Abertura dos Mundos 40 e 41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81378

Guest
M40 horrível

Configuração da premium extra no m40 muito ruim, eu e mais uma PÁ de gente vai jogar só no 41 ;D

Também concordo com a ideia de voltar com o cronômetro :D
 

DeletedUser

Guest
no pre-registro é só vc clicar no mundo ex:clikei no pre registro do br41 e ja tou registrado?n parece ter outro jeito...
 

DeletedUser

Guest
Man, eh hj que abre, to q nem um doido aki no PC speranu abrir, da prox vez n tem como divulgar o horario q aprox. abre?

(\o/ gostei das config de nenhum dos mundos ;p!)
 

DeletedUser

Guest
Espero que esse 40 seja um fracasso total, não quero a elitização do TW! Não chego nem perto de um mundo assim...mas para os que tem dinheiro de sobra fiquem a vontade....


O que eu quero saber é sobre a moral... como vai ficar?
 

DeletedUser

Guest
no horario do TW ainda são 8:31 ,eles abrem geralmente umas 9:00 ~ 9:30 :D
 

DeletedUser81312

Guest
Não costumo escrever no FTW, mas vou abrir uma exceção.


-Redução do tempo de construção 10pp - É apenas para gastar PP, pois na prática não significa muita coisa.

-Construção instantânea 10 pp (quando há apenas alguns minutos um edifício pode ser concluído imediatamente ao invez de reduzido seu tempo) - É apenas para gastar PP, pois na prática não significa muita coisa. Se não fosse apenas alguns minutos poderia ajudar na construção de fazenda nível 1 ou a muralha zerada, após ataque de aríetes e catas.

-Redução de Custos na construção (um edifício pode ser colocado na fila de construção com um desconto de 20%) - Este recurso, pode ser utilizado no início, quando os recursos são escassos, depois de algum tempo, o problema não é falta de recursos.

- 20% (produção de recursos para qualquer um dos três recursos, 40pp por 7 dias) - Este recurso, pode ser utilizado no início, quando os recursos são escassos, depois de algum tempo, o problema não vai ser a falta de recursos. Além disto um jogador ativo consegue muito mais do que os 20% com saques.

-Troca no mercado(recursos podem ser trocados no mercado a uma proporção de 1:1, 10pp por troca) - É apenas para gastar PP, pois na prática não significa muita coisa. O mercado sempre me dá os recursos que preciso.

^o)^o)^o)
 

DeletedUser

Guest
ahhh..

que demora pra abrir o mundoo!!
mas como assim abrir amanha ?
ninguem falow naada?!
lol
 

DeletedUser75246

Guest
???

Os doismundos ja constam como abertos na pagina inicial pq naum aparece na lista?


Ah sou novo aqui queria saber tds aqueles players k aparecem no acesso a convidados!
 

DeletedUser

Guest
nao...
abertura dos mundos! la ta a configuração..
mas eu nao entendo.. cada um fala uma coisa.!
¬¬'
 

M@NDUC@

Guest
Convidar vizinhos
Mundo 41 - amanhã



vi isso hj é só amanhã ?
ou é hj mesmo ????
 

DeletedUser81408

Guest
Vamos esperar um pronunciar dos administradores, creio eu que algum motivo teve para que o mundo não seja aberto hoje.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo