Abertura dos Mundos 40 e 41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81402

Guest
Bem que eles podiam avisar sobre esse lance do horário. Tem gente que não sabe ou nem se lembra disso. :mad:

A configuração do 40 é puro caça-níqueis. Esse negócio de trocar recursos e diminuir tempo de construção por Pontos Premium só vai beneficiar os riquinhos. A galera que não tiver dindim pra jogar fora desse jeito, vai ficar para trás, sendo a maior prejudicada. É uma covardia só. Já não basta o abuso com o uso de scripts? Se acabassem com isso, aí sim iria nivelar o jogo, fazer justiça com todos e acabar de vez com essa trapaça.

Já esse lance de segredos, faz-me lembrar o Age of Empires da Microsoft, onde vc tinha que pegar todas as relíquias das tribos inimiga pra vencer. Também tinha um tal de Monumento que tinha que ser construído antes dos outros e tinha tempo determinado pra isso. Era um porre só!!!

O pessoal do TW, parece só ter interesse em lucrar cada vez mais e oferecer cada vez menos. Fazem atualizações ridículas que não ajudam em nada e ainda criaram mais essa malandragem do Mundo 40. :(

Tantas coisas poderiam ser feitas para melhorar o jogo de fato, algumas animações, acabar com o uso de scripts, baixar o custo dos Nobres, que depois de um tempo fica absurdo. Chega uma hora que vc tem que cunhar 300 ou mais moedas pra fazer um único Nobre!!! :eek:

Se continuar assim, a galera vai fugir do TW. Tem muito jogo online com visual muito superior, jogabilidade de primeira e, ainda por cima, de graça. Se eles quiserem que a galera continue a jogar TW, vão ter que melhorar ele muito e abrir espaço para ouvir quem realmente faz o jogo, que somos nós, os jogadores. Só assim vai valer a pena ainda gastar alguma grana com PP e passar horas na frente da telinha.

Ah... Voltando aos mundos, o 41 é bem melhor e tradicional, apesar de não ser perfeito. Não entendi o porque de se limitar os ataques fakes, e a velocidade precisa ser incrementada mais adiante. Valeu? :confused:

Gowron - CdH (Código de Honra) - Mundo 41 - Noroeste
 

kelvin willian

Guest
Só amanha

Vai ser aberto só amanha mesmo pois a uns minutos atras estava escrito que abriria Hoje agora esta:
Mundo 40 - amanhã
Mundo 41 - amanhã
 

DeletedUser

Guest
A que ótimo eu viro a noite morrendo de sono e estou aqui atualizando sem parar desde as 6 horas da manhã;

E vai ser amanhã. :eek:


É UMA CATASTROFE ^^-


Vans no Pé - -LS- (Lideres Supremos) - Mundo 40 - Sudoeste
 

DeletedUser

Guest
Eles poderiam abrir hoje , desde que os problemas não fossem Fatais ou Not Found , e hoje a noite por um tempo , desativa-lo para consertar , e só voltar na manhã seguinte. Pelo menos da para criar sua conta , tribo , ajeitar as coisas.
 

DeletedUser

Guest
Devido a problemas, a abertura dos mundos 40 e 41 foram adiadas para amanhã, dia 26 de janeiro, na parte da manhã.
Segue as mesmas configurações informadas

aaaaaaf :/
 

DeletedUser80864

Guest
Bom se a data for mesma adiada para amanhã será uma falta de respeito com os usarios do Tribal Wars que as vezes deixam de fazer algo em sua vida pessoal para esperar abrir um mundo no qual será a sua diversão durante horas vagas . E quando o mesmo acorda para se cadastrar tem a noticia que a data foi adiada é como se o Tribal Wars tivesse tirando uma com a cara do usario,e se os erros foram encontrados somente no dia de abertura, isso prova que os testadores dos mundos só estão brincando de jogar e não fazendo sua devida função,pois o mundo teve uma semana para ser testado entrei como convidado e vi testadores com nome na aldeia "ME NOBLE ESTOU VIAJANDO" .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81308

Guest
"Devido a problemas, a abertura dos mundos 40 e 41 foram adiadas para amanhã, dia 26 de janeiro, na parte da manhã.
Segue as mesmas configurações informadas nesse tópico."

Acordei a toa e to aqui esperando abri... afs olha o tanto de gente que devia ta esperando...
abre agora.^^-
 

DeletedUser81408

Guest
Eles poderiam abrir hoje , desde que os problemas não fossem Fatais ou Not Found , e hoje a noite por um tempo , desativa-lo para consertar , e só voltar na manhã seguinte. Pelo menos da para criar sua conta , tribo , ajeitar as coisas.

concordo
 

DeletedUser

Guest
acordei cedo pra klr pra ajeita umas coisas aki da tribo....

to ate agora sem tomar cafe sem comer nada passando mal, os caras ate mandaram eu para um pouco e agora fico sabendo qui o mundo e adiado aff --'.



Tw ja teve dias melhores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo