previsao pra quando?

  • Iniciar tópico Rainbow in the Dark
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
quando q vcs vao arrumar esses bagui dos script?

demora mto nao, por favor. -.-
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Pedimos desculpas pelo erro ocorrido com os scripts, a previsão é de que seja arrumado o mais breve possível. A equipe está trabalhando para concertar o erro.
 

DeletedUser

Guest
não voltou ao normal até pq o dominio equipetribalwars onde os mesmos estão hospedados está fora^^
 

DeletedUser55263

Guest
Pedimos desculpas pelo erro ocorrido com os scripts, a previsão é de que seja arrumado o mais breve possível. A equipe está trabalhando para concertar o erro.


Desculpas não meu querido, vcs não estão fazendo mais do que a obrigação.

Ao pagarmos a conta premiun contratamos um serviço e vcs não estão cumprindo com a parte de vcs.
 

DeletedUser

Guest
nem as imagens do forum tão aparecendo aqui '-'

e eu pensando que era algum problema na minha net lol kk

Os erros de scripts estão aparentemente solucionados, pedimos desculpa por eventuais incômodos causados por isso.

Continua na mesma...e outra, desculpas??? vai ficar só por isso mesmo, apenas um pedido de desculpas de um mod do fórum?? quero é ser reembolsado pelo que eu paguei, isso sim!!!!!
 

DeletedUser

Guest
*---*
se pah tem q dar um jeito neh :p
So não pode fica sem farmar *---*
 

DeletedUser

Guest
Reclamação sobre premium:
Todos os usuários que tem problemas com premium enviem um ticket ao suporte e o caso será analisado.

Críticas vs. comentários ofensivos:
Claro que vocês estão com raiva dos scripts não estarem funcionando, até por que o erro foi nosso, mas aviso que pelas regras do fórum, comentários ofensivos são motivo de punição então cuidado com essas ofensas. Criticar não tem mal, mas comentários ofensivos não são permitidos.

Sobre o erro:
Lamentamos pelo erro ocorrido, a equipe já esta trabalhando nisso e este erro será resolvido o mais brevemente possível.
 

DeletedUser72567

Guest
se o dominio ta fora do ar é porque esqueceram de pagar a conta foi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo