Retorno da Crazy School

  • Iniciar tópico -F4uR10 Jr
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nome: Rafael Carvalho Lott
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: tomanegona
A quanto tempo você joga Tribal Wars: 4/5 anos
Porque você merece está dentro da Crazy School: pq eu amo o faurio \o/
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: ja arrumei :D
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Si pa rola ein
Você realmente leu o tópico todo? -.- : não :p

Eu te amo faurio \o/ s2

Boa sorte pra vcs :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nome: Rafael Carvalho Lott
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: tomanegona
A quanto tempo você joga Tribal Wars: 4/5 anos
Porque você merece está dentro da Crazy School: pq eu amo o faurio \o/
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: ja arrumei :D
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Si pa rola ein
Você realmente leu o tópico todo? -.- : não :p

Eu te amo faurio \o/ s2

Boa sorte pra vcs :)

tu devia me ensinar a jogar nao eu ^o)
 

DeletedUser

Guest
Nome: Claudney (Caney para os intimos)
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: .Gengis Khan.
A quanto tempo você joga Tribal Wars: A, me confundi com os numeros, so sei que é desde a metade de 2008
Porque você merece está dentro da Crazy School: Pq duvido o Leo ensinar algo que preste LOL
Kkk

Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Sim =D, menos no PT so tem nub --', kkk, zoa'
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: 2~4hrs.
Você realmente leu o tópico todo? Sim, principalmente o rafiits se achando . LOL kkk
 

pacpac

Guest
Nome: Rafael Carvalho Lott
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: tomanegona
A quanto tempo você joga Tribal Wars: 4/5 anos
Porque você merece está dentro da Crazy School: pq eu amo o faurio \o/
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: ja arrumei :D
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Si pa rola ein
Você realmente leu o tópico todo? -.- : não :p

Eu te amo faurio \o/ s2

Boa sorte pra vcs :)


ow lott, pensando em voltar nas ferias de dezembro?
porque eu vou... quer voltar junto?
porque essa nova geração ta fogo lol
igual rock, antes era metallica, agora ficou restart -.-
tipo assim, os speeds tudo os mesmos, sem graça.. os jogadores também... tudo novo, sem competitividade.
 

DeletedUser

Guest
Nome: Bruno
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: -Taker.
A quanto tempo você joga Tribal Wars: 2 anos e Meio
Porque você merece está dentro da Crazy School: Sempre Quiz aprender a jogar Speed:D
e Com o Bomba saokskoa
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Vou Ser Sincero em outros paises e tenso mas sempre arruma um geitim
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar:Final de Semana e Claro
Você realmente leu o tópico todo?Sim '-'

Não deixe eu De fora Plis
 

DeletedUser

Guest
Nome: Giovanne Galvão

Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: -Crazy Jão.

A quanto tempo você joga Tribal Wars:
Completará 3 anos em novembro :D

Porque você merece está dentro da Crazy School:
Não creio que mereço, mais creio que todos merecem uma chance de aprender de tudo o que o jogo oferece.

Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países:
claro.

Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar:
Sim!

Você realmente leu o tópico todo?
Sim tbm ^^
 

DeletedUser71028

Guest
Boas! Desde já os parabens pela sua iniciativa e dos seus colegas por terem criado a Crazy School. É um projecto muito bom, que ajuda membros novos a sairem da casca. Agora passemos ao que interessa:

Recandidatura. Vi que a inscrição era até sabado, mas espero ainda ir a tempo. Desde mais sou pt.

Nome: Tiago Marques
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: GoodLife Pt
A quanto tempo você joga Tribal Wars: 9 meses
Porque você merece está dentro da Crazy School: Sou um jogador empenhado neste jogo. Adoro, vivo isto. Membros da tribo para mim são como uma segunda familia. Passo muitas horas online no jogo sempre disposto a ajudar, e gosto sempre de aprender coisas novas. Gostava imenso de aprender a jogar melhor speeds
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Sim claro. Mas custumo jogar sem pp´s, mas se for preciso assim os ponho.
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Tenho muito tempo para jogar Speed´s. Estou on das 6:00 ás 20:00 todos os dias da semana.
Você realmente leu o tópico todo? Obvio que li o topico senão nunca me estaria a candidatar

Aguardo resposta e desde já um grande obrigado

Me passa teu skype por favor =)
 

DeletedUser

Guest
Nome: Lucas
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: -TheChosenOne(se quiserem que eu troque, troco sem problemas!)
A quanto tempo você joga Tribal Wars: Não lembro a data, mas foi no mundo 3(Ele já estava em andamento)
Porque você merece entrar na Crazy School: Por que mereço? Vixi... Me considero um jogador empenhado, daqueles incansáveis! Estou sempre disposto a enfrentar novos desafios. Acho que o Universo Speed é magnifico! Imagino a adrenalina numa disputa pelo top, pau-a-pau, faltando 10 minutos para o fim da rodada! Deve ser um negócio animal! Eu jogo as vezes, mas jogo à brinca! Quem sabe com a ajuda de vocês um dia eu chegue ao topo!
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Trabalhamos pra isso, não? xD
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Trabalho de manhã, estudo durante a tarde, e a noite fico livre... Finais de semana, tenho o tempo todo!
Você realmente leu o tópico todo? Oque entendemos por tópico? Todas as mensagens? Se for, assumo que não li tudo! Li a primeira mensagem, e algumas respostas, só!

Desejo boa sorte à todos! Que façam jus à chance que estão recebendo!

Att. -TheChosenOne
 

DeletedUser

Guest
tu devia me ensinar a jogar nao eu ^o)

s2
Faurio, chama mais um professor e mais dois alunos :) Quanto mais melhor :p

ow lott, pensando em voltar nas ferias de dezembro?
porque eu vou... quer voltar junto?
porque essa nova geração ta fogo lol
igual rock, antes era metallica, agora ficou restart -.-
tipo assim, os speeds tudo os mesmos, sem graça.. os jogadores também... tudo novo, sem competitividade.

Si pa rola ein mano...Ta complicado mesmo, mas tamos aê, aparece no msn :) Abçs
 

DeletedUser34184

Guest
Nome: Claudney (Caney para os intimos)
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: .Gengis Khan.
A quanto tempo você joga Tribal Wars: A, me confundi com os numeros, so sei que é desde a metade de 2008
Porque você merece está dentro da Crazy School: Pq duvido o Leo ensinar algo que preste LOL
Kkk

Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Sim =D, menos no PT so tem nub --', kkk, zoa'
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: 2~4hrs.
Você realmente leu o tópico todo? Sim, principalmente o rafiits se achando . LOL kkk


noob^o) prazer ajudar^o)

temos de ver com o faurio quem ele vai estar selecionando primeiro!

abracs
 

DeletedUser75359

Guest
Nome: Fernando Evangelista da silva :eek: :p
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: -No.0BKiNG Revolution *.*
A quanto tempo você joga Tribal Wars: uns 4 anos
Porque você merece está dentro da Crazy School: pq eu amo o faurio o boOonba e o shota :p
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Claro.
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Sim um pouco :D
Você realmente leu o tópico todo? Não :p -.


é noz
 

DeletedUser

Guest
Nome:Depois eu Falo
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: - - 0 Filho Do SoMbRa.
A quanto tempo você joga Tribal Wars: Uns 3 anoos
Porque você merece está dentro da Crazy School: por que eu gosto de escola
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: sou brasileiro não goosto de gringoos -'-
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Sim um pouco :D
Você realmente leu o tópico todo? Não só as 5 primeira palavras ^.^
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Nome: Ramon Welleson
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: Funk eo poder
Porque você merece está dentro da Crazy School: Pois quero aprimorar técnicas ^^
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Não é certeza
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Estou on o dia todo
Você realmente leu o tópico todo? Obvio -.-
 

DeletedUser

Guest
Não fui escolhido :eek: queria tanto ser aluno do bomba risinho)

boa sorte aos selecionados , que aproveitem a opurtunidade otimos professores;
 
Topo