Co-Play

DeletedUser

Guest
Este tópico é para discutir sobre os co-plays, se deveriam ser proibidos ou não, etc.

Em minha opinião deveriam ser proibidos sim, pois se têm duas pessoas que cada uma crie uma conta, se ela está grande demais para você usar a culpa é sua por não conseguir administrá-la tão bem quanto devia, e isso dá uma vantagem injusta para quem (como eu) não têm co-play.

De vez em quando eu via algumas coisas estranhas como por exemplo falar em mensagem com um jogador e dependendo do horário ele agia de forma bem diferente.

Não achei nenhum tópico falando sobre isso, se tiver por favor enviem o link :)

Comentem.
 

DeletedUser

Guest
O choro é livre, co-play é legal logo borboletas são azuis
 

DeletedUser41880

Guest
Cara, não dá pra agradar todo mundo, sempre vai ter alguém que não concorda, mas a vida é assim, injusta infelizmente :p
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Sou contra o Co-play, inclusive o MDF que na minha opinião deveria funcionar de igual forma ao grepolis.
Cada jogador deve ser responsável pela sua conta, partilhar essa responsabilidade tira alguma nostalgia e realismo ao Tw além de mérito próprio aos gerentes dessas contas em co-ply.
Também tira alguma credibilidade aos supostos "Top´s"

Mas como é legal temos de nos habituar, mas falo por mim que nunca usarei co-play. Portanto não me podem pedir um mano a mano :D
 

DeletedUser41880

Guest
Sou contra o Co-play, inclusive o MDF que na minha opinião deveria funcionar de igual forma ao grepolis.
Cada jogador deve ser responsável pela sua conta, partilhar essa responsabilidade tira alguma nostalgia e realismo ao Tw além de mérito próprio aos gerentes dessas contas em co-ply.
Também tira alguma credibilidade aos supostos "Top´s"

Mas como é legal temos de nos habituar, mas falo por mim que nunca usarei co-play. Portanto não me podem pedir um mano a mano :D

Igual a forma do grepolis? Então temos que ser escravos do jogo, não dá pra dormir levando ataque se não perde as cidades.
Pra mim o MDF do grepolis é um lixo, se forem implantar aqui, vai haver revolta na comunidade.
 

DeletedUser

Guest
Sou contra o Co-play, inclusive o MDF que na minha opinião deveria funcionar de igual forma ao grepolis.
Cada jogador deve ser responsável pela sua conta, partilhar essa responsabilidade tira alguma nostalgia e realismo ao Tw além de mérito próprio aos gerentes dessas contas em co-ply.
Também tira alguma credibilidade aos supostos "Top´s"

Mas como é legal temos de nos habituar, mas falo por mim que nunca usarei co-play. Portanto não me podem pedir um mano a mano :D

Verdade, álem disso uma forma simples de poder continuar jogando mesmo se viajar é ter ele no celular ou usar um lap-top. =)

Como é o Modo de férias no Grepólis?
 

DeletedUser74514

Guest
a favor de co-play, contra a partilha da netrisinho)
 

DeletedUser

Guest
Não sou contra os Co-Players, mais que tem desvantagem sobre os demais players que não usam, mais se for assim é só usar também ou meter co-sitter.

Mais sobre a partilha de conexção a internet, essa sim sou contra ^^
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Retirado do grep BR:

Funcionamento do MDF:
Você pode usar o modo férias durante 42 dias por ano. Este tempo pode ser dividido na melhor maneira que quiser. Importante: Após escolher o modo férias, demora 48 horas para que o mesmo se ative. Durante este tempo você é vulnerável, como sempre, e pode jogar normalmente. Contudo, você não pode atacar ninguém e todos os seus ataques que irão acontecer depois do início do modo férias não serão permitidos.

O modo de férias só pode ser interrompido, iniciando sessão em Grepolis, no mínimo 24 horas depois de ter sido ativado. O modo de férias terminará automaticamente, o mais tardar quando já não restarem dias de férias disponíveis. Você não está vulnerável durante o período em que o modo de férias está ativo, mas as suas minas também não produzem recursos.
Note também que o modo de férias é ativado automaticamente em todos os mundos que joga.
Dias de férias disponíveis: 36

A meu ver um sistema mais justo, só pode haver um jogador atrás de cada conta. Faz sentido dividir um MDF por 10 jogadores? Afinal nobla-se o MDF mas que jogador realmente perdeu para nós? Um pouco irrealista não?

Mas é só a minha opinião,
 

DeletedUser

Guest
Por mim eu gosto.
Sem Co-Play havia um mega hiper número de multi's
Não que tenha acabado, mais diminuiu bastante..

E com Co-Play cada um suprime o tempo que o outro não pode jogar, assim jogando em harmonia =)
 

DeletedUser

Guest
Por mim eu gosto.
Sem Co-Play havia um mega hiper número de multi's
Não que tenha acabado, mais diminuiu bastante..

E com Co-Play cada um suprime o tempo que o outro não pode jogar, assim jogando em harmonia =)

Falo tudo né
 

DeletedUser23999

Guest
Nunca gostei de co-play, antigamente podíamos distinguir bons jogadores, afinal era um jogador, jogando de verdade, e não três jogadores... Ah vão dizer que não tem tempo... Tempos atrás também se trabalhava e estudava, o que mudou? Ficaram mais frescos? Ou perderam habilidade? Porque agora é tão diferente? '-'

Multis, e afins sempre vão existir, e não tem nada haver com co-play, mas sim com falta de carácter, coisas diferentes...
 

DeletedUser

Guest
se querem proibir o co-player,que proibam mdf também,ai fica justo lol
 

DeletedUser23999

Guest
Se o problema for apenas equilíbrio MDF ~ Co-play, que limitem o Co a 120 dias, Justiça? '-'
 

DeletedUser

Guest
Coplay deveria ser somente em mundos de velo acima ou igual a 2.0.
 

DeletedUser78329

Guest
Co-play tira a essência do jogo, que é individual, alem do mérito, eu não ficaria contente em ter uma conta top1 com a ajuda de duas outras pessoas. Este é um jogo de estratégia e a graça dele é cada um pensar por sí mesmo e definir o teu modo de jogo, ter duas ou três pessoas pensando pela mesma conta não tem graça. É o que eu acho.

Sou contra essa ferramenta, mas se é permitido, cabe a mim se adaptar a ela.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Co-play tira a essência do jogo, que é individual, alem do mérito, eu não ficaria contente em ter uma conta top1 com a ajuda de duas outras pessoas. Este é um jogo de estratégia e a graça dele é cada um pensar por sí mesmo e definir o teu modo de jogo, ter duas ou três pessoas pensando pela mesma conta não tem graça. É o que eu acho.

Sou contra essa ferramenta, mas se é permitido, cabe a mim se adaptar a ela.

A essência do jogo não é individual risinho)

Quanto ao co-play, não vejo nada contra, até o utilizo...
 

DeletedUser

Guest
Nunca gostei de co-play, antigamente podíamos distinguir bons jogadores, afinal era um jogador, jogando de verdade, e não três jogadores... Ah vão dizer que não tem tempo... Tempos atrás também se trabalhava e estudava, o que mudou? Ficaram mais frescos? Ou perderam habilidade? Porque agora é tão diferente? '-'

Multis, e afins sempre vão existir, e não tem nada haver com co-play, mas sim com falta de carácter, coisas diferentes...

Tem sim haver com co-play ... Multi sempre vai existir mesmo, mais diminuiu pra caramba com a regra do co-play.
E tem gente que não tem vida social, ou seja não estuda , não sai , não faz nada da vida.
E comparando 1 cara desses com alguém que tem uma vida social, ter co-play ajuda sim.


Se o problema for apenas equilíbrio MDF ~ Co-play, que limitem o Co a 120 dias, Justiça? '-'

Skull, vcê não usa co-play pq é emo e não confia nas pessoas.

Coplay deveria ser somente em mundos de velo acima ou igual a 2.0.

Eu discordo, vel abaixo disso da pra brincar de fazendinha em coletivo kkk

Co-play tira a essência do jogo, que é individual, alem do mérito, eu não ficaria contente em ter uma conta top1 com a ajuda de duas outras pessoas. Este é um jogo de estratégia e a graça dele é cada um pensar por sí mesmo e definir o teu modo de jogo, ter duas ou três pessoas pensando pela mesma conta não tem graça. É o que eu acho.

Sou contra essa ferramenta, mas se é permitido, cabe a mim se adaptar a ela.

Tenho que discordar também, um jogador não ganha de uma tribo inteira sozinho ( digo uma tribo boa não nb ), a essência do TW tem haver com habilidade individual? Tem sim, mais não se ganha algo sozinho..
Uma boa tribo vai pra frente além da habilidade individual de cada um, a de ação em conjunto também.
Se o TW fosse feito de x1 entre os players os mundos demorariam mais ainda pra terminarem.


A essência do jogo não é individual risinho)

Quanto ao co-play, não vejo nada contra, até o utilizo...

Eu também utilizo.
 
Topo