Retorno da Crazy School

  • Iniciar tópico -F4uR10 Jr
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estão ai os escolhidos:

Proof: F4uR10 Jr
Alunos:
-MaGiC.M1keias.
Mr. Farm


Proof: Awshot
Alunos:
GoodLife PT
Dread Lockez


Proof: BoOonba xD
Alunos:
pro.leko
ramonw


Mas não se preocupem aqueles que não foram escolhidos, vocês poderão ser escolhidos depois, infelizmente não podemos escolher todos.




Ae galera, para quem não sabe, Crazy School foi uma 'escolinha' que O V1nG4d0r e Relaxeaza criaram, a Crazy School tinha um objetivo de ensinar jogadores iniciantes alguns truques legais que jogadores experientes sabiam, vocês podem ter tudo bem detalhado de como foi isso neste tópico: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=117560&highlight=Crazy+School

Então, eu fui um dos que participou desta escolinha, até hoje agradeço muito ao junim e ao relaxeaza por terem feito isso e me ajudado muito a aprender algumas coisas, faz exatamente 11 mêses e 19 dias que a Crazy School foi criada, eles chamaram apenas 3 jogadores para a Crazy, eu recebi muitas MPs no fórum pedindo pra ensinar a jogar, foi isso que me motivou a criar novamente a Crazy School, eu não sou nenhum jogador tão profissional, mas eu posso ensinar muitas coisas boas a quem quer realmente aprender a jogar TW, vou dando logo o aviso, se você quizer entrar nesta nova Crazy School, você tem que querer realmente aprender a jogar.

IMPORTANTE:
Iremos convocar os 6 jogadores que acharmos mais interessantes para aprender a realizar um bom speed, o tópico tem duração de 10 dias, então no proximo sábado, iremos publicar os jogadores escolhidos para a Crazy School, lembrando que Crazy School é uma escola de treino e ao mesmo tempo uma tribo que iremos criar nos rounds que jogarmos.

Eu (F4uR10 Jr) e Rafael (Awshot), iremos dar continuação a Crazy School, então queremos que se vocês quizerem aprender alguns segredinhos do tw e aprender a jogar, vocês respodam o tópico com os seguintes detalhes:

Nome: ...
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: ...
A quanto tempo você joga Tribal Wars: ...
Porque você merece está dentro da Crazy School: ...
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: ...
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: ...
Você realmente leu o tópico todo? -.-

Mais detalhes serão dados apenas aos jogadores, será o mesmo sistema da Crazy School que o junim e o relaxeaza criaram, a medida que um aluno for aprendendo a jogar, iremos convocando outros, então sua candidatura não valerá apenas pra esta primeira convocação, esta valendo para a proxima convocação também, é isso ae galera, espero que o tópico tenha sucesso e que os alunos um dia serão muito gratos a esta iniciativa, garanto a vocês que hoje eu só sei alguns truques do tw por causa desta escolinha e das amizades que eu tive aqui.

Resolvemos mudar um pouco, serão 6 alunos, dois alunos para cada prof!

Prof's:
F4uR10 Jr
Awshot
BoOonba xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte ae gente espero que ajdudem muitos jogadores ... ^o)
 

DeletedUser34184

Guest
lembrando que a crazy fez otimas revelaçoes....como faurio a maior delas ^^

se alistem...e uma boa veja o faurio hoje^o)
 

DeletedUser

Guest
rs

nick que irei usar se stiver na crazy school: -Crazy The N00b.
jogo tw: a uns 2 anos por ai mais eu nem jogava espeed ainda,ai n sei kkk
porque merece estar na crazy school: pq esperei mto tempo pra que alguem me ensinasse a jogar,e olha quanto tempo que eu jogo n sei muita coisa ai queria tentar aprender pra ensinar outros no futuro...
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: sim, claro assim trino ++
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: sim, fico on todos os dias e ainda mais nos finais de semana muito mais :D
Você realmente leu o tópico todo: sim.

ta ai vlw, boa sorte a todos ai...
 

DeletedUser

Guest
nick que irei usar se stiver na crazy school: -Crazy The N00b.
jogo tw: a uns 2 anos por ai mais eu nem jogava espeed ainda,ai n sei kkk
porque merece estar na crazy school: pq esperei mto tempo pra que alguem me ensinasse a jogar,e olha quanto tempo que eu jogo n sei muita coisa ai queria tentar aprender pra ensinar outros no futuro...
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: sim, claro assim trino ++
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: sim, fico on todos os dias e ainda mais nos finais de semana muito mais :D
Você realmente leu o tópico todo: sim.

ta ai vlw, boa sorte a todos ai...

trollando,tambem quero entrar risinho):O
 

DeletedUser

Guest
Nome: ...marcelo
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: ...marcelopatti
A quanto tempo você joga Tribal Wars: ...speed ha 2 semanas
Porque você merece está dentro da Crazy School: ...pois eu creio que tenho MUITO a aprender, só ganhei rounds no pt de pontos, e 3 od no brasil
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: ...sim estou assim posso jogar mais com vcs o.o
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: ...sim, dias de semana tbm, principalmente sexta feira
Você realmente leu o tópico todo? -.- ;/ sim né, senão nao iria me alistar pra uma coisa que nao sei
 

DeletedUser

Guest
boom, Fauro

Velhos Tempos na CraZy , só Na Parça ^.^
Daqui a um 1 mês estamos ae de volta aos Speed ^.^
ushsuhsushushs, e eu quero tá ae , Para aprender mais !
 

DeletedUser62738

Guest
Nome: Guilherme
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: -Giló.
A quanto tempo você joga Tribal Wars: 1ano e meio
Porque você merece está dentro da Crazy School: Por que sou pro:D
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: sim,jogo sem pp e ganho os pp depois jogo com pp:D
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar:todos os dias 1 2 speed eu jogo e ganha mais ainda sou noob:eek:

Você realmente leu o tópico todo? não
 

DeletedUser

Guest
Nome: Lucas
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School:lucasalvesferreiramaciel(o mesmo,geral me ataca mesmo com esse,pra que ter medo? kkkkkk)
A quanto tempo você joga Tribal Wars:uns 3 anos,mas speed mesmo alguns meses,mas parei,voltei agora faz 5 dias :)
Porque você merece está dentro da Crazy School:ja joguei com o faurio e outros grandes jogadores,nada melhor do que rever os amigos e ainda no aprendizado kkkkkkk
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países:compra não da,jogo speed pra conseguir pp pro mundo 26,mas os gratis vou sim :)
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: sim
Você realmente leu o tópico todo? sim
 

DeletedUser

Guest
Nome: Francisco ...
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: Mr. HaPPy ?
A quanto tempo você joga Tribal Wars: 1 ano ...
Porque você merece está dentro da Crazy School: Gostava de jogar com bons players e me divertir com pessoal ...
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Às vezes compro pp para jogar uma ronda com os amigos ... Mas tb jogo sem pp ...
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Sim , tenho todos fim-de-semana , noites e quartas feiras a tarde para ingame ...
Você realmente leu o tópico todo? Sim , se não lesse . era um pouco difícil de responder aos detalhes ...

Boa Sorte pessoal ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71028

Guest
Nome: Francisco ...
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: Mr. HaPPy ?
A quanto tempo você joga Tribal Wars: 1 ano ...
Porque você merece está dentro da Crazy School: Gostava de jogar com bons players e me divertir com pessoal ...
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Às vezes compro pp para jogar uma ronda com os amigos ... Mas tb jogo sem pp ...
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Sim , tenho todos fim-de-semana , noites e quartas feiras a tarde para ingame ...
Você realmente leu o tópico todo? Sim , se não lesse . era um pouco difícil de responder aos detalhes ...

Boa Sorte pessoal ...

Conta criada hoje, multi... Não.
 

DeletedUser

Guest
ainda tenho q melhorar mto

Nome: Paulo
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: Mr. Farm
A quanto tempo você joga Tribal Wars: 3 years (mundo)
Porque você merece está dentro da Crazy School: Pq curto jogar speed , e quem não curte aprender mais sobre aquilo que gosta ?
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Sempre se arranja pp's
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: todo fds tou procurando speeds por todos os servers pra jogar ..
Você realmente leu o tópico todo? loli

fauriioooooo fala pro sombra começar fazendo rondas de treino pra equipe BR de 26 pts q sou mto noob em sprint assim ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nome: ...fabio
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: ...fabimz16
A quanto tempo você joga Tribal Wars: ...jogo á 2 anos, mas speeds jogo á pouco tempo
Porque você merece está dentro da Crazy School: ...pq quero aprender e ser melhor
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: ...sim estou
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: ...sim, dias de semana tbm
Você realmente leu o tópico todo? sim nao iria me alistar pra uma coisa que nao sei
 
Topo