Brasil x United State

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vitinho4

Guest
Br x USA


Pra quem quiser acompanhar a partida ta ai o link, acompanhem e torçam para a equipe Br.

Att

vitinho4
 

DeletedUser

Guest
BOa .
Pena nao ter Participado das rodadas para jogar na equipa.
 

DeletedUser

Guest
sinto muito também por não ter ido...

Dia de semana é complicado para ir...

Mais boa sorte dale brasil...
 

DeletedUser

Guest
adorei o fato de ainda usarem o autofarm em masters infelizmente ainda não aprenderam a jogar sem meios ilegais

Parabens ao Fire jogou muito manim ^o)
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
^^^^^^^ Fale bem Fale Mal mais Fale de nos ;)


Br Win ^^ Parabéns ao meu Parceiro Lord venceu speed
 

DeletedUser

Guest
adorei o fato de ainda usarem o autofarm em masters infelizmente ainda não aprenderam a jogar sem meios ilegais

Parabens ao Fire jogou muito manim ^o)

Valew obrigado, me atrapalhei todo no inicio, fui ao banheiro mijarumas 5, 6X, recebi 2 ataques com uma hora de jogo, quase me limparam, consegui refazer as tropas e começaram a me pedir apoio, depois que tinha umas 4k de lança e 3k de espadas começei a arietes/catas e barbaros, então comecei a atacar e demolir alguns caras, estranhei muito academia de 3 niveis, nunca havia jogado assim, perdi meu off, mais ainda consegui noblar uma aldeia, e ganhei porque muitos da minha tribo foram ban.

A equipe BR é muito individualista, percebi isso com muita clareza hoje, eu com meu apoios divididos apoiando os outros, quando taca sendo atacado pelo top USA, me mandaram apoio e já queriam retirar, pessoal falando muitos palavrões no skype, desrespeitando os outros, ninguém cumpre com o que promete, o pessoal de off demoraram demais pra começar os ataques, eu que tava de deff, comecei a fazer off, e ainda fiquei com um oda razuavel.

Parabéns br pela vitória.
 

DeletedUser

Guest
me mandaram apoio e já queriam retirar

este fui eu, vocês não concordam comigo??

tinha que apoia ou o firelord ou o guga, mandei apoio ao firelord, 5 min nada de ataque, queria retira e apoia o guga numa situação mais crítica não??

PS: entrei 2 horas mais tarde

PS²: só fiz deff para apoiar, salvei uma aldeia do guga :p

e firelord, vc dividiu suas tropas, e se eu não retirasse o apoio de vc o guga iria perder 1 aldeia, então não pense que deve apoiar apenas voce, existem outros no speed com situação mais critica que vc ;)

pessoal, pra que usar auto-farm

AS é auto-farm praticamente '-'
 

DeletedUser

Guest
não entendo o pq do auto farm e o pq que o master demorou tanto a banir -.-

so me prejudicou esse lixo -.-
 

vitinho4

Guest
Não acredito que perdi meu tempo apoiando o Guga, não apoio mais, ainda bem que deu tudo certo
é uma vergonha essa equipe Br ser banido por auto farm.

ainda mais o "Vice-Capitão" vergonhoso mesmo.

Vingador falou que "os De não falaram que somos ruim em sprintar, mas somos os que mais levam ban" algo do tipo, e agora faz essa contra USA, lamentavel.


Uma dica aos que usam auto-farm e que não tem competencia pra jogar semm PP

SE RETIRE DA EQUIPE JOGADORES COM 0 PONTO NÃO AJUDAM

#fikaádika
 

DeletedUser30187

Guest
Rodada encerrada, tópico fechado para evitar mais discussões, encerrar as acusações e parar com spam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo