Servidor Br, o que precisa melhorar?

DeletedUser

Guest
Pra mim ta bom como está, ainda existe muita diversão da maneira em que se encontra o servidor, o que falta na real é o pacote de pontos premium, se vc pagasse 200pp teria que ter acesso a tudo que a premium lhe permite, assistente de saque e gerente de contas tudo incluso nesses 200 pp.
Alias pagou premium teria direito a tudo seja quantos pp for
Era isso ^o)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
escutar AS VEZES ao menos o que os membros querem.

E frisando o que o MarlboroAdvance disse: staff mais profissional.
 

DeletedUser55857

Guest
* Retirada do co-play. Ele jamais foi proibido, mas antes de estar em destaque nas regras, era extremamente raro achar contas com mais de um jogador, já hoje, este "troço" virou uma peste. Simplesmente, uma conta para um jogador, este é o único jogo que conheço onde existe isso de contas compartilhadas

* Variedade em configurações de mundos. Só de exemplo, cito o servidor .uk (Reino unido). Seus mundos tem configurações realmente únicas. No Hauls (sem farm), tribos pequenas (15~20 membros), aldeias bárbaras sem crescimento, capture a aldeia como opções de fechamento, velocidades especiais (0.5 e tropas 2), construções iniciais avançadas... Acho que falta mais ousadia nas configurações daqui, sempre com moral, sem bonus noturno, tribo de 80 a 100 membros...

* Maior rigidez nas punições. Multi-conta? Bloqueia logo todas e ponto final, essa de liberar uma é piada. Bot? Da ban global logo no trombadinha.
 

DeletedUser82574

Guest
* Retirada do co-play. Ele jamais foi proibido, mas antes de estar em destaque nas regras, era extremamente raro achar contas com mais de um jogador, já hoje, este "troço" virou uma peste. Simplesmente, uma conta para um jogador, este é o único jogo que conheço onde existe isso de contas compartilhadas

* Variedade em configurações de mundos. Só de exemplo, cito o servidor .uk (Reino unido). Seus mundos tem configurações realmente únicas. No Hauls (sem farm), tribos pequenas (15~20 membros), aldeias bárbaras sem crescimento, capture a aldeia como opções de fechamento, velocidades especiais (0.5 e tropas 2), construções iniciais avançadas... Acho que falta mais ousadia nas configurações daqui, sempre com moral, sem bonus noturno, tribo de 80 a 100 membros...

* Maior rigidez nas punições. Multi-conta? Bloqueia logo todas e ponto final, essa de liberar uma é piada. Bot? Da ban global logo no trombadinha.

Punicoes deveriam mesmo serem mais severas, mais nao ah gente on line pra fazer isso!
O que disse, eh fato. Isso ja ajudaria a melhorar.
 

DeletedUser

Guest
Concordo que deviam haver mais tribos a ensinar os novatos. Felizmente consegui uma tribo que me vai ensinar a jogar :D
Mas até agora são muitas as tribos que só sabem pedir STATS!
-.-
E os novatos?
Vcs também já foram novatos, por isso, pensem e ajudem quem precisa ;)
 

DeletedUser73442

Guest
oi

Concordo que deviam haver mais tribos a ensinar os novatos. Felizmente consegui uma tribo que me vai ensinar a jogar :D
Mas até agora são muitas as tribos que só sabem pedir STATS!
-.-
E os novatos?
Vcs também já foram novatos, por isso, pensem e ajudem quem precisa ;)

As pre-mades sempre irão pedir bons stats, fato, porque eles querem unir um grupo forte para começar o mundo e serem tops, mas isso eles pedem para quem eles não conhecem pois para quem eles conhecem é só pedir um lugarzinho que é logo aceito, mas sei que vão dizer que eles conhecem de cor o passado deles e talz.
 

DeletedUser83012

Guest
Pra mim ta bom como está, ainda existe muita diversão da maneira em que se encontra o servidor, o que falta na real é o pacote de pontos premium, se vc pagasse 200pp teria que ter acesso a tudo que a premium lhe permite, assistente de saque e gerente de contas tudo incluso nesses 200 pp.
Alias pagou premium teria direito a tudo seja quantos pp for
Era isso ^o)


Concordo
O jogo esta cada vez mais colocando formas de facilitar o jogo com premiun porem utilidades muito caro e que fogem a essencia de um jogo baseado na idade media
 

DeletedUser

Guest
eu acho q na vdd o jogo vem fikando mt fácil, já não existem akelas grande estratégias de antigamene...
 

DeletedUser25389

Guest
Vou falar sinceramente agora. Uma coisa que precisa melhorar no TW de forma urgente é o suporte, a moderação e a adm do jogo como um todo.
Seja a ser ridiculo uns bans que vemos hj em dia no TW. Sem contar a falta de profissionalismo de uns, além de pessoas que só de ver as postagens, e o narcisismo que eles criam, NUNCA poderiam exercer os cargos que exercem hj em dia.
O dia q a adm do jogo começar a valorizar o jogador, e não eles próprios, esse jogo vai melhorar e muito...

Uma outra coisa que espero que melhore logo, é a criação de mundos com moral e razão. Está provado que ninguém no TW gosta disso, mas insistem e colocar. É a coisa mais covarde que tem, onde bons players são punidos por saberem jogar.

Tirando isso é um jogo bacana
 

DeletedUser

Guest
Vou falar sinceramente agora. Uma coisa que precisa melhorar no TW de forma urgente é o suporte, a moderação e a adm do jogo como um todo.
Seja a ser ridiculo uns bans que vemos hj em dia no TW. Sem contar a falta de profissionalismo de uns, além de pessoas que só de ver as postagens, e o narcisismo que eles criam, NUNCA poderiam exercer os cargos que exercem hj em dia.
O dia q a adm do jogo começar a valorizar o jogador, e não eles próprios, esse jogo vai melhorar e muito...

Uma outra coisa que espero que melhore logo, é a criação de mundos com moral e razão. Está provado que ninguém no TW gosta disso, mas insistem e colocar. É a coisa mais covarde que tem, onde bons players são punidos por saberem jogar.

Tirando isso é um jogo bacana

O Mesmo houve Comigo!

Inclusive no Br39 , Perdemos TOP 5 por um Ban Inutil ¬¬'

Minha Crítica é sobre o Suporte Também;

Esta Parte deveria ser Muito Melhorada.

^o)
 

DeletedUser81781

Guest
Saudações verdes,

Queria fazer uma discussão sobre a qualidade do Tribal Wars brasileiro.

Quais os pontos que o nosso servidor precisa melhorar?
Precisamos aumentar o nível dos jogadores(mais jogadores que saibam sprintar, mandar NT, snipar, back time), precisamos de jogadores mais humildes ou mais guerreiros? Precisamos de melhores lideres?

:* no cérebro

Eu acho muito bom a equipe do tribal como jogadores, moderadores, etc. Eu acho que deveria ter mais enduracers que saiba mais organizar as aldeias, hoje todo mundo sabe sprintar, só farmar e fazer cvl, praticamente...!
 

DeletedUser72098

Guest
Acho que o suport dos tickets tinha que melhorar e muito
 

DeletedUser15463

Guest
Como todos, vou deixar minha opinião.


Bem,

como muitos veteranos, eu também conheci tribalwars por meio de propagandas e que como já disseram, não existe tanto hoje em dia.

Ate o fórum está pior, as tribos estão ficando cada vez mais robotizadas e parece que a INNO criou essas ferramentas todas só pro pvo comprar mais e mais PPs. E isso está monopolizando muito o jogo, por que só tá "jogando" quem tem maior poder aquisitivo pra comprar PPs e pegar os scripts.... Co-player nem se fala...

Antes, vc fazia co-play la quando vc tinha muitos pontos, tipo 1kk( um milhão) ou simplesmente ficava comprando PPs pra garantir que vc tbm possa ter uma vida social.. Jogar tribalwars hje, esta extremamente chato... Antes eu ate animava de comprar e ate incentivava a compra de PPs, já hoje...

Outra coisa que também esta em falta, é a administração ..

Poxa, antes o pvo que fazia besteira tinha medo de tomar ban... já hoje, são os que realmente jogam e os que jogam certo que tomam ban.... ai é complicado....
 

DeletedUser70157

Guest
Co-Player > Tirar esse negócio, saí do tribal wars por causa disso, contas 24h online...
Assistente de Farming > Isso estragou as estratégias no inicio, qualquer pessoa farma sem problemas agora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
-PPs, mais baratas...

-Voltar a investir na divulgação do jogo, evidentemente que com mais gente jogando é muito melhor...
Quem pegou os primeiros mundos sabe do que estou falando...
Era 200k jogadores em um unico servidor...
Aquilo era um loucura..rsrss

-Lideres, sem duvida... Essa nova safra de lideres e muito fraca... Os veteranos passaram a jogar sempre juntos nas Pré-mades então o pessoal novo não tem uma base para se espelhar...
Mesmo os entre os veteranos bons lideres estão em falta, em muitos servidores novos tribos se destacaram pelo grande jogo individual de seus membros e não pelo planejamento e infra-estrutura da tribo em si...

-Scripts, acho que os scripts estão muito modernos, parece loucura de minha parte, mais vi a epoca que o farm era na mão o jogo era MUITO mais competitivo...

-Co-players, veio para manter mais gente no jogo facilitando na vida real do jogador, mais acaba por tirar um numero grande jogadores de um servidor...

-Staff mais profissional

-Abertura de mundos com um espaçamento maior de tempo... VITAL para manter jogadores nos servidores antigos


Acho que basicamente isso!

Concordo contigo, especialmente nas pré-mades. E assim os noobs? O que acontece com quem começa a jogar agora? Eu confesso que também estou a pedir stats para o meu próximo projeto, mas estou a deixar alguns novatos entrarem. Deviam haver mais tribos a deixar novatos entrarem, ou criarem escolas :)
 
Topo