Semi-deuses? Cobardia ou estratégia?

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Concordo contigo, e digo mais, a arrogância de alguns por acharem o melhor por ter uma pontuação e tropas superiores a outros players geram intrigas com outros players e fazem deles ficarem marcados com o nickplayer. Acredito que seja uma mistura de covardia e estratégia. Estratégia, pois fica "camuflado" e poucos reconhecem-o. E covardia, pois o seus atos no passado podem refletir consequências e impedi-lo de chegar ao topo.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Aham, ai você farma com todas e vira um nerd ultra master fodástico.
Trocar o nick é esperteza, e também pode vender a conta se não gostou das configs, agora eu acho bacana trocar pra evitar spike, que é feito obviamente por multis de alguém. Agora comparem, o que é pior? O cara trocar o nick pra não ser spikado, ou alguém criar multis pra spikar alguém? Hahaha, pensem nisso.

Acho que todos somos contra multi contas, ainda mais se elas forem utilizadas para spikar..
O que aqui se aborda é spike normal, sem utilizar meios ilícitos.

E vender a conta é contra as regras do jogo, não é por nada mas dá sensação de cometer algumas ilegalidades ingame
 

DeletedUser41880

Guest
Exatamente, assim como traficar é ilegal, mas é feito.
Certo, spike normal, acontece com uma ou outra aldeia, ninguém spika todas as suas bbs do 15x15, sempre vai ter aqueles que usam multis pra isso. Spike normal faz parte da estratégia do jogo, agora quando se tem spike com um jogador mais experiente, ele nunca vai ser normal.
 

DeletedUser74514

Guest
Olá,

Hoje em dia vemos vulgarmente (sim, vulgar é a palavra adequada) jogadores supostamente "Top" a mudarem de nick em todos os mundos que abrem ..e alguns mudam mais do que 2x no mesmo mundo por serem perseguidos e spikados.

O porquê? Muita arrogância injustificada pelo Ftw, e isso faz com que apareçam uns "endeusados pelo fórum", supostamente melhores do que qualquer jogador..

Mas a dúvida prevalece, se são tão bons porque mudam de nick? É por serem spikados? 15x15 spikado não é problema e é fácil de contornar..

Os motivos não são claros (ou talvez até sejam), criar assim tanta "fama" para que um sprint seja mais chamativo para depois mudar de nick é contraditório,

O que pensam sobre isso? É cobardia ou estratégia?

o sistema é falho...
logo é mudar de nick mesmo.

claro! a maioria dos bons sprint sabe contorna isso... mas por que escolher o caminho mas difícil?por isso é bom ir com nick novos, te 15x spikado(multicontas) antes de ter exploradores... '-'

"É cobardia ou estratégia?" ninguém é burro de dar soco em ponta de faca, sai dessa cara ;)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
o sistema é falho...
logo é mudar de nick mesmo.

claro! a maioria dos bons sprint sabe contorna isso... mas por que escolher o caminho mas difícil?por isso é bom ir com nick novos, te 15x spikado(multicontas) antes de ter exploradores... '-'

"É cobardia ou estratégia?" ninguém é burro de dar soco em ponta de faca, sai dessa cara ;)
Um desafio é gratificante se este for difícil. Se for fácil é um pouco difícil de evoluir/apreender não?
Não estou contestando quem vai pelos caminhos fáceis, mas digamos que tem 50% de cobardia nisso tem. A maioria parece que concorda com isto,
 

DeletedUser64886

Guest
concerteza, estrategia,
pois com o 15x15 skipado, é praticamente impossivel evoluçao de um sprinter, um endurecer pode se sair bem, mas um sprinter nao.
entao acho uma otima estrategia, para evitar skipes, tanto q muitos jogadores, fazem multi, para atrapalhar os sprinter.
e pense so um Semi-Deus, como diz vc, pensaria em uma estrategia destas.
:D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
concerteza, estrategia,
pois com o 15x15 skipado, é praticamente impossivel evoluçao de um sprinter, um endurecer pode se sair bem, mas um sprinter nao.
entao acho uma otima estrategia, para evitar skipes, tanto q muitos jogadores, fazem multi, para atrapalhar os sprinter.
e pense so um Semi-Deus, como diz vc, pensaria em uma estrategia destas.
:D
Você tem um QI de razão, fica díficil sprintar. Mas acredito que se jogar coletivamente não seja impossível.
QUando digo cobardia é no sentido: "medo de situações díficeis", claro que a quem serviu a "carapuça" se sentiu insultado.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Você tem um QI de razão, fica díficil sprintar. Mas acredito que se jogar coletivamente não seja impossível.
QUando digo cobardia é no sentido: "medo de situações díficeis", claro que a quem serviu a "carapuça" se sentiu insultado.
Concordo com tudo que vc disse, Deus o livre falar mal de um sprinter queridinho do forum externo.
 

DeletedUser3498

Guest
Acho essa discussão a maior besteira do mundo. Parece história de quem não tem o que fazer e vai procurar algo pra implicar. (Não estou dizendo que é o caso)

Porque essa mudança de nicks incomoda você? Ele vai jogar da mesma maneira, vai fazer as mesmas coisas que faria com qualquer nick e etc. Não influencia em NADA no jogo, até porque os mais conhecidos sempre são desmascarados antes mesmo de iniciar o mundo.

A única diferença é o fato dos spikes que serão mais intensos. Então você é incomodado porque esses players fazem isso pra jogarem como qualquer outro sem ter a preocupação de ser spikado a todo momento?

Isso se chama inteligência, e não covardia.
 
Topo