Novo sistema de fidelidade

  • Iniciar tópico DeletedUser23380
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23380

Guest
Caros amigos mortais

Abri tambem um tópico em discussão, já que este tópico é bem direcionado para o mesmo, além disto é bom saber a opinião e argumentação dos jogadores sobre isso.

Mas segue aqui minha idéia tambem.

Caros amigos mortais

Começei jogando o mundo br5 e hoje jogo pra valer mesmo o br21, porém eu fiz uma experiencia e entrei no br37 pois gostei das configurações e ao entrar lá me deparei com uma nova realidade dos novos praticantes deste jogo.

Não existe fidelidade nenhuma dos jogadores para com suas tribos, grande aumento de numero de spys, aceitação de refugiados numa boa, diplomacia são mudadas a todo instante, enfim.......não existe nenhum tipo de fidelidade pra nada.

Com está nova realidade, como a inno-games pode tornar o jogo mais competitivo e sadio ??
Como amenizar ações de multi contas, contas fake, spys etc ??

MINHA SUGESTÃO É ....

Deveria haver uma limitação no sistema do jogo, que impedisse o jogador de trocar de tribo por varias vezes, ou que não trocasse nenhuma e ele morresse com sua tribo ou só pudesse mudar de tribo quando esta fosse debandada, ou só restasse uns 5 jogadores... Outra idéia é existir um prazo de fidelidade obrigatória, como quando você faz algum plano de telefonia celular, você ganha o aparelho, mas tem que ficar com a operadora por 1 ano.rsrsrs
Ai sim, digo pra voces, que os jogadores iam pensar duas vezes antes de aceitarem qualquer convite de tribo.


  • Ia diminuir aceitação de refugiados de guerra.
  • Ia dificultar ações de spy
  • Ia dar notoriedade á identidade de cada tribo devido a fidelidade obrigatória.
  • Ia valorizar as ações de diplomacia.

Finalizando,,, Sou a favor que haja um sistema ou método que valorize a fidelidade dos jogadores com sua tribo, e a fidelidade das diplomacias, sem dúvida na minha opinião isso iria tornar o jogo mais atraente e disputado.
 

DeletedUser

Guest
Como já disse no tópico de Discussão, sou a favor da sua sugestão,
assim teriamos mais jogadores honrando sua tribo
 

DeletedUser

Guest
É mesmo, poderia ter um limite de troca de tribo, tipo, 2 trocas por mês, ou algo parecido
Ia diminuir esse carnaval que acontece nas tribos
 

DeletedUser55857

Guest
Cada um tem que ser livre para ir e vir.

Não se pode implementar mecanismos no jogo para "resolver" aspectos que não são da jogabilidade do próprio jogo, e sim da preferência dos jogadores. É um das papéis da tribo propiciar o sentimento de coletividade mútuo e lealdade entre seus membros.
 

DeletedUser74514

Guest
Cada um tem que ser livre para ir e vir.

Não se pode implementar mecanismos no jogo para "resolver" aspectos que não são da jogabilidade do próprio jogo, e sim da preferência dos jogadores. É um das papéis da tribo propiciar o sentimento de coletividade mútuo e lealdade entre seus membros.

flw tudo,rs

ninguém é obrigado a fica onde não se sinta bem
-.-
 

DeletedUser

Guest
vc tomo esse susto pq nos demais mundo q vc jogo ja estava muito desenvolvido por isso e muito dificil a mudança da tribo mais no começo de mundo e dificil alguem permanecer numa tribo so

n gostei da ideia n
 

DeletedUser

Guest
E dificil controlar
o cara entra em uma tribo, nao se da bem
sai vai pra outra...
 

DeletedUser68709

Guest
Ideia tosca, obrigar alguém a ser fiel a tribo ?
Nada a ver, esse tipo de fidelidade não vale nada !
 

DeletedUser

Guest
Cada um tem que ser livre para ir e vir.

Não se pode implementar mecanismos no jogo para "resolver" aspectos que não são da jogabilidade do próprio jogo, e sim da preferência dos jogadores. É um das papéis da tribo propiciar o sentimento de coletividade mútuo e lealdade entre seus membros.

Falou tudo kkkkk.
Ser fiel ou não, ser spy ou não vai do caráter de cada jogador.

Sobre aceitar refugiados é problema da ADM da Tribo que recrutou os mesmos.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia

O problema é se o cara tá numa academia e precisa ir pra tribo principal, essas coisas
 

DeletedUser55591

Guest
Não achei legal pelo fato de o jogo ser uma estrategia e cada tribo tem que ter a sua pra se livrar
dos espiões e para saber espionar as outras tribos!
 

DeletedUser

Guest
E se o lider quiser desfazer a tribo? Os membros que entraram a pouco simplesmente ficarão lá? :confused:
 

DeletedUser72078

Guest
Cada um tem que ser livre para ir e vir.

Não se pode implementar mecanismos no jogo para "resolver" aspectos que não são da jogabilidade do próprio jogo, e sim da preferência dos jogadores. É um das papéis da tribo propiciar o sentimento de coletividade mútuo e lealdade entre seus membros.

falou tudo.
todos os jogadores têm o direito de ficar na tribo que queiram
 

DeletedUser77846

Guest
É uma má ideia pois simplesmente reduz o leque de estratégia dos jogadores, como eu sempre digo, recrutar é que nem garimpar diamante.
 

DeletedUser

Guest
Cada um tem que ser livre para ir e vir.

Não se pode implementar mecanismos no jogo para "resolver" aspectos que não são da jogabilidade do próprio jogo, e sim da preferência dos jogadores. É um das papéis da tribo propiciar o sentimento de coletividade mútuo e lealdade entre seus membros.

Verdade.

Sem contar que os spys fazem parte do jogo. Aqueles que se prestam a esse papel são jogadores de carater duvidoso, entretanto fazem parte das nossas realidades, dentro e fora do jogo.

Contudo, a diplomacia entre tribos deveria ser mais respeitada. Poderia haver bloqueio para ataques entre tribos aliadas e com PNA. Hoje são frequentes as reclamações por ataque de jogador pertencente a tribo aliada ou com PNA.
 

DeletedUser

Guest
ser fiel ou naum a tribo e um problema do player
ideia tosca '-'
se o cara ta saindo da tribo e pq as coisa naum anda boa por la -.-'
 

DeletedUser

Guest
A idéia "teoricamente" é boa, pois ninguem gosta de spys e jogadores desleais em suas tribos, mas acaba tirando a parte estratégica e do dinamismo do jogo, pois o direito de ir e vir no TW deve ser respeitado, e um player não deve estar em um lugar onde não se sente a vontade.

Essa ideia que foi sugerida poderia ser usada por exemplo na configuração de um mundo novo, por ex: o mundo X irá ter o sistema de fidelidade em suas configurações, dai ficaria a critério de cada jogador escolher entrar ou não nesse mundo.

Mas sinceramente falando não seria uma boa não, eu pelo menos não entraria em um mundo onde seria praticamente obrigado a ficar em um lugar mesmo não se sentindo a vontade...
 

DeletedUser

Guest
Isso afetaria a dinâmica do jogo, tanto para as mass-recruit, que são bons alvos para os mais experientes. Tanto para os espiões, que não é contra regras, apenas passa informações de uma tribo à outra. Assim como a tribo X pode ter um spy na tribo Y, a tribo Y pode ter um spy na tribo X. De certo modo é até justo.

Atenciosamente: Neon Knights
 

DeletedUser

Guest
A idéia em principio é boa, mais não poder trocar apenas 1x de tribo e sim umas 5 a 10... ai o player já iria ficar meio com medo de trocar e talz :D
 

DeletedUser76932

Guest
acho que cada um deve ter o direito de sair ou entrar em uma tribo a hora que quiser , se isso fosse emplementado os jogadores ficaram ''presos'' em tribos que nao estariam agradando nao seria legal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo