Discussão sobre o Novo Gerente de Contas

DeletedUser73819

Guest
No modelo antigo, no gerenciador de aldeia, abria uma tela na qual inseríamos o nivel ao qual queríamos q a aldeia ficasse. Mas agora, existem 3 configurações básicas e ao tentar fazer minha configuração, visto que, não gosta a configuração q vcs colocaram não consigo adequar e isso tem me causado mta perda de tempo. Não existe a possibilidade de voltar o modelo antigo, pelo menos como opcional pra quem o prefere, pq ja tentei configurar outro modo e não tenho conseguido e é mto demorado o novo, pq vc tem q ficar escolhendo o edifício e ir selecionando o nivel.
Ja o gerenciado de rotas ficou bom, com a opção de vc apagar varias ao selecionar na caixa.
Qto ao gernte de tropa pediria pra fazer um post sobre como utiliza-lo, pq tb to perdendo tempo tentando entender, ja por 3 vezes deixei comandos láq não foram cumpridos.

Mesmo tendo dito tudo isso, parabenizo vcs pela iniciativa de melhorar o gerente de conta e digo isto tudo para facilitar sua utilização para todos os players.

Abraço.


exato tambem nao conssigo fazer meu propio modelo de aldeia :S
 

DeletedUser

Guest
Gerente de contas? Credo, só usarei quando for grátis, agora já com o assistente...

Eu só usarei o assistente de farm no inicio até ter umas 3-5 aldeias, depois meto o script nos marcadores do Mozila e farmo sem estar a calcular nada, pois o assistente de farming é mais para o inicio onde precisamos de os recursos todos nas aldeias :D
 

DeletedUser74185

Guest
Não gostei do Gerente de Contas, não irei gastar nem 1 PP nisso.
O assistente de farm para mim é quase um BOT :eek:
 

DeletedUser

Guest
O gerente de conta foi criado por agora com o unico objetivo de lucrar pp's

Mais tarde o gerente de conta vai substituir os scripts que vao ser proibidos.. Ou seja teremos que pagar 430 pp's por mês para gerir uma conta, por isso acho que isso devia de ser retirado :Drisinho)
 

DeletedUser

Guest
rpz..ese negocio de gerente de contas e pra gente preguiçosa...eu nao uso iso..e nem gasto 1 pp niso...nem..ja basta os 200 pps da cp.
 

DeletedUser

Guest
É como se a conta premium dobrasse de preço... 400 por mês vai me levar a falência.

Mas veja, o GC é bom cara... tu não precisa nem se importar com as aldeias ,rs.
 

DeletedUser

Guest
É como se a conta premium dobrasse de preço... 400 por mês vai me levar a falência.

Mas veja, o GC é bom cara... tu não precisa nem se importar com as aldeias ,rs.

e onde fica o jogo nisso?...ter tudo automatico..o kara nem precisa logar..kk
 

DeletedUser75642

Guest
Não apoio o gerente de conta, o TW ja ta ficando facil de mais com isso
 

DeletedUser

Guest
Pra quem usa gerente de conta a unica coisa q precisa fazer e atacar e se defender '-'
 

DeletedUser62738

Guest
se eu sair da conta desliga o Pc vai continuar construindo ? '-'
 

DeletedUser

Guest
Seria interessante alterar a página "Ajuda" para não confundir os jogadores, afinal, pelo oque entendi, a nova versão, foi atualizada e ajustada o limite mínimo para 5 aldeias de acordo com o post da Administradora Dani.rj:

dani.rj disse:
Nós também fizemos alguns ajustes. Agora você só precisa de cinco aldeias para habilitar o Gerente de Contas.

E em nossa Ajuda, está informado o mínimo de 20aldeias.

Ajuda - Wiki disse:
Por isso, esta opção só está disponível quando se possui 20 ou mais aldeias.

Apenas para ressaltar e já sanar quaisquer dúvidas futuras, que sempre há.

Grato.
 

DeletedUser

Guest
Não apoio o Gerente de Contas, acho isso muito mau. Uma pessoa vai embora 2-3 dias e deixa o GC a trabalhar por ele. Não concordo, não é justo.
 

DeletedUser76932

Guest
melhor que o antigo , mais ainda acho meio complicado de jogar com ele ,prefiro jogar em modo normal
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto muito do gerente de contas, pois jogo em mundos speeds, e o gerente de contas é essencial, porem em mundos normais, acho uma injustiça, o cara fica off uma semana e quando entra ta la tudo bonitinho do jeito que ele queria, se ninguém o atacar.

Gerente de contas so poderia ativar se tivesse mais de 100 aldeias, e ser mais barato, mais como a inno não joga pra perder, ela faz assim, na minha opinião trazendo tensão e desigualdades para o jogo.

Mais por outro lado, ele ta ai para todos usarem, e quem acha injusto, é porque não tem grana pra alem de comprar pp, ativar o gerente de contas, que por sinal acho muito caro

Essa discação ainda ira render muitas discussões.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que do jeito que estava ja era o bastante!
não vi necessidade das modificações e nem as achei importantes!
foi só pra dizer que mudaram, so estou sendo franco!
mas bom trabalho!

^o)​
 
Topo