Duvida

DeletedUser34184

Guest
claro que pode -.- so depende a outra pessoa aceitar sahioashioasshaoiah

em speeds nego paga pra recebe aldeia...claro que vc nunca vai ser um jogador honrado....maldito! :p
 

DeletedUser

Guest
claro que pode -.- so depende a outra pessoa aceitar sahioashioasshaoiah

em speeds nego paga pra recebe aldeia...claro que vc nunca vai ser um jogador honrado....maldito! :p

2,...

Claro que pode...mas ninguém aceita esse tip de propost só mesmo noobs,idiotaas...
 

DeletedUser

Guest
Uma vez eu fiz isso, tava tão disesperado pra ganhar PP que deixei o cara noblar minha 130 aldeias, faz tempo, que até era outra conta.

Só que o noob foi ele, ganhei 400 PP! :D:D

Então, pode sim.
 

Minato-Sama

Guest
O good game ? está certo. Não pode

Uma vez eu fiz isso, tava tão disesperado pra ganhar PP que deixei o cara noblar minha 130 aldeias, faz tempo, que até era outra conta.

Só que o noob foi ele, ganhei 400 PP! :D:D

Então, pode sim.

Não pode, se alguem denunciar é banido.

1 - Se alguem pedir pra vc limpar uma aldeia, e vc pedir pp em troca, e ele te denunciar, vc é banido.
2 - Se você oferecer uma aldeia pra um player em troca de pp, e ele te denunciar, vc é banido.
3 - Se alguem oferecer pp em troca de sua aldeia, e vc denunciar, o jogador que ofereceu os pp é banido.

Mas se ninguem denunciar ninguem, então ninguem é banido. Innocent vc só não foi banido, porque ninguem te denunciou, se vc tinha 130 aldeias, e deixou ele noblar as 130, é mais ou menos como vender a conta, o que tambem é proibido.

Regra:
§5) Comercialização de contas e suas partes

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.

É permitido que ocorram competições nas tribos, onde o jogador que se sair melhor irá ganhar pontos premium. Exemplo: O jogador que conquistar mais aldeias da tribo inimiga.
 

DeletedUser

Guest
ja conheci muitos jogadores no pt que foram banidos por essa razao shaushshas
 

DeletedUser

Guest
Alguem conhecido meu ja vendeu a uma amiga dessa pessoa conhecida meu
400 K de Recursos por 200 pps :)

Eu acho que foi uma boa troca uhshushushusuhshu =D

Br37 - Mr.Snow BeLL - DorMan
 

DeletedUser

Guest
Nao pode pois eu no comeco do classic ofertei 100 pro cAra reiniciar ele me denunciou e fui ban

Claro qu eu nao ia pagar os pps neh
 

DeletedUser1883

Guest
cade o moderador para confirmar a informação, por que tem gente que ta dizendo que sim, outros que não, mais ninguém resolveu nada aqui.
 

DeletedUser46782

Guest
§5) Comercialização de contas e suas partes

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.

Exemplos:


  • É proibido a venda, compra ou oferta de contas ou suas partes (recursos, aldeias ou tropas) em sites de leilão ou similares. Também é proibido vender o direito de jogar com elas.
  • É proibido oferecer no perfil recursos em troca de dinheiro ou pontos premium.
  • É proibido revender pontos premium com fins lucrativos.
  • É proibido oferecer pactos como de não agressão, alianças ou qualquer outro tipo de oferta pessoal em troca de pontos premium.
  • É permitido que ocorram competições nas tribos, onde o jogador que se sair melhor irá ganhar pontos premium. Exemplo: O jogador que conquistar mais aldeias da tribo inimiga.

Essa sua duvida,cai dentro desta regra..é completamente proibido!
 

Minato-Sama

Guest
agora sim, obrigado ^^

Eu já tinha dito isso.... era só ler.

Regra:
§5) Comercialização de contas e suas partes

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.

É permitido que ocorram competições nas tribos, onde o jogador que se sair melhor irá ganhar pontos premium. Exemplo: O jogador que conquistar mais aldeias da tribo inimiga.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Pra mim, o que está nas regras se refere á oferta, por exemplo: eu ofereço minha conta por 300pps.
Isso seria proibido.

Agora, eu chegar e falar pro jogador X: "Se vc limpar o cara Y, te pago 50pps", creio que não tem problema.


E uma crítica á regra:
Os pontos são meus, faço o que quizer com eles... gostariam de ganhar seus salários e que dizessem: "vc não pode gastar isso com comida e moradia"?
 
Topo