[SUJESTÃO] Refazer Nobre Ao Perder Uma Aldeia

  • Iniciar tópico DeletedUser84120
  • Data de início

DeletedUser84120

Guest
Refazer Nobre De Graça Ao Perder Uma Aldeia

Pessoal é o seguinte eu sempre quis melhoras para o Tribal Wars sempre gostei e adoro este jogo, desisti muitas vezes mais sempre voltei!

Sugestão:

Quando noblamos uma aldeia por exemplo o nobre desaparece e se perdermos esta aldeia, seria melhor refazermos esse nobre de graça pois tivemos que gastar muitos recursos para cunhá-lo e fazer e ainda gastamos horas para noblar a aldeia, nada mais justo que quando perdermos a aldeia podermos refazer o nobre de graça!



Obs: So quero melhorar o Tw e acho que isso muitos iram aprovar, isso não facilita inimigo mais facilita você que teve o trabalho de fazer o nobre e esperar o tempo necessario para noblar a aldeia!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal é o seguinte eu sempre quis melhoras para o Tribal Wars sempre gostei e adoro este jogo, desisti muitas vezes mais sempre voltei!

Sugestão:

Quando noblamos uma aldeia por exemplo o nobre desaparece e se perdermos esta aldeia, seria melhor refazermos esse nobre de graça pois tivemos que gastar muitos recursos para cunhá-lo e fazer e ainda gastamos horas para noblar a aldeia, nada mais justo que quando perdermos a aldeia podermos refazer o nobre de graça!



Obs: So quero melhorar o Tw e acho que isso muitos iram aprovar, isso não facilita inimigo mais facilita você que teve o trabalho de fazer o nobre e esperar o tempo necessario para noblar a aldeia!



Seria realmente mt bom, eu apoio.
 

DeletedUser

Guest
Com ctza apoio...negócio é que acho muito dificil de ser aplicado no jogo!!
 

DeletedUser67655

Guest
hummm

Mais ou menos, seria interessante poder recria-lo pela metade do preço de QUALQUER aldeia.
 

DeletedUser

Guest
discordo, isso seria mto ruim, pois os noobs iam continuar no jogo -.-
 

DeletedUser

Guest
vo noblar minha propia aldeia vo ganhar mais nobres ^^
 

DeletedUser

Guest
Aff isso é serio?
Não tem que mudar é nada, tem que aprender a segurar as aldeias, azar do Waldemar que perdeu tempo pra fazer o nobre e mais ainda da incompetencia de perder a aldeia e ainda querer sair em lucro.
Desaprovo totalmente tua ideia, isso iria beneficiar o perdedor.
;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69464

Guest
discordo, quer jogo fácil? vai jogar Age of Empires no easy!

Eu tenho quase 500 nobres:

Quantidade de Nobres que ainda podem ser formados
Soma de Academias: 7897
- Nobres existentes: 485
- Nobres em produção: 1
- Número de aldeias conquistadas: 2880
Ainda podem ser produzidos: 4531



Sendo a maioria nem está em uso, e o custo do nobre está a ficar mais caro assim que vou criando mais...
unico jeito de o tw me retribuir é eu matando meus nobres, cada nobre morto é 1x a menos para o proximo q eu criar...
e nem reclamo.


Imagina 6 meses de guerra vc extermina 60% das aldeias do seu inimigo, ai o cara vai ter direito a todos os nobres gastos de volta...
A moral dele pra vc vai ser bem menor, vc vai se matar tentando limpar ele, ai ele chama uns amiguinho junta em vc, te limpar e noblas as aldeias denovo. ele com "60%" dos nobres de volta ele pode criar até 20 nobres por aldeia... imagina 3 aldeias com 20 nobres = a 15 aldeias suas nooblada para cada sessão de ataques dele...


quero ver vc segurar...


Resumindo o mundo jamais irá acabar assim.
 

DeletedUser

Guest
Ao perder uma aldeia, não sei se percebeu, o nobre você o recebe novamente, ou seja, não precisa cunhar mais moedas.

Porém, analise sua sugestão pensando na essência do jogo, recrutar um guerreiro, lhe dará custos, ou seja, comida para sua alimentação, madeira para uma moradia, ferro para sua roupa, em fim, use sua imaginação. O nobre ele é usado para conquistar aldeias, fazer com que os trabalhadores da aldeia alheia reverencie ele, fazendo-se tornar a aldeia de seu imperador (você). Ao conquistar uma aldeia você é obrigado a defender seu império, você perde uma batalha e não quer ter custos? Já pensou nos custos que o imperador que lhe derrotou gastou também?

Não seria interessante sua ideia, e fugiria um pouco da natureza do jogo.
 

ryder12 returns

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Cunhar moedas é o de menos, porque o jogador só precisa pagar pelo nobre outra vez. O problema mesmo é nos mundos onde o nobre é feito com armazenamentos... se perder, lá se vão todos os recursos.

Mas a tua ideia é interessante mesmo assim. Melhor mesmo é não ter que pagar nada.
 

DeletedUser

Guest
Eu nao vejo graça desse geito , por exemplo , imagina no speed , voce perdeu umas aldeias , O nobre Se refaz rapidamente , Voce vai e renobla as aldeias em minutos
 

DeletedUser56907

Guest
Pessoal é o seguinte eu sempre quis melhoras para o Tribal Wars sempre gostei e adoro este jogo, desisti muitas vezes mais sempre voltei!

Sugestão:

Quando noblamos uma aldeia por exemplo o nobre desaparece e se perdermos esta aldeia, seria melhor refazermos esse nobre de graça pois tivemos que gastar muitos recursos para cunhá-lo e fazer e ainda gastamos horas para noblar a aldeia, nada mais justo que quando perdermos a aldeia podermos refazer o nobre de graça!



Obs: So quero melhorar o Tw e acho que isso muitos iram aprovar, isso não facilita inimigo mais facilita você que teve o trabalho de fazer o nobre e esperar o tempo necessario para noblar a aldeia!


Tem um bom tempo que num jogo no sistema de cunhagem de moedas(ou pelo ameno tem um bom tempo que num perco aldeias neste sistema.), mas se eu não me engano, quando vc perde tua aldeia, as moedas gastas no nobre ,retornam para academia,assim vc vai ter que gastar apenas os recursos para a formação do nobre sem precisar de cunhar mais moedas, acho que é isso me corrijam se eu estiver errado.

Mas algo que seria interessante, é quando se perdesse um nobre por exemplo snipado, no sistema de cunhagem , vc pudesse recrutar o nobre novamente a um bom preço e em qualquer aldeia, mais ou menos semelhante ao sistema de armazenamento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tem um bom tempo que num jogo no sistema de cunhagem de moedas(ou pelo ameno tem um bom tempo que num perco aldeias neste sistema.), mas se eu não me engano, quando vc perde tua aldeia, as moedas gastas no nobre ,retornam para academia,assim vc vai ter que gastar apenas os recursos para a formação do nobre sem precisar de cunhar mais moedas, acho que é isso me corrijam se eu estiver errado.

Mas algo que seria interessante, é quando se perdesse um nobre por exemplo snipado, no sistema de cunhagem , vc pudesse recrutar o nobre novamente a um bom preço e em qualquer aldeia, mais ou menos semelhante ao sistema de armazenamento.

errado, quando perde a aldeia, perdeu tudo, nao vem recurso nem moeda nem nada --'
 

DeletedUser56907

Guest
Os recursos sei que não voltam.
Mas tenho quase certeza que as moedas voltam sim sei não.
 

DeletedUser56907

Guest
Moedas não voltam, desde que eu saiba '-'
[FONT=&quot]
Lembro-me que deixei minha conta no Br 26, na época tinha 150 aldeias.
Voltei alguns meses depois a conta tinha apenas 10 aldeias mas na academia constava que ainda poderia ser produzido 140 nobres, só se mudou as configurações ou eu to ficando doido ,já tem bem tempo mas tinha esta lembrança[/FONT]
 
Topo