Milestones

  • Iniciar tópico -MaGiC.DaMaGe-
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76095

Guest
scaled.php

ta ae apessar de eu n entender nada mais kk.
 

DeletedUser

Guest
fui o segundo a farmar 1000 aldeias,o e o segundo a farmar 10000, mas n vo revelar nick ainda.
 

DeletedUser54020

Guest
Isso aqui ta com muito spam, então num sei quantos pegaram 1000 aldeias pilhadas
Caso ainda não tenha 3, ta aê minha contribuição xD
<table class="vis"><tbody><tr><th width="140">Assunto</th> <th width="400"> Medalha recebida: Saqueador (Prata - Nível 3) </th> </tr> <tr><td>Enviada em</td><td>01.04.12 23:24:23</td></tr> <tr> <td colspan="2" style="border: solid 1px black; padding: 4px;" height="160" valign="top"> Saqueador (Prata - Nível 3)

award3.png

Você já saqueou 1.000 aldeias!
Mostrar minhas medalhas
</td></tr></tbody></table>
 

DeletedUser

Guest
Sugestão para o próximo milestones, fazer dois topicos.. um só pra postar relatorios confirmado seu feito, como primeiro a farmar 10k, 1k de aldeias etc e outro pra discutir! fica mt spam aqui as vezes o criador do tópico se perde
 

DeletedUser30187

Guest
Tópico limpo!

Parem com o spam.

Caso contrário o tópico será fechado e não permitiremos novo tópico com o mesmo assunto.
 

DeletedUser54020

Guest
Sério, ta lindo esse mile --'
Nem a parte inicial do mundo 100 aldeias saqueadas que sempre fica completo num ta nesse daqui --'
 

DeletedUser

Guest
Tópico limpo!

Parem com o spam.

Caso contrário o tópico será fechado e não permitiremos novo tópico com o mesmo assunto.

ei fabius podia abrir um topico so sobre discusoes sobre os que conseguiram milestones, dai nao teria esse spam por aqui e o dono do milestones nao se perderia, so dando uma ideia ^^
 

DeletedUser54020

Guest
hahamix.jpg

Só pra constar[2] ^o)

Quaaase xD
<table class="vis"><tbody><tr><th width="140">Assunto</th> <th width="400"> Medalha recebida: Comandante de guerra (Bronze - Nível 2)
rename.png
</th> </tr> <tr><td>Enviada em</td><td>02.04.12 18:30:11</td></tr> <tr> <td colspan="2" style="border: solid 1px black; padding: 4px;" height="160" valign="top"> Comandante de guerra (Bronze - Nível 2)

warmonger.png

Você atacou 25 diferentes jogadores.
Mostrar minhas medalhas
</td></tr></tbody></table>
 

DeletedUser3715

Guest
Assunto Medalha recebida: Comandante de guerra (Bronze - Nível 2)
Enviada em 02.04.12 19:33:17
Comandante de guerra (Bronze - Nível 2)


Você atacou 25 diferentes jogadores.

Mostrar minhas medalhas
 

DeletedUser83246

Guest
Corrigindo -magic.damage. :

eu fui o segundo a saquear 1000 aldeias e o segundo a pegar 10000 recursos.

imagem1ih.png


imagem2vz.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo