Sprinter ou endurancers??

  • Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início

DeletedUser

Guest
saber jogar é uma coisa, querer ser top é outra

não é pq um jogador não é top, que ele não sabe jogar ;)

Eu sei jogar, porém ainda não sei jogar bem o inicio do mundo, é disto que estou dizendo ;) Se soubesse jogar o inicio do mundo seria top :)
 

Schifter

Guest
Eu sei jogar, porém ainda não sei jogar bem o inicio do mundo, é disto que estou dizendo ;) Se soubesse jogar o inicio do mundo seria top :)
quer dizer que o 2° não sabe jogar?

só o top sabe jogar inicio do mundo?

aaah bom, só o 1° no 1° mes sabe jogar inicio de mundo ^^

[ironic]saquei[/ironic]
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
quer dizer que o 2° não sabe jogar?

só o top sabe jogar inicio do mundo?

aaah bom, só o 1° no 1° mes sabe jogar inicio de mundo ^^

[ironic]saquei[/ironic]

Joguei um Speed, embora não seja a mesma coisa..foi a 1º vez que joguei um e a ultima..
Fiquei no fim em 2º, mas durante o resto do Speed fiquei em 1º lugar.
Apenas perdi porque todos catapultaram-me daí perdi pontuação e perdi de 1º para 2º.
Mesmo assim pelo que me lembro acho que ainda era o player com mais aldeias dakele speed, mas perdi mesmo por não as upar todas a 12K =/

No ínicio do mundo, acho que top50-100 ainda tem muito bom jogador, mas que tiveram infelicidade de começarem um pouco mais tarde. Porque quem fica em 1º entra logo na hora no dito mundo, mesmo assim outros conseguem essa posição numa questão de 1 semana

Acho o assunto muito relativo,

Acho que tinha capacidade para ficar em 1º com algum treino, mas na verdade nunca tentei entrar num server após ele abrir..daí nem sei se sou bom sprinter mas normalmente destaco-me quando me aplico, nem me considero bom e mau..talvez goste de pensar assim.
 

DeletedUser

Guest
quer dizer que o 2° não sabe jogar?

só o top sabe jogar inicio do mundo?

aaah bom, só o 1° no 1° mes sabe jogar inicio de mundo ^^

[ironic]saquei[/ironic]

Não. Um jogador que sabe jogar o inicio do mundo fica nas primeiras posições no inicio, é disto que to falando.
 

DeletedUser48097

Guest
Não. Um jogador que sabe jogar o inicio do mundo fica nas primeiras posições no inicio, é disto que to falando.

tem vários jogadores que ficam no top30 por exemplo que podem jogar muuuito mais que alguns do top20 , isso é muito relativo
 

Schifter

Guest
Não. Um jogador que sabe jogar o inicio do mundo fica nas primeiras posições no inicio, é disto que to falando.
só pq não uso auto farm, não uso qualquer coisa ilegal e não tenho tempo para ficar on o dia todo, e com isso, não consigo ficar nas primeiras posições, não quer dizer que eu não saiba jogar ;)
 

Schifter

Guest
Isso nos primeiros 10 dias, depois os que sabem jogar passam eles ;)
ai vc entra em contradição...

pois se é assim, posso eu dizer que os fazendeiros ficam tops nos 10 primeiros dias, depois vem jogadores melhores, chamados sprinters e ficam alguns meses no top, depois desses meses vem jogadores melhores, denominados endurancers, e tomam o top e ficam até o fim do mundo :D


enfim... posso fazer nada com a opiniao dos outros haha
 

DeletedUser

Guest
ai vc entra em contradição...

pois se é assim, posso eu dizer que os fazendeiros ficam tops nos 10 primeiros dias, depois vem jogadores melhores, chamados sprinters e ficam alguns meses no top, depois desses meses vem jogadores melhores, denominados endurancers, e tomam o top e ficam até o fim do mundo :D


enfim... posso fazer nada com a opiniao dos outros haha

Normalmente os endurancers pegam o top pq os sprinters param dando chance pros endurancers aparecem um pouco :D
 

DeletedUser23380

Guest
como esse é um tópico de discussão mesmo, vou expor minha opinião escancaradamente.

Sprinter só pouquissimos sabem jogar de verdade, a maioria abandona o mundo porque não consegue manter o ritmo de jogo na hora que as guerras de "tribos" começam a acontecer, o sprinter é um individualista e egoista na qual quando as estratégias coletivas começam a fazer parte do mundo ele pula fora, pois não sabe jogar neste ambiente.
Qualquer noob sabe pontuar rapido e noblar rapido até umas 30 aldeias, mas depois disso se o cara não for realmente bom jogador ele vai pular fora concerteza.
Pra pontuar na frente, basta ter tempo online disponivel, que qualquer zé mané consegue, pois pontuar no jogo não é mais segredo pra ninguem,nem é dificil, levando em conta que é um ato individual.

Endurancer geralmente são os melhores jogadores, e não porque o sprinter foi embora, se ele foi embora o problema é dele, que não aguentou e pediu pra sair, como dizia o capitão nascimento. O endurancer geralmente sabe participar das guerras de tribo, e isso por sí só classifica ele como um jogador muito melhor,
Os melhores jogadores geralmente não são os top's, pois eles não pontuam muito suas aldeias, e perdem tropas constantemente ajudando a tribo a eliminar os bons inimigos, porém são esses jogadores que seguem a vida no jogo pois sabem enfrentar todas as adversidades se tonarndo assim jogadores muito mais completos.

Ou seja, considero a comparação do tópico endurancer vs sprinter inadequada, pois sprinter não é jogador, é só um pula mundo sendo melhor classificado como uma aventureiro, e nas guerras de verdade não há espaço para aventureiro, somente para os bons jogadores.

Por isso, endurancer são infinitamente melhores, sabem atacar e defender sozinho e em grupo, conhecem as adversidade das pequenas batalhas e grandes guerras, então é mais do que óbvio que endurancer é um jogador muito mais completo, podendo assim ser chamado de jogador.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Sprinter sem dúvida alguma,se alguém não acha,que prove o contrário,palavras vagas não serão consideradas válidas,apenas provem tirando1x1 com um sprinter,só combinar o mundo,região,horário de entrada,etc.

Até lá minha opinião é clara,sprinter reina.:)
 

DeletedUser57008

Guest
sprinters sao melhor jogadores que os endurencers porque os sprinters sabem endurencer e os endurenceres normalmente nao! mas toda a gente chama endurencer aos que sao tops no finais dos mundos e sprinters aos tops iniciais, no entanto a verdade e que 95% dos jogadores passado 1 ano de jogo desistem, alem disso os sprinters normalmente tbm sao chamados de pula mundos porque a fase mais interessante (ao meu ver) e de mts outros jogadores são os 2/3 primeiros meses
 

DeletedUser55857

Guest
Sprinter e endurancers? Isso é só modinha de fórum, na minha opinião isto não existe.

Há jogadores ruins, médios e bons. Há jogadores dispostos a gastar muitas horas de seu dia neste jogo, mas logo precisarão parar pois começarão a ter problemas na sua vida real (e não adianta, jogar mais de 6 horas um jogo faz mal sim); o que seriam os que talvez vocês chamem de sprinters. E tem os jogadores que preferem um ritmo devagar e sempre, jogam algumas horinhas, e assim conseguem se manter de forma saudável em um mundo por mais tempo; estes devem ser os tais de endurancers que vocês falam.

E não tem nada haver com saber jogar só em início de mundo ou só no fim. Este é um jogo de estratégia em tempo real em que cada jogador é uma variável no mundo, e melhor é aquele que se adaptar as situações que surgem. Então quem não sabe se virar em alguma fase de jogo, não é sprinter e nem endurancer, é simplesmente mau jogador.;)
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Normalmente os endurancers pegam o top pq os sprinters param dando chance pros endurancers aparecem um pouco :D
e os sprinters pegam o top pq os fazendeiros param para deixarem os sprinters aparecerem um pouco...

não tem cara, vc falou uma coisa, então os sprinters são meio termo

ninguem vence uma guerra em uma batalha, nenhum piloto de F1 é o melhor por ficar 30 voltas na frente e no final bater... nenhum time de futebol é bom por ficar na liderança por 30 rodadas e depois nem se classificar pra libertadores xD

sacou?
 

Schifter

Guest
Sprinter sem dúvida alguma,se alguém não acha,que prove o contrário,palavras vagas não serão consideradas válidas,apenas provem tirando1x1 com um sprinter,só combinar o mundo,região,horário de entrada,etc.

Até lá minha opinião é clara,sprinter reina.:)

cara, parece que vcs não entendem
como o dormindonaareia disse, não existe isso de sprinter ou endurancer

se o que dizem sprinter sabe jogar anos em um mundo e ficar top, então ele não é sprinter, é um endurancer que gosta das emoções de começo de mundo e só

sprinter é pula mundo e pronto... todo dito "sprinter" que diz, eu consigo ficar meses, anos jogando e no top, ou qualquer que seja outra posição, vai ser endurancer, não sprinter

mas agora eu te digo...
se eu for em um 1x1 com um sprinter, vou me sair pior... humm, é pode ser, vou ser farmado, noblado, atacado ou sei lá... que seja, o que acho dificil né... pq eu mesmo evoluindo devagar no começo do mundo, não deixaria ele me farmar, pois ele poderia me atacar, mas recursos ele não leva... minhas tropas ele não iria destruir, pois não sou burro e sempre tiraria nos ataques, e assim vai, ele então iria me noblar, pois não teria tanta tropa para mataro nobre dele... enfim, que seja

mas, deixando eu ter umas 10 vilas já... e ele 40, 50... ai meu filho, a coisa muda, pois com uma vila eu vou ser fraco mesmo, quer dizer, não tão bom como esses "sprinters" ai...

mas eu com 10 vilas, com um sprinter com 50 ou sei lá quantas vilas... quero ver me derrubar

o jeito é acompanhar o br36 e vamos ver no que vai dar esse inicio de mundo lá ;)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Sprinter e endurancers? Isso é só modinha de fórum, na minha opinião isto não existe.

Há jogadores ruins, médios e bons. Há jogadores dispostos a gastar muitas horas de seu dia neste jogo, mas logo precisarão parar pois começarão a ter problemas na sua vida real (e não adianta, jogar mais de 6 horas um jogo faz mal sim); o que seriam os que talvez vocês chamem de sprinters. E tem os jogadores que preferem um ritmo devagar e sempre, jogam algumas horinhas, e assim conseguem se manter de forma saudável em um mundo por mais tempo; estes devem ser os tais de endurancers que vocês falam.

E não tem nada haver com saber jogar só em início de mundo ou só no fim. Este é um jogo de estratégia em tempo real em que cada jogador é uma variável no mundo, e melhor é aquele que se adaptar as situações que surgem. Então quem não sabe se virar em alguma fase de jogo, não é sprinter e nem endurancer, é simplesmente mau jogador.;)
Subscrevo tudo, muito bem dito.

Engraçado, os supostos sprinters mudam de nicks, burlam as regras, isso será considerado o melhor? Tanto suposto Top que recomeçam suas vilas com outros nomes eheh,
 
Topo