Dont'Cry ( DOCRY )

  • Iniciar tópico DeletedUser78993
  • Data de início

DeletedUser78993

Guest
Nome da Tribo:
Don't Cry - DOCRY


Liderança:

UnaTequilaPorFavore

The Marine 17




Localização:

NOROESTE :O



A Dont'Cry ! será uma tribo de colegas e conhecidos, não dispensando pessoas novas e com quem nunca joguei.
Vamos jogar para nos divertir primeiramente, e também para um possivel fechamento de mundo.




Informações Gerais
Inimigos para TODO lado.
Mas também somos amigáveis ;)




Recrutamento
Restrito, mas caso ache que tem chance aqui mande stats por mp, skype ou msn.



Design

Preciso de alguém que mexa muito bem como photoshop, irá ser recompensado,
preciso de um Brasão muito bem bolado com o nome da tribo DONT'CRY ( que tenha coerencia com o nome ). Me mande MP interessados, ou deixem aqui o interesse. Para poder contacta-los.



Lista de Members :

UnaTequilaPorFavore
Vonrra
-BlooD
Snitran
Brunnao -
Ayrton12344
O Abelha
The Marine 17
-lampard
SNAKE26
UnameSoldier
rogerioversiani2
Strikercvg
Demolidor509

^o)​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Poderia entrar na tribo?

Fiquei muito tempo sem jogar tw e agora estou só no m40, Eddy Einstein.
Fico bastante tempo online, todos os dias.
 

DeletedUser83024

Guest
nochore.png

^o)
 

DeletedUser63305

Guest
noob? nao sou voce que nao aguenta ficarnuma unica conta no mesmo mundo, sempre trocando xD, se nao garante com a sua por que ainda joga?

mostra seu nome ai noob :D

eu n fico numa conta so ?:D eu boto a cara quando perco n so q nem vc e varios q some por um tempo e fala q a mae ta morrendo como desculpa --' ! n tenho culpa q dps de sair os otros me chama pra jogar ! a nao é o se caso né noobao :D fala o k q vc vai ai :D
 

DeletedUser79786

Guest
mostra seu nome ai noob :D

eu n fico numa conta so ?:D eu boto a cara quando perco n so q nem vc e varios q some por um tempo e fala q a mae ta morrendo como desculpa --' ! n tenho culpa q dps de sair os otros me chama pra jogar ! a nao é o se caso né noobao :D fala o k q vc vai ai :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca sumi, estou sempre jogando e nunca mudando de nick no mesmo mundo , até me chamam pra ser cop mais eu nao aceito xP, devo ir pro noroeste talvez, ou sudeste, vai saber neah kkkk
 

DeletedUser63305

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca sumi, estou sempre jogando e nunca mudando de nick no mesmo mundo , até me chamam pra ser cop mais eu nao aceito xP, devo ir pro noroeste talvez, ou sudeste, vai saber neah kkkk

nao sou nob?
entao pq n fala? kk medroso
 

DeletedUser63305

Guest
e tu da graça pra alguem? o.o

só vive de contas dadas.

Conta dada? a unica q ganhei foi no br 39 com 250k de pontos so!

o resto foi tudo eu q fiz ou eu entrei de co! noobs com contas novas no ftw pq tem medo de revelar o nick ? piada hahaha
 

DeletedUser

Guest
Meu deus,quanto amor dentro de um tópico *-*
Pra que ficar discutindo feito criança,quero só ver se vcs jogam o tanto que falam.

vamo que vamo,clássico tá perto e o elenco tá bom.
 

DeletedUser78993

Guest
Peço que se identifiquem la no Classico, estou com o nick :

UnaTequilaPorFavore ..

Abraçoss


Obs: Aqui não é lugar pra ficarem discutindo seus relacionamentos quer um biscoito e Iloves.

^o)
 
Topo