Em relação aos fakes e "ataque defensivo"

ryder12 returns

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Agora eu parei p/ pensar. Se na era medieval, enviassem um exército, a aldeia inimiga teria os observadores no caminho para avisar sobre o ataque que está para chegar. Mas dificilmente eles fariam um alarde porque somente um guerreiro está a caminho dela. A sério, isso existe? Acho que esses ataques fakes deveriam ser proibidos, ou ao menos deveria existir uma quantidade mínima de tropas a serem enviadas. A sério, isso é ridículo.

A minha última sugestão não foi aceita, mas se tratava de enviar tropas de uma aldeia para confrontarem contra outro exército que está a caminho da mesma. Isso facilitaria àqueles que têm mais aldeias de ataque do que de defesa.

O que vocês acham?
 

DeletedUser

Guest
Sem fakes? Voce está brincando , Faks é uma estratégia do Jogo , Se mudar tera um desequilbrio ambiental :O
 

ryder12 returns

Membro Notável
Pontuação de reações
0
*Batedor chega às pressas a caminho do dono da aldeia*
"Senhor, um bárbaro está a caminho da nossa aldeia! O que faremos?"
"Mas esse é um risco enorme que corremos. Devemos avisar para as outras aldeias!"

:confused:
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo, se o jogo é para ser realista, realmente falta este toque, pois fakes deveriam ser pelo menos um número de tropas que pudesse assustar um batedor, não algo como uma unidade qualquer atacando uma muralha nível 20 com 10k de espadas e lanças na defesa...
 

DeletedUser

Guest
Nossa , quem disse que aqui é pra ser um jogo realista ? ,

Assustar batedores ?

Eu concordo, se o jogo é para ser realista, realmente falta este toque, pois fakes deveriam ser pelo menos um número de tropas que pudesse assustar um batedor, não algo como uma unidade qualquer atacando uma muralha nível 20 com 10k de espadas e lanças na defesa...

Faks são para confundir o adversário ,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51030

Guest
Concordo com a idéia acho que um minimo de 100 habitantes por ataque seria ótimo para evitar os FAKES. E claro que tornaria o jogo mais interessante sou completamentee a favor mas tenho certeza que esta idéia naão será implementada' :)
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Primeiro de tudo: há uma configuração chamada 'limite de fakes' em alguns mundos, que faz com que o atacante seja obrigado a enviar um numero minimo de habitantes para um ataque.

Mas sobre isso, é ridículo. Tw é jogo de extrategia, onde o uso de fakes é uma das melhores.
Tirando nossos fakes, apenas estão nos limitando a ter extrategias.

Podem haver igrejas, moral, razão.. mas o pior de todo é o limite de fakes.


Se não gosta de levar fakes, apenas te acostuma, e aprende a usá-los a favor ^o)
 

ryder12 returns

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Acho que todas as guerras histórias de até o momento tiveram suas estratégias, e nem por isso eles enviavam um soldado p/ repreender os inimigos. Até mesmo nos outros jogos de guerra, quem se assustaria com um carrinho invadindo a base aliada? Estratégia de verdade não envolve isso.

E a respeito da segunda sugestão, ninguém comentou. :)
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Acho que todas as guerras histórias de até o momento tiveram suas estratégias, e nem por isso eles enviavam um soldado p/ repreender os inimigos. Até mesmo nos outros jogos de guerra, quem se assustaria com um carrinho invadindo a base aliada? Estratégia de verdade não envolve isso.

E a respeito da segunda sugestão, ninguém comentou. :)

Estrategia de verdade é feita quando o defensor não tem como saber o que vem no ataque, logo mesmo se for um cavalinho, não vai saber. Logo, isso é estrategia sim ;)

Acho que todas as guerras histórias de até o momento tiveram suas estratégias, e nem por isso eles enviavam um soldado p/ repreender os inimigos.

Usavam trincheiras em umas, se escondiam em tocas em outros... infelizmente não temos essa possibilidade no jogo, o que nos resta é enviar um soldado sozinho como fake, fazendo o defensor pensar que é um ataque verdadeiro.

Quanto a segunda sugestão, não entendi bem.. quer que se enfrentem no meio do caminho?
 

DeletedUser83982

Guest
Realmente deveria haver uma melhor forma de reagir contra a espionagem e ataque fake, pois nossa unica defesa contra explorador é ter o dobro de exploradores o que sempre comprometerá a identidade de suas tropas, e é só o cara mandar um ariete e uns 100 barbaros para te dar alarme falso pra você armar milicias, pedir apoios e gastar todos seus recursos caso esteja em apuros.
 

DeletedUser81729

Guest
Concordo com a idéia acho que um minimo de 100 habitantes por ataque seria ótimo para evitar os FAKES. E claro que tornaria o jogo mais interessante sou completamentee a favor mas tenho certeza que esta idéia naão será implementada' :)

e como os que tem poucas tropas iriam atacar sem tropas por isso não apoio

EDIT:iniciantes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com a idéia acho que um minimo de 100 habitantes por ataque seria ótimo para evitar os FAKES.



Como evitar fakes com minimo de 100 habitantes?
100 habitantes (sozinhos) nao sao nada num mundo evoluido. Irao ser fakes da mesma forma! :p


Nao concordo com a ideia pois usamos fake como estrategia para "desnortear" o inimigo...sem eles a coisa complica :D ... ja temos bastante coisa pra atrapalhar na estrategia, a retirada dos fakes seria um desastre
 

DeletedUser83982

Guest
não creio que perderia membros, deixaria o jogo mais equilibrado.
 

DeletedUser

Guest
Eu também não curto ataques fakes, se o TW tivesse o jeitão mesmo de jogo medieval não teria essas coisas de fakes...
enquanto a manda suas tropas de defesas para defender o ataque, tipo uma guerra de verdade, isso seria melhor somente quando a intenção fosse noblar...^o)
 

DeletedUser

Guest
Se parace com faks não averia a graça , pois a graça é a estratégia
 
Topo