mínima de tropas a serem enviadas. A sério, isso é ridículo.

A minha última sugestão não foi aceita, mas se tratava de enviar tropas de uma aldeia para confrontarem contra outro exército que está a caminho da mesma. Isso facilitaria àqueles que têm mais aldeias de ataque do que de defesa.

O que vocês acham?

No minimo vc levou um sacode e foi enganado pelos fakes aí quer se vingar dos coitados
e sobre a tua segunda ideia é mais ridicula que a primeira.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a idéia acho que um minimo de 100 habitantes por ataque seria ótimo para evitar os FAKES. E claro que tornaria o jogo mais interessante sou completamentee a favor mas tenho certeza que esta idéia naão será implementada' :)

Concordo plenamente com você..
não proibirem os fakes pois perderia alguma graça, visto que são fundamentais em algumas OP's :D
agora implementar um número mínimo de tropa que se possa mandar iria diminuir o numero de fakes e seria mais legal.
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente com você..
não proibirem os fakes pois perderia alguma graça, visto que são fundamentais em algumas OP's :D
agora implementar um número mínimo de tropa que se possa mandar iria diminuir o numero de fakes e seria mais legal.

Concordo, seria mais "agradável"!
 

DeletedUser79940

Guest
Os ataques fakes são estratégias do jogo, sem fakes eu iria ter que atacar os jogadores diretamente...
 

DeletedUser

Guest
Acho que ele está a falar isso, porque ou lhe enviaram tanto fake que ele nem soube onde defender, ou os fakes foram precisos.
Sem noção, se quer limite de fakes, procure mundos com essa configuração, que os encontra.
Mas não retire estratégias básicas do TW, desculpe, mas isso parece coisa de noob que tomou coro! ;)
 

DeletedUser79978

Guest
Sem fakes? Voce está brincando , Faks é uma estratégia do Jogo , Se mudar tera um desequilbrio ambiental :O



pode crer! sem fekes muitas estrategias acabariam! como o twistter que é formado com mairia fekes!
 

DeletedUser

Guest
Não gostei da ideia, os ataques fake já é uma estrategia do jogador, se você tem uma grande quantidade de aldeias você verá que os ataques fakes é uma boa estrategia.

Acho que o TW está "bom" como está, não deveria muda mais nada nele.
 

DeletedUser

Guest
Por um lado, a tua ideia faz sentido.

Mas gosto do jogo assim, do jeito que está!
 
Topo