Fim do cop

DeletedUser

Guest
Gostaria de sugerir o fim do uso de co-player para deixar o jogo mais justo

Desta forma saberemos quem são os bons jogadores de tribal
 

DeletedUser76932

Guest
boa ideia , os cop so deixam o jogo mais desigual , cada conta deveria ter apenas um jogador
 

DeletedUser

Guest
fora que aumentaria o faturamento da Inno, pois aumentariam as contas e consequentemente os jogadores que comprariam PPs

se não pensam nos jogadores que pensem pelo menos no bolso
 

DeletedUser

Guest
Deixaria o jogo mais honesto
Co-player, é um modo de se beneficiar '-'
 

DeletedUser

Guest
podiam fazer isto ou pelo menos fazer alguns mundos onde coplayer seria proibido

mas mesmo proibindo da forma que ja é popular todos continuariam fazendo de qualquer jeito, só não seria tão na kra assim
 

DeletedUser68709

Guest
podiam fazer isto ou pelo menos fazer alguns mundos onde coplayer seria proibido

mas mesmo proibindo da forma que ja é popular todos continuariam fazendo de qualquer jeito, só não seria tão na kra assim

Concordo, cop é só um jeito dos jogadores se beneficiarem ao menos mundos sem cop seria legal.
 

DeletedUser

Guest
fora que tem maneiras de entrar mais de 1 jogador simultaneamente na conta o que deixa o jogo ainda mais injusto pra quem não joga com cop (meu caso)
 

DeletedUser

Guest
Com ou sem cop daria na mesma, pois poderia ser usado o modo de ferias .-

pensem antes neh?
 

DeletedUser

Guest
Com ou sem cop daria na mesma, pois poderia ser usado o modo de ferias .-

pensem antes neh?


Voltei do ban agora


Pensa vc velho !!!!!

MDF tem prazo determinado para bloquear a conta e não se pode enviar apoio, fazer trocas, atacar em conjunto, etc, etc, então seria uma perda mto grande para tribos que tiverem co-sitting com vários jogadores, seria um gde problema

Antes de criticar pensem um pouco pra fala ;)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.222
Onde clico em Curtir? =)

Co-play veio para a InnoGames ganhar mais dinheiro: com mais jogadores na conta, mais tempo on, mais a necessidade de se adiquirir os recursos pagos.

O fim dele eu acho difícil, mas que lancem mundos sem co-play ao menos.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia !

Simples, pequena mas dara muito trabalho para os moderadores !

Curti !

Se não aprovar a ideia ! Pelo menos podeira tirar o Tri-players né =/
No mundo 41 os top 100 a maioria é =/



(Tapia o mito !)kkk
 

DeletedUser

Guest
Com ou sem cop daria na mesma, pois poderia ser usado o modo de ferias .-

pensem antes neh?


obvio que não kra

mdf tu olha de vez em quando e só depois de ter feito tudo em tua conta e ainda se sobrar tempo

ja coplayer não porque a conta é sua


nunca um MDF vai olhar a conta como se fosse coplayer, e sou totalmente a favor de proibir coplayer
 

DeletedUser

Guest
obvio que não kra

mdf tu olha de vez em quando e só depois de ter feito tudo em tua conta e ainda se sobrar tempo

ja coplayer não porque a conta é sua


nunca um MDF vai olhar a conta como se fosse coplayer, e sou totalmente a favor de proibir coplayer


fora todas as sanções que já disse antes

e o mdf é por um curto espaço de tempo, se não to enganado, com 60 dias vc não pode mais nem atacar outro jogador e com 120 dias não pode nem mover suas tropas de uma aldeia pra outra

então o co-sitter seria por um prazo máximo de 60 dias

depois disso já era

os mundos atuais ficaram mto menos habilidosos por conta do co-player, já que se pode unir um bom atacante e um bom farmer na conta
 

DeletedUser

Guest
hj se juntar 3 jogadores nota 5 que saibam o que é micro-farming em uma conta facilmente eles ficam entre os 30-40 primeiros, sendo que se fossem jogar sozinhos ficariam de 300° pra lá
 

DeletedUser64278

Guest
Se tirarem co-play provavelmente vai aumentar inativos, porque alguns quando ficam entre entrar pouco por causa que trabalham e talz, preferem largar de vez a conta..

Mas tem o lado que eh um beneficio pra alguns mesmo.. entao sei la, melhor fazer em 1 mundo só para ver oque acontece pra depois pensar em mudar em todos ;)
particularmente, não me importo com cop.
 

DeletedUser

Guest
hj se juntar 3 jogadores nota 5 que saibam o que é micro-farming em uma conta facilmente eles ficam entre os 30-40 primeiros, sendo que se fossem jogar sozinhos ficariam de 300° pra lá


com ctz

mas a idéia de mtos de criar mundos sem cops e mundos com cops eu não sou a favor, pois haveria uma seleção de jogadores natualmente, já que mtos dos sprinters jogam com cops e esses ficariam fora de mundos sem cops

gostaria de ver os sprinters jogarem sem cops para ver como se sairiam

PS: já vi alguns jogadorem sem cop e se sairam mto bem, mas não acredito que todos eles sejam tão bons assim

Se tirarem co-play provavelmente vai aumentar inativos, porque alguns quando ficam entre entrar pouco por causa que trabalham e talz, preferem largar de vez a conta..

Mas tem o lado que eh um beneficio pra alguns mesmo.. entao sei la, melhor fazer em 1 mundo só para ver oque acontece pra depois pensar em mudar em todos ;)
particularmente, não me importo com cop.

Vamos pensar financeiramente pra Inno que é uma empresa capitalista

Ela quer vender mais e mais sempre, afinal precisa aumentar o lucro

Enquanto 3 jogadores compram PPs para 1 conta (já que jogam com cop) se acabasse com isso seriam 3 jogadores comprando PPs para 3 contas, triplicaria o lucro dela

Tá certo que alguns não entrariam no mundo, mas a maioria iria pro mundo sim, nem seja pra brincar, como mtos dizem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81781

Guest
Ainda discute essa situação, o caso de co-player já era para ser finalizado, pois tem pessoas que tem vida social, e não é rico de compra sempre conta premium, ainda poderia ser usado o MDF, e se você não gosta de jogar com co-player, joga só como várias pessoas, fora também que só ia dar trabalho a in-games.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7551

Guest
Concordo com o fim do co-player, acho uma maneira muito injusta de se jogar, pois é difícil um jogador jogar sozinho contra 3.
 

DeletedUser

Guest
acabar com o cop seria bm.

mas, por outro lado, daria para o atual co player criar uma conta dele, que existiria apenas para o proprietario da conta deixar de MDF quando nao está on.


se nao me engano, se nao completo 24hs, nao conta como 1 dia em MDF, estou certo(nunca parei pra pensar sobre isso).

eu mesmo fico em media 6hs por dia como MDF com alguem, pq nao estarei on e ta vindo ataque.

nao tenho co player, mas jogando assim,em partes é como se tivesse...
 
Topo