Primeiro mês do classico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Primeiro mês do classico ( faltam 5 dias ):

O que acharam ?

Que tribos se destacam?

Que guerras acham q irão acontecer?

Falem sobre tribos, jogadores, etc, tudo que quiserem.


Aos moderadores: Aceito um pouco de spam no tópico, visto que fui eu que o criei, pff não estraguem o topico dando infracções e apagando tudo que se fala.

vamos animar um pouco o forum do classico, ta mt parado.
 

DeletedUser

Guest
O que acharam ? achei que esse classico em vista do outro esta menos disputado .

Que tribos se destacam? Logica mente a WHAAT ? temos o dobro de pontos é quase o triplo de ODA

Que guerras acham q irão acontecer? Pra mim a guerra mais esperada é com a Print isso se acontecer né .
 

DeletedUser78339

Guest
Bom , esse classico ainda não me supreendeu , mais ainda há muitas águas para jorrar ;P
a tribo WHAAT? tem excelentes membros e no momento ela é a que se destacou ( fato ) .
e pelo que me parece as melhores guerras seram entre as três tribos que estão mais se destancando que é a WHAAT? , _=M=_, PRINT
.
enfim , vamos aguardar e ver qual supresa o classic terá ! risinho)
 

DeletedUser72522

Guest
Bom , esse classico ainda não me supreendeu , mais ainda há muitas águas para jorrar ;P
a tribo WHAAT? tem excelentes membros e no momento ela é a que se destacou ( fato ) .
e pelo que me parece as melhores guerras seram entre as três tribos que estão mais se destancando que é a WHAAT? , _=M=_, PRINT
.
enfim , vamos aguardar e ver qual supresa o classic terá ! risinho)

Tirando o facto da _=M=_ se destacar,ainda não concordo com isso,o nosso pessoal ainda ade aparecer,tenham paciência,mas não ainda posso dizer que nos estamos a destacar,com trabalho podemos e devemos la chegar.
De resto concordo contigo,não tarda muito a Whaat vai ter de procurar a PRint caso não queiram ter demasiado trabalho depois,e correr riscos de serem destronados como liders do Mundo Classico que até ver eu acho que estão a Merecer
 

DeletedUser78339

Guest
Tirando o facto da _=M=_ se destacar,ainda não concordo com isso,o nosso pessoal ainda ade aparecer,tenham paciência,mas não ainda posso dizer que nos estamos a destacar,com trabalho podemos e devemos la chegar.
De resto concordo contigo,não tarda muito a Whaat vai ter de procurar a PRint caso não queiram ter demasiado trabalho depois,e correr riscos de serem destronados como liders do Mundo Classico que até ver eu acho que estão a Merecer

Então , acompanhando os desenvolvimentos das tribos no ranking ( pontuações , oda e odd )
a tribo _=M=_ tem se destacado sim ! agora que as tribos ''massas recrut'' estão se disolvendo e algumas caindo. assim ja da para ter uma idéia de quais seram as futuras tribos que iram reinar e que iremos enfrentar . ( ou não )
Sobre a WHAAT? e a PRINT , será inevitável ambas as tribos não se cruzarem , ambas as tribos estão bem próximas e de frente com um tão lindo e desejado FRONT.
será um disputa boa e competitiva :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57008

Guest
ES capas,essa conta para a dele ,grande diferença não é ,se tu nao ganhares uma aldeia ou mesmo todas dele abandonas a conta,vale? risinho)

ue se eu tiver uma aldeia e fazer full de catapultas mais paladino contra um gajo com 10 aldeias ele nao conquista ;)
kkk ainda por cima ta a ser apoiado por toda a tribo ainda ontem conquistei um gajo com 300 catapulta 2000 lanceiros e 2000 espadas apoiadas numa aldeia dele :D
enfim afinal conquistei :) -1 da monster
 

DeletedUser72522

Guest
esse estava inactivo,eu reparei,foi o maximus,o que supreendeu pois era um jogador activo,estava amarelo quando noblaste,nao foi apoiado como dizes.
Quando ficam amarelos damos o dia actual para se ligarem,caso contrario e expulsão.
Mas e isso vai la entao ^^
canja de galinha pra ti :D:D
 

DeletedUser

Guest
Ate agr parado, no Clássico 1, tinha BOB e CIA, Artic e CIA(ativo e com gás de jogo) e com o Trikster e CIA, neste inicio, ngm pra bater de frente com a Whaat, Ngm com a PRINT (só ameaçaram com a SPAMERs), só no 44 q ta legal (_=M=_, L0V3? E Whaat La pra brincarem entre si), no 45 tinha a2012 mas os “spedeiros não levaram a diante” e agr esta ao vento, acho que mais pra frente os melhorsinhos se juntam por La e com um “cabeça” sai alguma coisa de bom, q pra mim a maior decepção foi a CDM, q tinah tu pra manter um bom jogo e um bom futuro de domínio no 45, mas acho que por falta de um líder não deu muito bem, pelo menos as minahs perspectivas.
=o


As Pré-mades,
PRINT, Monsters, e Whaat?, claro que a cada qual a sua estrutura e posição.

Whaat? – Faci ldominio do 55 com mais de 3x os pontos da tribo top2 do 55, alem de ótimos sprinters autonomos e com maioria no top20

PRINT – Fácil domínio do 54, com mais de 3x os pontos da tribo top2 do 54, com a mesma liderança desde o inicio e pra mim mantendo um bom trablho (Caney, Piper, Baha, Juca e Gabrielbz) com alguns sprinters e otimos defensores Endurencer diga-se de passagem

Monster ate então não botava tanta fé neles, mas vem se mantendo no OD, e subiu agr em P, ainda mais com o Tiago (Edir Macedo) e seus amigos.
Agr espero embate de LOV3 e M pra ver quem obterá o ‘reinado’ naquela região

Guerras acho que entre PRINTxWhaatxM ou LOV3 acho que ocorrera entre este ‘trio

Jogadores, so queria parabenizar o Ótimo Clássico de 2 players, o Relaxx e ao Pinqui q começou atrasado acho que 1 ou 2 dias, levou ban de 3 dias e esta na minha frente e com um otimo jogo.
 

DeletedUser38708

Guest
Nao sei se joguei o mesmo classico que vcs ou minha regiao foi mais tranquila...mas nesse mesmo tempo (1 mes) de jogo,o classico um estava tambem parado....

Estou gostando desse,ainda mais que o K mais disputado e com boas tribos com chances de dominio,seja o nosso,o K44...

Quem leva eu nao sei,sou otimista e claro,aposto em minha tribo (_=MonsterS=_)...mas nao serah facil,ninguem disse que seria e quanto mais dificil eh melhor,com mais gosto desfrutaremos do sucesso.


Aos outros Ks,vejo a Print com facilidade agora no K54 e a WHATT bem no 55...

Mas muitas coisas acontecem,esperamos que sim....


Desejo um bom jogo a todos e que façamos desse classico cada dia melhor.


^o)
 

DeletedUser68961

Guest
Ate agr parado, no Clássico 1, tinha BOB e CIA, Artic e CIA(ativo e com gás de jogo) e com o Trikster e CIA, neste inicio, ngm pra bater de frente com a Whaat, Ngm com a PRINT (só ameaçaram com a SPAMERs), só no 44 q ta legal (_=M=_, L0V3? E Whaat La pra brincarem entre si), no 45 tinha a2012 mas os “spedeiros não levaram a diante” e agr esta ao vento, acho que mais pra frente os melhorsinhos se juntam por La e com um “cabeça” sai alguma coisa de bom, q pra mim a maior decepção foi a CDM, q tinah tu pra manter um bom jogo e um bom futuro de domínio no 45, mas acho que por falta de um líder não deu muito bem, pelo menos as minahs perspectivas.
=o


As Pré-mades,
PRINT, Monsters, e Whaat?, claro que a cada qual a sua estrutura e posição.

Whaat? – Faci ldominio do 55 com mais de 3x os pontos da tribo top2 do 55, alem de ótimos sprinters autonomos e com maioria no top20

PRINT – Fácil domínio do 54, com mais de 3x os pontos da tribo top2 do 54, com a mesma liderança desde o inicio e pra mim mantendo um bom trablho (Caney, Piper, Baha, Juca e Gabrielbz) com alguns sprinters e otimos defensores Endurencer diga-se de passagem

Monster ate então não botava tanta fé neles, mas vem se mantendo no OD, e subiu agr em P, ainda mais com o Tiago (Edir Macedo) e seus amigos.
Agr espero embate de LOV3 e M pra ver quem obterá o ‘reinado’ naquela região

Guerras acho que entre PRINTxWhaatxM ou LOV3 acho que ocorrera entre este ‘trio

Jogadores, so queria parabenizar o Ótimo Clássico de 2 players, o Relaxx e ao Pinqui q começou atrasado acho que 1 ou 2 dias, levou ban de 3 dias e esta na minha frente e com um otimo jogo.

kkkkkkkkk'. Artic jogou em 2 contas por pouquissímo tempo , na Capitalismo Selvagem e na Lucy In The Sky , mas parou nas duas rapidinho (até onde sei).Trickster e CIA , OMG realmente deram mmuuuuito trabalho , O Trick com as suspeitas de multi , largou o jogo rápido , a conta era Jaiminho do ODA , na mesma época parou até no BR34. Logo o resto da CNOST(não durou 3 dias após a proteção) do Artic virou Uruz , ou EnergY , que mais tarde energi se fundiu com a Uruz, OMG foi uma guerra de semanas ,não passou de 2 . A única coisa boa foi o Bob e o Child noblando tudo que era VERSUS , a _=M=_ a única tribo no K54 que atrapalhou a Uruz , os 10°melhores mais tarde foram pra Uruz, fim do K54 , K55, K45 metade Uruz ¬¬'. Foi ter graça a #BC invadindo o K54 com os benditos ataques noturnos do worgen e do Trovão . Essa foi a graça do C1 . Caney tu não falou nada com nada. _=M=_ sempre se destacou pelos endurecer que no começo eram lerdos , no final fizeram diferença (moco , quase noblado pelo Young , que jogou D+). Vai ser a mesma história denovo , a tribo mais inteligênte vai ganhar , quem souber usar diplomacia leva, não vai pensando que você caney com 4 contas vão levar a Print nas costas não que não da certo -.-' , quero ver a Print aguentar quando a WHAT chegar no K54. Se tu for pensar direitinho da pra passar a WHAT sim .
 

DeletedUser38708

Guest
kkkkkkkkk'. Artic jogou em 2 contas por pouquissímo tempo , na Capitalismo Selvagem e na Lucy In The Sky , mas parou nas duas rapidinho (até onde sei).Trickster e CIA , OMG realmente deram mmuuuuito trabalho , O Trick com as suspeitas de multi , largou o jogo rápido , a conta era Jaiminho do ODA , na mesma época parou até no BR34. Logo o resto da CNOST(não durou 3 dias após a proteção) do Artic virou Uruz , ou EnergY , que mais tarde energi se fundiu com a Uruz, OMG foi uma guerra de semanas ,não passou de 2 . A única coisa boa foi o Bob e o Child noblando tudo que era VERSUS , a _=M=_ a única tribo no K54 que atrapalhou a Uruz , os 10°melhores mais tarde foram pra Uruz, fim do K54 , K55, K45 metade Uruz ¬¬'. Foi ter graça a #BC invadindo o K54 com os benditos ataques noturnos do worgen e do Trovão . Essa foi a graça do C1 . Caney tu não falou nada com nada. _=M=_ sempre se destacou pelos endurecer que no começo eram lerdos , no final fizeram diferença (moco , quase noblado pelo Young , que jogou D+). Vai ser a mesma história denovo , a tribo mais inteligênte vai ganhar , quem souber usar diplomacia leva, não vai pensando que você caney com 4 contas vão levar a Print nas costas não que não da certo -.-' , quero ver a Print aguentar quando a WHAT chegar no K54. Se tu for pensar direitinho da pra passar a WHAT sim .


Rick,nao sei se te dou um beijo por citar minha tribo,ou Kicko um chute por me chamar de lerdo...-.-'


Mas foi isso mesmo,eu mesmo tenho evoluçao lenta em inicio,gosto de jogar com mais de 10 aldeias...se me deixarem evoluir,vou ateh o fim para levar a MonsterS ainda mais alto...=D

Rick,tu foi MonsterS e Uruz,tem todo o merito pelo exito de ambas...


Mas cada mundo eh um mundo...esse pode estar parado,mas ainda estamos no primeiro mes,temos apenas os Ks centrais com jogadores,logo as coisas melhoram...



^o)
 

alaiz

Guest
Rick,nao sei se te dou um beijo por citar minha tribo,ou Kicko um chute por me chamar de lerdo...-.-'

Ri pra chuchu aqi com essa Lider kkkk
! mes destaca-se as tribos que tiverem mais sprinters em jogo,facto,depois nao se sabe porque começa as desistencias.
Vem ai o natal galera,e uma boa pra parar,papai noel nao gosta de cara viciado kkk,nem de cop´s XD
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk'. Artic jogou em 2 contas por pouquissímo tempo , na Capitalismo Selvagem e na Lucy In The Sky , mas parou nas duas rapidinho (até onde sei).Trickster e CIA , OMG realmente deram mmuuuuito trabalho , O Trick com as suspeitas de multi , largou o jogo rápido , a conta era Jaiminho do ODA , na mesma época parou até no BR34. Logo o resto da CNOST(não durou 3 dias após a proteção) do Artic virou Uruz , ou EnergY , que mais tarde energi se fundiu com a Uruz, OMG foi uma guerra de semanas ,não passou de 2 . A única coisa boa foi o Bob e o Child noblando tudo que era VERSUS , a _=M=_ a única tribo no K54 que atrapalhou a Uruz , os 10°melhores mais tarde foram pra Uruz, fim do K54 , K55, K45 metade Uruz ¬¬'. Foi ter graça a #BC invadindo o K54 com os benditos ataques noturnos do worgen e do Trovão . Essa foi a graça do C1 . Caney tu não falou nada com nada. _=M=_ sempre se destacou pelos endurecer que no começo eram lerdos , no final fizeram diferença (moco , quase noblado pelo Young , que jogou D+). Vai ser a mesma história denovo , a tribo mais inteligênte vai ganhar , quem souber usar diplomacia leva, não vai pensando que você caney com 4 contas vão levar a Print nas costas não que não da certo -.-' , quero ver a Print aguentar quando a WHAT chegar no K54. Se tu for pensar direitinho da pra passar a WHAT sim .

LOL
Como na ofalei nada com nada?
vc nao intendeu ate onde eu disse.
Estamos no 1º mes, falei do inicio do Classic1, onde o q mais se badalou foi aquele intorno que citei, monster como o Bynho citou se destaram dps com susa devidas evoluções lentas em inicio
'-'

Fiz comparações de inicio do classic nao dele inteiro, nao desmereci nenhuma tribo
:eek:
 

DeletedUser68961

Guest


LOL
Como na ofalei nada com nada?
vc nao intendeu ate onde eu disse.
Estamos no 1º mes, falei do inicio do Classic1, onde o q mais se badalou foi aquele intorno que citei, monster como o Bynho citou se destaram dps com susa devidas evoluções lentas em inicio
'-'

Fiz comparações de inicio do classic nao dele inteiro, nao desmereci nenhuma tribo
:eek:

Não falei que você desmereceu , nem subestimou o poder de evolução da _=M=_ e as demais . Quando me refiri como não disse nada com nada , foi a comparação de início desses dois mundos já que no Clássico 1 foi parado também , mas os status disfarçavam tudo, o mais movimentado que aconteceu foi o início do K55 e no final a disputa pelo K54 e K45.Espero que a Paint leve esse clássico , esse povo da WHAT a maioria deve ter jogado o Clássico 1 e ganho e já foi top por muito tempo x)
 

DeletedUser74514

Guest
-Relaxxx- e hegiss vai pegar todas Saqueador do dia até o fim do clássico '-'
 

DeletedUser

Guest
Não falei que você desmereceu , nem subestimou o poder de evolução da _=M=_ e as demais . Quando me refiri como não disse nada com nada , foi a comparação de início desses dois mundos já que no Clássico 1 foi parado também , mas os status disfarçavam tudo, o mais movimentado que aconteceu foi o início do K55 e no final a disputa pelo K54 e K45.Espero que a Paint leve esse clássico , esse povo da WHAT a maioria deve ter jogado o Clássico 1 e ganho e já foi top por muito tempo x)

Eu estava no 55 e a meu ver estava bem movimentado sim
=C

OP em players do Artic, quando dava madrugada so tinha carinah do top5 sendo zerado.
=O

Agr K44, 45 e 54 fiquei por fora, so via o YONG, BOB e o BESSA por la a polemizar
'-'

Paint??
LOL

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo