[TUTO] Backtime (speed) - pegando o retorno das tropas inimigas

  • Iniciar tópico Christian Bento
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tava pensando,é mais fácil manda o ataque para a aldeia do agressor,quando faltar 2 segundos vc manda,dá certo,mas tem mais chances do cara te dar um back!¬¬
 

DeletedUser

Guest
gostei do tutorial... ja tinha uma ideia, mas agora complementou rsrs vlw
 

DeletedUser78027

Guest
é um bom tuto, mas o jeito de aprender msm é na prática...
 

DeletedUser76932

Guest
bom esse tutorial , agora vou praticar para melhor minhas tecnicas
 

DeletedUser79387

Guest
Bom tutorial

Bom tuto, eu tinha uma pequena noção de como é e o que é Backtime nesse caso, vlw pelo tópico.

e -Forever Alone, posso te deixa menos alone? =S ^o)
 

DeletedUser79387

Guest
Pra impedir back times você pode enviar um primeiro ataque de catapultas destruindo a praça de reunião e enviar logo depois num Spine Train o ataque.

Pra impedir que o cara evite seu back, você pode demolir a praça e dar ordemd e construção de modo que fique pronto logo depois do ataque. Ai você deixa numa aba aberto o ataque e quando ficar pronto você manda o back nessa aba ;)
 

DeletedUser50224

Guest
bom tutorial mas ele é meio "confuso" poderia ensinar 1° ele com 5seg de diferença para pessoas mais iniciantes,e depois sim 1seg porque assim todos entenderiam melhor ;)
 

DeletedUser

Guest
eu li 10 vez não consegui aprender por que não sabia que dava pra ver comando voltando,mais esses dias um amigo meu me faço agora to craque :O
 

DeletedUser73592

Guest
Não entendi muito bem ... e se o cara colocar apoio na aldeia onde mandou o atake :confused:
 

hugo pupak

Guest
Nada pessoal n curti mto o tuto não, você diz para calcular o tempo de atk depois que o atk bate, o que tem de ser feito antes, não disse pra deixar uma tela em aba anexa parada com o comando de atk full prestes a dar ok também.

Da pra atualizar esse tuto e melhorar algumas coisas ai.
 

DeletedUser80835

Guest
Nada pessoal n curti mto o tuto não, você diz para calcular o tempo de atk depois que o atk bate, o que tem de ser feito antes, não disse pra deixar uma tela em aba anexa parada com o comando de atk full prestes a dar ok também.

Da pra atualizar esse tuto e melhorar algumas coisas ai.

Eu faço assim. '-'
 
Topo