Operação Jogo Limpo - EU APOIO !

  • Iniciar tópico DieguitoPQD
  • Data de início

Você concorda com a Operação Jogo Limpo explicada abaixo ?


  • Total de eleitores
    800
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não seja tão obtuso nas suas conclusões kuvvet, eu também votei contra, não porque não jogo limpo, mas sim porque não concordo que a punição seja a primeira medida a ser executada. Aliás isso está explicado por vários membros, inclusive o Miguel (Otakiram).
 

DeletedUser52997

Guest
Não seja tão obtuso nas suas conclusões kuvvet, eu também votei contra, não porque não jogo limpo, mas sim porque não concordo que a punição seja a primeira medida a ser executada. Aliás isso está explicado por vários membros, inclusive o Miguel (Otakiram).

Quando vi preferi não comentar, mas, em verdade grande parte dos que votaram Sim, foram apenas pelo Título e não pela reflexão do que se tratava. Votei pelo seguinte motivo, que também expus para a Equipa:

"Votei não é claro, a ADM não tem nada de saber se os jogadores concordam deles fazer o certo, todos deram um aceito quando iniciaram a jogar, isso é suficiente para dar autenticidade as ações, não há necessidade da comunidade 'aprovar'."

Abraços e Bom Jogo à Todos.
 

DeletedUser

Guest
Esta votação é totalmente la palice, não faz qualquer sentido votar que não, pois qualquer jogador que goste de jogar o jogo, quer que o mesmo seja competitivo.
 

DeletedUser76932

Guest
Operação Jogo Limpo, EU APOIO !


Boa noite pessoal, venho através deste tópico informar que a administração resolveu iniciar uma operação contra os jogadores que estão infringindo as regras do jogo, muitas vezes eles são punidos mediante denúncias em tickets, porém, a partir de agora, iremos fazer estas operações atrás destes jogadores.

Acho muito injusto e fico completamente chateado com pessoas que se acham “mais espertas” que outras e tentam utilizar de todos os artifícios para tentar se “dar bem” no jogo, prejudicando assim o bom andamento, logo, não iremos tolerar isto de forma alguma.

Bom pessoal, a operação teve seu início na sexta feira (05.03.2010) na parte da manhã e não possui prazo previsto para término.

A Operação Jogo Limpo está ocorrendo em todos os mundos, sem exceções e todas as infrações encontradas estão sendo analisadas e aplicadas.

Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre esta operação, então por favor, postem as críticas junto com as justificativas.

Obrigado atenção de todos e tenham uma ótima noite.

[FONT=&quot]Obs.: Quem quiser criar um logo para esta operação, fique à vontade. :D
[/FONT]

isso vai deixar o jogo mais agradavel de se jogar parabens pela iniciativa
 

DeletedUser60670

Guest
Agradecido

^o) Eu como jogador, admirador e fã do tribal wars brasil, agradeço todo o empenho da equipe em punir e evitar as trapaças no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eu APOIO totalmente!:D

Como vários jogadores já disseram, foram punidos injustamente. :eek:
Acho o TW deveria eleger um outro método de banimento... ( Não quero dizer que não é eficaz ).


Obrigado pela atenção
e
meus cumprimentos ^o)

Espero que se divirtam nas guerras ou paz.
 

DeletedUser

Guest
Mais do que apoiado...
temos que acabar com o jogo não limpo.
em todos os sentidos!!!

:cool::cool::cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
o jogo limpo significa um jogo mais justo e honesto, tomara que tenha regras bem rígidas para que estiver-as cometendo.
 

DeletedUser

Guest
eu concordo!
assino em baixo e se for preciso reporto até companheiros de tribo!
sou radicamente contra.
 

DeletedUser48097

Guest
Eu concordo , muitas gente se matam jogando honestamente , enquanto outras não usam do mesmo artifício de jogar limpo :)
 

vitinho4

Guest
Eu até concordo, porem o supporte as vezes comete erros gravissimos e não correm atras desses erros e acaba prejudicando jogadores por isso.

Ja vi 3x em menos de 1 mes 3 banimentos injustos, e com erros ENORMES do supporte e por não assumi-lo prejudicou 2 jogadores de alta pontuação.

Os jogadores erram ao infringir regras ?sim
porem o supporte erra mais ainda, ao errar e nao aceitar que errou.

o Supporte do Br em alguns casos é PÉSSIMO.
 

DeletedUser

Guest
PODERIAM FAZER 1 VEZ POR MES!


Por exemplo:


Dia 01 : Mundo 1
Dia 2: Mundo 2.


E assim por diante!
 

DeletedUser

Guest
Concordadissimo.
Tem varios jogadores ai se beneficiando de bugs e arti-manhas.
 

DeletedUser

Guest
Conheço Player ue uso auto-farm ate hoje mais a maioria ja foi ban :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo